Eu creio que aconteça o mesmo que aconteceu com a Tw e Tornado: A segunda era bem mais esperta, pelo fato de o conjunto rodas e pneus serem superdimensionados, e pelo jeito a Cb 300 será mais manca também.
Eu creio que aconteça o mesmo que aconteceu com a Tw e Tornado: A segunda era bem mais esperta, pelo fato de o conjunto rodas e pneus serem superdimensionados, e pelo jeito a Cb 300 será mais manca também.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
2cv a mais (pelo menos eh o que falam pro pessoal neh?) mais pesada, pneu mais largo, capacidade tanque de
combustivel maior. = a mesma M@$%$. que a CBX 250...
ah lembrando que 2 amigos meus jah compraram a nova CB300R e o barulho da Transmissão continua...
deve ser Foda ter uma moto parecida com a HORNET visualmente e aquele barulho chato de corrente..
hahaha
GOL 1994 1.6 AP
PARATI SURF 1995 1.8 AP
MOTOS
XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)
..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.
Test drive de moto, pode ser feito andando de boa na rua sozinho???
Só chegar na CC e falar "quero fazer test drive na cb300" ??????????????
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Isso vc assina o termo de responsabilidade e sai arregassando com o motor da motoca!
Marcio, achei estranho porque na que eu andei com 900km não tinha barulho de relação não, e jah era uma motinho bem pauleada porque o escapão já estava amarelado, e todo mundo que saia com ela do test, pelo menos os 3 antes de mim sairam com ela no talo.
Tinha que ver depois das primeiras revisões, estranho que fiquei prestando muito atenção no barulho porque acho horrivel a twister com esse barulho tbm, e pior foi não ter notado nada.
Espero que tranquem esse tópico também...
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26120.0]
O cara só andou na moto, tipo, a moto não é dele, se todo mundo que andar na CG postar as impressões da CG vamos ter 10000 tópicos da CG aqui.
/lock
[hr]
Agora deixando de babaquisse de tranca e destranca, falando de moto.
Eu também acho a CB300 um "pequeno up", não é uma 500cc com seus 4.x de torque mas é uma ótima moto! Antes tinha a kasinski comet que era mais moto que a twister e fazer, agora tem a CB300 que é sim mais moto que a comet. Mesmo que venha essa versão 2009 injetada, a moto seguirá tendo um torque baixo para o peso alto, dizem que o câmbio será de 6 marchas, aí, só testando a bixinha. Mas se o torque continuar o mesmo, a CB300 será mais moto.
O chato da comet mesmo é a retomada tosca, falta de torque. Pq se o cara quer potência mesmo pra moto render o que tem que render, tem que andar sempre acima dos 7 mil giros, daí o consumo vai lá pra cima.
Tipo pegar a moto e ir a 160 por 100km vale mais a Comet, mas se o cara enfrenta um misto de estrada cidade cidade estrada, CB na veia. Até pq a CB não vai a 160 (comigo @ 100kg na moto).
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Bom mesmo é a DT200 !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Quem comprou uma Twister por menos de 10 mil não fez mal negócio, mesmo ela saindo de linha. É uma ótima moto e o custo x benefício ficou ótimo. Mas é claro que a CB 300 é superior, sendo moderna e bonita e o preço, se em torno de 12 mil, parece justo pelo que oferece. Não posso ainda dizer se vale o custo x benefício, pois não sei os preços das peças ainda.
Alguma coisa do acabemento da 300, confesso, não gostei, mas as montadoras aqui no Brasil, todas elas, estão longe da perfeição.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
ah so pra lembrar kem tiver afim de comprar a cb300r pode me procurar e morar aqui an ragiao (75)8841-0309 (75) 8195-9395
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
já falei,so colocando uma ao lado da outra,que a CB vai sair na frente isso e óbvio,mas o quanto ela vai render em relação a TW que e o ponto da questão.
A liberdade é a maior conquista do homem.
vcs entraram na discussão do pneu....li todos os tópios e não achei a reposta a pergunta de um amigo aqui que eu não lembro o nome...
Pneus mais largos podem fazer a moto gastar mais gasolinda?Será que se caso diminuíssemos o pneu trasiero da CB 300 ela teria melhor autonomia em devidas condições?
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
A discussão do pneu foi pra outro tópico, pra não atrapalhar este aqui que é sobre a CB. Mas eu já adianto que o que você gastaria pra diminuir o pneu inviabilizaria qualquer ganho com combustível, a menos que você diminua a medida de 140 pra uns 90 e, ainda assim, faça um Iron Butt de 1600km todos os dias.
ciclistica comparavel cum a Hornet... só que um pouco mais leve e manca hehehehehe.... pouca diferença no torque.... menos barulho de corrente.... freio trazeiro de biz... fraco e falto a sexta marcha..... mas aprovei....
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )