Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    e ai cambada

    vi esse video e achei interessante

    um teste de rua para quem ta na duvida de qual 250 cc comprar, visando final e torque

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4RGqpp1aKmw&eurl=http%3A%2F%2Fwww.linemoto .blogspot.com%2F2009_05_01_archive.html&feature=pl ayer_embedded[/youtube]
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    como vc falou 250cc eu iria de FAZER...

    agora se for colocar a nova Twister na parada temos que esperar a tal nova fazer para comparar...

    agora 2008, naum tem eh Fazer na cabeça
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Não posso ver youtube daqui, mas pelo que o Marcio falou a Fazer ganha.
    Isso é meio relativo, ja li milhares de testes com os nome:

    Fazer X TW
    TW X Fazer
    Desvendado: Tw X Fazer
    A verdade: Fazer X Tw

    Em desempenho elas se equilavem é inegavel(mesmo a tw supostamente tendo mais cv).
    A vantagem da TW é que em 80% das cidades do Brasil Honda tem mais lojas/peças disponíveis, aqui em Americana tinhamos 3 hondas contra nenhuma Yamaha a uns tempos.
    Ano passado tinhamos 3 x 1.
    Agora felizmente a yamaha vem se mantendo e essa loja ja esta me passando confiança.

    Acho até que uma das Hondas daqui vazaram da cidade(Winner).

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    como vc falou 250cc eu iria de FAZER...

    agora se for colocar a nova Twister na parada temos que esperar a tal nova fazer para comparar...

    agora 2008, naum tem eh Fazer na cabeça
    simplesmente tenho a mesma opinião!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    olha kra a minha opiniao eh pela twister... ma depende se vc colokar a cb300 no rolo tbm...
    a twister nao anda tao menos qto ta no video nao, isso os kra q fizeram tbm pode te certeza, fazer pode ganha pq eh mais nova eh injecao e tal, mas pensa q por ser injecao a mecanica eh mais cara e por aee vc jah vai ter uma ideia, eu ficaria com a tw pois eh meo sonho, e gosto mais dela do q da FZ, agora vai de vc em kal vc curti mais...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    117

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    TW corre mais que Fz, agora tem pilotos e pilotos, o cara da TW tinha tanta roupa que achei que ele voaria....

    Quando um veiculo esta no limite tudo conta, aero-dinamica, cada kg a menos, vento, tudo, tudo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Citação Postado originalmente por evd3k Ver Post
    olha kra a minha opiniao eh pela twister... ma depende se vc colokar a cb300 no rolo tbm...
    a twister nao anda tao menos qto ta no video nao, isso os kra q fizeram tbm pode te certeza, fazer pode ganha pq eh mais nova eh injecao e tal, mas pensa q por ser injecao a mecanica eh mais cara e por aee vc jah vai ter uma ideia, eu ficaria com a tw pois eh meo sonho, e gosto mais dela do q da FZ, agora vai de vc em kal vc curti mais...
    diria que a manutenção e a mesma .. pois IE nao sisguinifica ser mais caro .. pois o carburador .. requer regulagens e limpeza direto .. coisa que o IE nao precisa .. outra coisa o motor da fazer e mauito mais simples que da TW ...ex e o cabeçote . q da fazer e simples de 2 valvulas .. enquanto na TW e 4 valvulas ..
    e mesmo coisa que um gol 8 v e 16 v ;... ninguem quer o 16 v pq fica caro a manutenção .. o de 8v todos sabem que pau para toda obrar... nao amigo nao venha me dizer que IE .. faz com que manutenção seja mais barata e nao mais cara .. sem contar o motor .. que foi feito mais simples ..
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Bragança Paulista
    Posts
    16

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Aew Galera.


    Esses últimos finais de semanas para mim foram maravilhosos... Em cada fds andei com uma 250 diferente. Primeiro de Tw ( me apaixonei ), segundo de Fazer LE.


    Por motivos de mecânica, não tinha o velocimetro na TW, porém o dono da moto disse que cola 160 facim! Enquanto a Fazer tava tudo belezinha, e a máxima foi 140 km/h rasgando.... tuxado ao máximo.


    O caminho percorrido era o mesmo, uma estradinha legal até para andar.... uma reta... duas curvas (( uma de alta e outra de baixa )).... Na Fazer sei que em uma das curvas entrei a 140, ela respondeu legal. Porém na TW ( por não saber a velocidade, porém de sensação maior ) eu tive que reduzir a mão para entrar nas duas curvas. Tanto na ida quanto na volta (( Meio subida na ida, descida na volta )).


    Em relação a andar na cidade, ambas eu curti (( ando de biz... qualquer outra moto com amortecedor decente será melhor )).... bem confortável. Porém uma coisa que eu curti muito³ na Fazer, foi que acelerando de segunda para terceira.... a roda da frente saiu do chão na troca de marcha... coisa que não notei na TW. Embora também tenha acelerado! xD


    Aqui vai minha simples opinião:

    - As duas são excelente motos... Mas, para quem irá andar na cidade a Fazer é uma ótima compra. Mas quem quiser pegar estrada.... a TW com certeza!


    PS: Meu colega pegou estrada com garupa... e disse que a tw dele bateu 140.... Eu conheço o garupeiro que confirmou isto?


    Verdade? Mito?
    Quem sabe se eu comprar uma.... Com certeza estarei postando pra vocês!
    Abraços
    .

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    140 de painel é complicado, pra vc ter ideia, passei em uma "lombada eletronica" a 35km +/-(nao da para ter certeza) e a lombada marcou 30.
    Entao imagina garupado, em 6ª, no maximo da moto na descida e vento a favor.
    Marcar 140 não fica tao impossivel.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    ta devagar

    pensei q ia ter umas 5 paginas ate a tarde, kkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    ta devagar

    pensei q ia ter umas 5 paginas ate a tarde, kkkkkk
    tb axei .. o pessoal ta calmo hoje .. começo da semana .. deixa la para quinta o bixo pega .. rsrs
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    fazer sem sombra de duvidas!
    a twister tem coisas muito melhores que a fazer
    por ex o painel e o desing da rabeta eu acho dahora

    mas acho a fazer com o tanque mais encorpado, o banco muito mais confortavel.
    tipo o banco é semi-bi partido
    o pedal de freio e cambio eh igual da twister, eu acho ridiculo, mas a posição do piloto da fazer eh melhor
    a tw deve andar mais mesmo, mas fico com a fazer sem sombra de duvida!
    muito mais tecnologia.

    e na minha opinião, se a cb300 vier com o mesmo barulho de relação, continuo com a fazer!
    e a cb 300 eu achei bonita e feia, soh vendo uma de perto mesmo pra ter uma opinião concreta
    GS500E 08/09

  13. #13

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Visando final e torque:
    Twister.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    Vai de DT200 !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: fazer vs TW ... qual 250cc comprar??

    vi o video e essa twister eh manca
    soh pode

    levar nabo da fazer toda hora
    na subida ate da pra entender mas na descida a twister ganha
    o cara eh braço e a moto eh manca
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •