Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: Como dói cair de moto!

Puts Igor, triste saber do seu acidente... desejo melhoras e estamos torcendo pela sua plena recuperação o mais rapidamente possivel...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Nossa os 2 cairem no mesmo dia é soja.
    Mas melhoras ai pra vc e seu amigo tambem, eu mesmo ja estou desistindo praticamente de andar de moto só lendo esses acontecimentos. Estou pra casar, e nao quero que minha mulher fique preocupada toda vez que eu sair de casa.

Boa recuperaçao!
    Dark Fazer 08/08 Tirada 0khm em 09
    Vendo minha Moto : http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=11839.0

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

É isto ai amigo!! Bola pra frente e claro ainda bem que estão se recuperando!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Ouvi uma vez q é da natureza humana achar um "bode espiatorio", ou seja, algo para culpar inves de vc msm, por exemplo quantas vezes vc viu alguem tomar uma buzinada e falar "puts fiz um cagada msm", a grande maioria xinga quem buzinou....

Já cai 2 vezes, uma q troquei de faixa bem quando o transito parou e naum consegui frear, bati na traseira de um carro de leve perdi o equilibrio e cai, naum fez nada no carro q deveria ter uns 10 anos, mas bem cuidado ( estranho foi o cara do carro parar 10m a frente e nem reclamar nada só pergutou se estava bem e foi embora ). Na segunda fui fechado por um motoboy, mas até hj naum consigo afirmar q foi 100% culpa dele por alguma razoes q se fosse explicar daria um texto, mas isso pq sou mto critico comigo msm aprendi a sempre me por na pele da outra pessoa e pensar como me sentiria, oq pensaria.....

** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Ouvi uma vez q é da natureza humana achar um "bode espiatorio", ou seja, algo para culpar inves de vc msm, por exemplo quantas vezes vc viu alguem tomar uma buzinada e falar "puts fiz um cagada msm", a grande maioria xinga quem buzinou....

Já cai 2 vezes, uma q troquei de faixa bem quando o transito parou e naum consegui frear, bati na traseira de um carro de leve perdi o equilibrio e cai, naum fez nada no carro q deveria ter uns 10 anos, mas bem cuidado ( estranho foi o cara do carro parar 10m a frente e nem reclamar nada só pergutou se estava bem e foi embora ). Na segunda fui fechado por um motoboy, mas até hj naum consigo afirmar q foi 100% culpa dele por alguma razoes q se fosse explicar daria um texto, mas isso pq sou mto critico comigo msm aprendi a sempre me por na pele da outra pessoa e pensar como me sentiria, oq pensaria.....
    Tão verdade ... Da unica vez que cai de moto, ainda sem saber dirigir, só jogava a culpa no motorista do carro, coitado, não poderia ser mais inocente.

Eu ainda sem saber dirigir, acelerando a 80km/h em uma rua com o limite de 40, ai o carro da frente da seta pra entrar na rua, eu fico nervoso e travo o pneu da frente, dai foi um chão bonito e bem feito! No começo só pensava: "Aquele *** freiou muito rapido", hj sei que isso não poderia ser uma mentira maior, ele freio como tinha que freiar, para entrar em uma curva devagar e com prudencia, ali eu fui o unico responsavel por ter caido...

Em uma visão filosofica do mundo, independente do livre arbitrio existir ou não, culpados de fato não existem. Ninguém escolhe morrer soterrado em uma igreja, levar uma bala durante um assalto enquanto trabalha, mas se não existirem os responsaveis por essas coisas o mundo em uma visão realistica e material fica muito bagunçado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Amigo, melhoras, moto é um risco desde a hora que voce saiu com ela de dentro da sua casa.
    Amo moto, sou um motociclista apaixonado por essas belezas que te trazem a liberdade, a adrenalina, porem mesmo tendo todo o cuidado do mundo acaba acontecendo algo grave.
    Que deus te protega ai cara pra dar tudo certo ai cara, cuida bem dos ferimentos.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Putz irmãozinho, bom, desejo melhoras cara e boa recuperação, realmente nosso mundo motociclistico é de alto risco e estamos todos expostos a isto, se recupere primeiro e depois pense ou não em largar o mundo motociclistico, normalmente ficamos de cabeça quente e pensativos depois de um acidente, eu mesmo pensei em largar dessa "vida" ano passado quando fui arremessado em um semáforo, comprei um carro e não me aguentei, arrumei a moto novamente e resolvi andar denovo, carro é algo bem seguro, temos um risco bem menor do que a moto, mas nem assim estamos livres de algo acontecer, por isso digo, reflita e veja o que é melhor.

Desejo novamente melhoras irmão e que ela venha o mais rápido possível.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

sempre fico muito triste em ler esse tipo de relatos, que pode acontecer com qualquer irmão a qualquer hora
    melhoras aí pra ti cara, bola pra frente, e fé que vai dar tudo certo

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Cyber me permita fazer das suas as minhas palavras. Eu estava pensando no que dizer e vc fez a colocação perfeita, de tempo ao tempo, é o melhor remédio. Melhoras meu irmãozinho e estou a sua inteira disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Ah mano! Ainda bem que voce está aqui contando sua história para nós.
    Descance e relaxe, não esquente a cabeça com moto agora, o tempo dirá se voce vai querer andar de moto ou não. Más tenho certeza que vc voltará a andar, o mais breve possivel!!

Melhoras pra voce cara, e fique tranquilo que vai dar tudo certo.

Abraço.
    Yes!

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Valeu a todos!
    Vocês são demais galera!

Ai vai uma foto do RX pra vocês terem uma noção da cáca que fez!

[img width=639 height=504]http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/img024.jpg[/img]

A minha mão era pra tá reta lá naquele osso grande de cima. Também dá pra ver os fragmentos de ossos antes da mão.

Amanhã vou operar, depois posto aqui pra galera saber o que deu!

Abração!

O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    ai vai da pessoa né mano..

todos os pekenos acidentes q tive e q eu tava errado eu nunca quiz culpar ngm não..

e normalmente quando faço cagada eu aceito q fiz ou sinalizo pedindo desculpa ou nao falo nada.. já aconteceu de eu xinga e depois perceber q eu q tinha feito merda mesmo mas ai foi sem kerer e nao tinha mais como me desculpar com a pessoa..

aproposito até hoje todo retrovisor q eu relei na rua eu parei pra pessoa olha se tinha estragado algo e pedi desculpa =] "faiz tempo jah q nao pego um retrovisorzinhu uhu!"

nuautu.. melhoras.. mas pena q está desistindo do mundo das duas rodas.. =/
    ....

Data de Ingresso
    Jun 2007

Cara, não existe bode expiatório, não existem culpado nem nada. Fiz um relato, onde quis demonstrar que uma passadinha ridicula em cima de um olho de gato, que nã deve ter 5cm de altura, pode ocosionar muitos danos.
    Mas é isso, depois da cirurgia dou um alô por aqui.
    Abração a todos!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.

Data de Ingresso
    Jun 2007

Então galera, voltei de cirurgia e foi tudo muito bem!

Seguem umas imagens...

[img width=577 height=427]http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/img028.jpg[/img]

[img width=637 height=480]http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/img027.jpg[/img]

[img width=603 height=454]http://i83.photobucket.com/albums/j300/igordeniro/img026.jpg[/img]

Tudo que poderia ser feito foi... só na hora de bloquear a dor depois da operação que deram uma errada feia, em vez de bloquear o braço, bloquearam meu ombro, pescoço e rosto do lado esquerdo, e tão logo passou o efeito da anestesia e sedativos, eu acordei urrando de dor... mas nada que 15ml de morfina na hora e mai 3ml por hora não resolvesse.
    Agora tô em casa, tudo tranquilo, pouca dor, movimentando um pouco os dedos, tudo dentro dos conformes!
    E bola pra frente!
    Agradeço a todos pela força que deram, e espero poder retribuir em dobro a todos!
    Grande abraço!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Aeeeeeeeee... o mais novo Cyborg! hehehe
    Trabalho bem feito, hein cara?!
    Eu já vi casos semelhantes com caaaaaaada cagada feita pelos médicos do SUS...
    Segue te cuidando e não para antes da hora pra não te incomodar depois!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem