Gente revista e revista! Eu vou esperar o Tio Tite que bem imparcial com as coisas analizar a Fazer e expor o que ele acha!!!Postado originalmente por Ramiro
Gente revista e revista! Eu vou esperar o Tio Tite que bem imparcial com as coisas analizar a Fazer e expor o que ele acha!!!Postado originalmente por Ramiro
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Se a Fazer faz 38/L, tah melhor q minha 150 :0_0:
Titan150 KS!
Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..
Postado originalmente por Ramiro
é verdade......a TW....gasta igual a uma CB 500 e anda muito menos que a cbzona!
Tambem acho. Isso é proposta de lançamento.Postado originalmente por pppocos
Ao lançar a 150 a honda prometia mais economia q as 125cc, 47/L, e isso eu nunca ví.
Titan150 KS!
Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..
Putz 38Km/l, ta fazendo muito mais q minha Titan q ta fazendo 24Km/l.
E essa diferença de 3Km/h, so trocando o escape, ja era acabou a diferença, imagina se colocar um chip "nervoso" vai fikar animal.
Por enquanto so mais Fazer, mais ainda temos q esperar pra creer.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Já penso que loco colocar chip flex na Fazer, ela a álcool vai ser mais barato que andar de Biz.
Moto é tudibão!
Já pensou se o álcool corroer o pistão forjado e a camisa cerâmica, ia sair mais caro que rodar 10 anos com gasolina pódium.Postado originalmente por César
Eduardo
Pior veio!!!Postado originalmente por jecastro
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Postado originalmente por Furious VIPER
huahauahuahauahauahuahaua
Fran, explique-se!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
eita, biz fazendo 16 km/l???????
Os twiteiros estão inconformados hehe
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Eu acho que os Twisteiros vão se beneficiar muito com a FZ, a honda agora vai dar um jeito (se a FZ vender bem, claro).
Vai ser bom pra todo mundo!
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
Que issooooo? :-x cara na minha opnião esse teste não pode ser muito considerado, pois as TW andam mais que isso, e as FAZERS foram lançadas agora e o motor não está amaciado essa é a minha humilde opnião. claro que não estopu querendo comprar briga com ninguém nem criar polêmica tranquilo manos...
valeu galera em breve mandarei fotos da minha Y ok...
O comparativo é com dados de uma Twister tb zero, ou seja, sem amaciamento...Postado originalmente por adriano da Silva dos Sant
Mas agora, andam mais que isso mesmo ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
PO Fazer 38!! km /L!!!!
Droga Quero a FAzer :<0>:
PO a Sport ta fazendo 30km/L andando 100km/H.... e fez 23 km/L com a corrente frouxa e Pesada(Eu + Namorada+ Bau 45L)
Bem q eu sozinho a Sport ta dando trabalho p\ pessoal da 250 hehehehe agora ela ta dando 120km/H Facinho...
Ja passei dos 6.000km e nada de dor de cabeça so Sorrizao!, por enquanto... :lol:
"Falta muito p/ Chegar ?"