somos nozes!!!
somos nozes!!!
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
Churrasco???
Tou dentro...
1 - Bleno
2 - blaugusto e aline.abreu
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Coloca eu ai tbm...dependo da data vo tbm...![]()
Ao infinito e além;
Fim de ano fecho em algum lugar então???![]()
![]()
Ao infinito e além;
"Nós não precisamos saber para onde vamos, nós só precisamos ir."
Nuss... eu achei que era mil e poco!!!
Nice...
Não esquece de relatar a viagem aqui no PN quando voltar, pra gente se deliciar...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Em setembro dia 05,06 e 07 vo pra são thomé das letras, se alguém quiser me acompanhar so da um toque! Abração! :OK: :OK:
Ao infinito e além;
Rezinho...add ai
[email protected]
se pá to dentro
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Acabou Julho e nd de Viagem né !?!?!?! nem comento
Em dezembro to pegando estrada, quem quiser me acompanhar
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Que nada.. ainda tem o encontro de motos de Ouro Fino.
Será que agente consegue reunir a galera??
De Campinas são 130km.
Na minha moto eu vou e volto com 10 reau!!
Só falta o alvará da patroa...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Tem uma galera no Motonline agitando de ir pra Paraty no final de agosto.
Aew Elfo, vo tirar férias em setembro na última semana... Dai acho que vo nesses dias... mas não é certeza ainda, porque meu pai alperou do coração! :s... mas ta em casa já, e ta se recuperando! Abração!
Ao infinito e além;