/ \
|
|
kkkkkkkkkk
a única coisa que melhoro da tw pra cb300 foi um pouco do torque e estética
/ \
|
|
kkkkkkkkkk
a única coisa que melhoro da tw pra cb300 foi um pouco do torque e estética
Ribeirão Preto - SP
O Bleno matou a pal
haehuaeahuehuaehuaehua
:G
[shadow=red,left] hihihihi [/shadow]
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Que a moto é boa, é visível. Mas 12,900 pedidos aqui... é grana pra cacete!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
É dinheiro pra caramba, mas os 20 conto pedidos no Uno tb é dinheiro pra caramba. Mas tipo... as coisas evoluem, tecnologia custa caro.... não tem jeito...
Eu gostaria muito de comprar uma Fazer por R$8.000,00 e um Carro 0km por R$15.000.
Sabem quanto custa uma porcaria duma carretinha pra levar as motos no carro?? 2K dinheiros... absurdo.. um monte de ferro e duas rodas.... isso sim é caro. Mas ninguem reclama. E compra.
Acho os 13K da CB justo.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Justo até é, mas mais justo anda o orçamento da galera.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Fica a pergunta , :um Kit 283cc , vela de Iridiun , escape mais livre , comando trabalhado ,relação mais longa, Bura reajustado . Teria mesmo desempenho com um custo de 2000,00 + ou - . Com unica desvantagem de gastar mais Km /L , e polurir tb um pouco mais , mas nada de grave . Qual opinião da galera??
P paulo
Pagar mais ou menos o mesmo preço da troca pra fazer gambiarra?
Pelo que eu percebi o motor contiNUa o mesmo, so esta mais esperto nas retonadas ajudado pelo cambio de 5 marchas, mais de final ta igual a 250, se vc que a moto pra andar (PAU) nao compensa pois a diferença pra antiga é pouco visivel, agora o estilo mudou ela ficou parecida com a hornet e isso é um diferencial e tanto.
Ainda bem que o preço não mudou muito.
t+
Acho que pq ainda tá nova...
Acredito que o barulho continuará.
Me fala pra que servia a 6ª marcha da Tw ?
Não é a quantidade de marchas que determina a moto, mas a escala entre elas.
5 marchas tá de bom tamanho.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
fiz um teste drive na cb300 hoje, cheguei de cb 400 e pedi para fazer um teste, andei algum tempo na terra, e no asfalto minhas impressoes foram o segunte;
Moto com freios bem eficientes de resposta rapida e precisa;
uma boa arrancada e desenvolve bem ate 3 marcha;
ciclistica podre, tanque fino no apois das pernas;
moto demasiada leve na diateira quando fazemos curvas a certas velocidades;
suspensao e boa e parece bem acertada para asfalto;
instavel na estrada de terra pessima para buracos.;
baixa potencia em alta,
torque de retomadas é satisfatorio,
painel nao me agradou,
na minha visao geral e muito pagar mais de 12 mil nakilo. o visual a primeiro momento agrada mais o conjunto deicha a desejar, pelo preço que custa deveria ser melhor.
o problema foi voltar pra casa, a minha 400 parecia que nao tinha freios ^^
Só não crio juizo porque não sei o que ele come!
CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997