Eu estava mesmo matutando sobre a entrada e saida dos gases, se não ficaria muito prejudicada.
Mas aas motos em que ele é equipado acho que nem faz muita diferença. Faz muito mais diferença a ausencia do eixo de comando e tudo mais em cima do cabeçote.
Mas não deixa de ser lindo!






Responder com Citação