Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Substituição de bem financiado

    Se tiver em local errado..desculpa ae.. :P

    Blz pessoal.. essa é minha dúvida...

    No ano passo quando comprei a YBR financiei ela em 42 X :G
    Agora to querendo ver a possibilidade de trocar ela pela Twister já que o preço baixou... lembro até que tem um tópico perguntando se valeria comprar ela agora e que me lembro o pessoal falou que sim.. aqui emplacada eu vi por R$ 9490,00e esta dentro do valor que financiei a YBR R$ 10164..sei sei..foi um valor absurdo.. | já paguei R$ 4114,00... :s
    Dae vem a noticia boa.. tão boa que até desconfio.. liguei para a financeira para ver uma coisa e vi outra.. e acabei caindo nas palavras “substituição de bem”
    O que foi me dito:

    A Substituição de Garantia resume-se apenas a Substituição do bem no seu financiamento, em relação a valores e a parcelas nada será alterado.

    Ou seja, eu irei trocar (caso o banco aprove) de moto pagando o mesmo valor final financiado da YBR. Até liguei de novo para a financeira e eles me confirmaram isso...

    Alguém alguma vez já fez ou escutou coisa do tipo!?!?!?

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Substituição de bem financiado

    pura lenda pow.. tu axa q vai paga soh 10mil na tw financiada?

    ta estranhu.. soh se o valor da parcela matem mas ae tu paga mais 50x kaka
    ....

  3. #3
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Substituição de bem financiado

    Não é que vc vai trocar de moto com o mesmo financiamento.


    vai ser algo assim:

    Opção 1
    - Escolhe uma moto que lhe interesse (geralmente pedem ano/valor maior que a sua atual)
    - Entrega a sua pra loja/pessoa como parte do pagamento.
    - paga à vista a diferença de valor
    - faz a substituição da garantia do financiamento pela moto comprada, e pra liberar a transferencia da sua atual.

    Opção 2
    - Escolhe uma moto que lhe interesse (geralmente pedem ano/valor maior que a sua atual)
    - paga à vista
    - faz a substituição da garantia do financiamento pela moto comprada.
    - vende sua moto atual para particular como uma moto quitada normal.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Re: Substituição de bem financiado

    Foi isso que pensei tbm... mas o estranho que tanto a financeira como a pessoa que representa ela falaram conforme coloquei...

    A Substituição de Garantia resume-se apenas a Substituição do bem no seu financiamento, em relação a valores e a parcelas nada será alterado.

    Também achei muito estranho isso... mas sei lá.. vou esperar pra ver o que ela irá falar na outra semana...

    valeu pessoal...

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Substituição de bem financiado

    Claro que nada será alterado, mas para isso voce precisa ser o dono do bem que vai colocar como garantia.

    Aí ficam as opções que coloquei como forma de ser dono dessa outra moto...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Substituição de bem financiado

    Rapaz, até onde eu sei é o seguinte:

    Eu quero comprar a nova CB300
    Eu vou na loja e ela avalia minha yes por R$3500,00.
    A CB300 custa R$13000,00.
    Aí acontece o seguinte:
    Para ser feita a substituição de garantia eu tenho que pagar a diferença, no caso R$9500,00, e continuar com as mesmas parcelas que pagava na minha yes.
    Isso tudo só acontece com a aprovação da financeira.

    Ou seja, o rio só corre para o mar, e o banco nunca perde.

    A melhor coisa a se fazer, caso voce tenha a diferença, é você repassar o seu financiamento, Tipo, você já pagou R$4114,00 pede R$2000,00 pro comprador e ele assume as parcelas restantes. Aí você vai dizer: "O quê??? R$2000,00??? Mas eu já paguei mais de R$4000,00 e cacetada!!!" Acontece que ainda faltam 25 parcelas, e é meio difícil de achar alguém com essa grana pra dar de entrada numa usada.
    Aí você pega essa grana que você já tem, soma esses R$2000,00 e dá de entrada na nova motoca.
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Substituição de bem financiado

    Citação Postado originalmente por Pabllov Ver Post
    Rapaz, até onde eu sei é o seguinte:

    Eu quero comprar a nova CB300
    Eu vou na loja e ela avalia minha yes por R$3500,00.
    A CB300 custa R$13000,00.
    Aí acontece o seguinte:
    Para ser feita a substituição de garantia eu tenho que pagar a diferença, no caso R$9500,00, e continuar com as mesmas parcelas que pagava na minha yes.
    Isso tudo só acontece com a aprovação da financeira.

    Ou seja, o rio só corre para o mar, e o banco nunca perde.

    A melhor coisa a se fazer, caso voce tenha a diferença, é você repassar o seu financiamento, Tipo, você já pagou R$4114,00 pede R$2000,00 pro comprador e ele assume as parcelas restantes. Aí você vai dizer: "O quê??? R$2000,00??? Mas eu já paguei mais de R$4000,00 e cacetada!!!" Acontece que ainda faltam 25 parcelas, e é meio difícil de achar alguém com essa grana pra dar de entrada numa usada.
    Aí você pega essa grana que você já tem, soma esses R$2000,00 e dá de entrada na nova motoca.
    Dificil alguém dar 2mil e depois assumir 25 parcela.

    Cara, se tu quer tanto uma tuister, passa essa moto pra outro sem pedir nada em volta, apenas transfere a divida.Nessa altura do campeonato, acho que é o melhor a se fazer ou intaum vc seguir e pagar 10 mil mangas na sua moto

    Obs.Quando vc terminar de pagar essa Ybr ae, ela vai custar 3 e uns quebrados.


    Quando eu vejo esses coisas eu lembro como é ruim ter que financiar um bem. Hoje eu prefiro não ter o que quero do que ter, e ainda pagar um absurdo de juros.

    Abraço cara, e sorte na negociação ae.















    Yes!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Substituição de bem financiado

    De jeito nenhum... essa substituição de bem de garantia quer dizer q vc pode trocar de moto, refinanciar a diferença q a garatia que vc vai pagar será o bem novo q vc vai adquirir.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Substituição de bem financiado

    voce liga pra financiadora e pergunta quanto cobram pra quitar a dívida dela, eles fazem um descontinho no juro, se ficar menos que o valor da sua moto pra vender na rua, então vende a sua moto e quita a dívida e depois financia a twister.
    dependendo do tamanho da dívida e valor da sua moto, sua moto sairá de graça e vc terá de dar um pouco de dinheiro pro comprador quitá-la, e vc se livrar dela.

    um amigo tinha uma CG SPORT 2007, ele ia pagar 36 x R$299,00 mais R$2.000,00 de entrada que ele deu, total de R$12.764,00(fora os R$800,00 do emplacamento), aí ele queria trocar num carro e devia 10 parcelas num total de R$2.999,00, ele falou c/ a financiadora e eles pediram R$2.500,00 pra quitar as parcelas, então ele vendeu a moto na garagem por R$2.000,00 (ja na troca pelo carro), eles quitaram a dívida e transferiram a moto pro nome de um comprador, ele ficou dando os R$2.000,00 de entrada no carro e assumiu mais 60 prestações de R$500,00 no carro semi-novo, 1 Gol 2007 que pediram R$21.000,00, mas que o antigo dono vendeu na garagem por R$19.000,00.

    detalhe: a moto tinha menos de 20.000 kms rodados e ele ainda deu 1 pneu traseiro Pirelli e 1 kit de relação da Honda e mandou lavar e polir pra entregar a moto, e o licenciamento tinha 6 meses pagos ainda.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Substituição de bem financiado

    Não confio muito no que as financeiras dizem..elas enganam um pouco...falam de um jeito que vc acha que é, mais não é entenderam? kkkkk

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    florianópolis
    Posts
    100

    Re: Substituição de bem financiado

    mais não tem como transferir a dívida né
    pq tipo se eu tenho a minha financiada e quero vende
    ela vai continua no meu nome
    pq pelo que eu sei só da pra fazer a transferencia depois da moto quitada, antes não rola
    e se tu vende pra um sacana que não paga
    quem se fode é vc
    pq não da pra transferir

    mais da pra fazer isso ai que o amigo ali de cima disse
    eu já pensei em fazer, eles pegam a tua, avaliam ela, e ve qual moto tu que
    refazem a tua dívida e fazem um novo financiiamento encima do teu antigo
    eles veem quantas parcelas tu pagou, eles analisam teu histórico com a financiadora
    tem toda uma lenga lenga encima
    mais da pra fazer sim pelo que eu sei

    abrçao ai raça

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Substituição de bem financiado

    Tem como tranferir sim...igual minha X é financiada...e eu quero vender ela pra vc...
    Ai vamos na financeira ou ligams e falamos e tal..explicamos ai pagamos uma taxa de 400,00 se naum me engano e eu passo o financiamento pra vc!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13

    Re: Substituição de bem financiado

    Já aconteceu comigo, na minha CG125, refinanciei e dois anos depois chegou a primeira parcela. Daí comecei a pagar.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  14. #14
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Substituição de bem financiado

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Já aconteceu comigo, na minha CG125, refinanciei e dois anos depois chegou a primeira parcela. Daí comecei a pagar.
    Dois anos?
    Como assim...vc adianto as parcelas né?

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    florianópolis
    Posts
    100

    Re: Substituição de bem financiado

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Tem como tranferir sim...igual minha X é financiada...e eu quero vender ela pra vc...
    Ai vamos na financeira ou ligams e falamos e tal..explicamos ai pagamos uma taxa de 400,00 se naum me engano e eu passo o financiamento pra vc!
    mais tem um camarada aqui que aidna não conseguiu vende a dele, pq disseram na financiadora que não rolava
    ele só quer algm pra assumir a moto dele
    pq ele ta sem trampo
    ai como não da pra transferir ele ainda não conseguiu vende
    só se a fianciadora dele ta enrolando ele
    sei lá

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •