Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Bernô City/SP
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    somos nozes!!!
    "O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."

    BLUE FAZER 2008.

  2. #47
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Churrasco???

    Tou dentro...

    1 - Bleno
    2 - blaugusto e aline.abreu
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Coloca eu ai tbm...dependo da data vo tbm...
    Ao infinito e além;

  4. #49
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    fim do ano, ja tenho planos..(fala ae TON e HCS e FRED) vamos para Foz de Iguaçu/PR...

    e ae oq ficou acertado ?

    Vamos pro Churras na casa do Manta Board kkkkk ( litoral )
    Posso acompanhar vocês (não para a casa do Manta, já que não vi ele convidando ninguém até agora :lol: )??? Dependendo da data, fico por Curitiba. Parece que minha viagem para lá em setembro miou... Mas se tiver alguns dias livres, estico até Foz também.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Fim de ano fecho em algum lugar então???
    Ao infinito e além;

  6. #51
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Monte Mor
    Idade
    43
    Posts
    90

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Nuss rio é mto longe! Daí tem que ser moto de pelo menos 250cc. Teria que ser tipo litoral de sp mesmo.

    Oloucoooooooooooooo
    Discordo em César!!!
    Eu rodei 2800KM de Kansas 150. A Bebel é guerreira demais!!!!
    é só parar para trocar óleo e esticar a corrente!!!
    "Nós não precisamos saber para onde vamos, nós só precisamos ir."

  7. #52
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Nuss... eu achei que era mil e poco!!!

    Nice...

    Não esquece de relatar a viagem aqui no PN quando voltar, pra gente se deliciar...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Em setembro dia 05,06 e 07 vo pra são thomé das letras, se alguém quiser me acompanhar so da um toque! Abração! :OK: :OK:
    Ao infinito e além;

  9. #54
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Rezinho...add ai

    [email protected]


    se pá to dentro

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  10. #55
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Acabou Julho e nd de Viagem né !?!?!?! nem comento


    Em dezembro to pegando estrada, quem quiser me acompanhar

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  11. #56
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Que nada.. ainda tem o encontro de motos de Ouro Fino.

    Será que agente consegue reunir a galera??

    De Campinas são 130km.
    Na minha moto eu vou e volto com 10 reau!!

    Só falta o alvará da patroa...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #57
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Tem uma galera no Motonline agitando de ir pra Paraty no final de agosto.

  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    38
    Posts
    804

    Re: Podíamos combinar uma viagem longe pra julho

    Aew Elfo, vo tirar férias em setembro na última semana... Dai acho que vo nesses dias... mas não é certeza ainda, porque meu pai alperou do coração! :s... mas ta em casa já, e ta se recuperando! Abração!
    Ao infinito e além;

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •