Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Cabo enrolado não digo, mas média de 80km/h na cidade tá de bom tamanho.
    Mas eu confesso que eu ando visando economia...tipo assim, se vejo um sinal fechado a frente, já vou deixando a moto ir até lá só no embalo, praticamente não uso o freio. nas lombadas a mesma coisa. Diferente de alguns motoqueiros que mesmo vendo o sinal fechado continuam acelerando e quando tá em cima freiam bruscamente, além de ficar dando aceleradinhas enquanto o sinal não abre.
    Verifique...as vezes o problema da moto está na peça que fica entre a roda dianteira e traseira e acima do banco e presa ao guidon.
    Heheh, eh o que eu digo!! Eu chego na manha no sinal tbm, nem acelero se ja ta amarelo, nao fico dando aceleradinhas e tal.
    E nunca tive problemas com o consumo da moto!
    E acho muito economica tbm!
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    minha atual cg 150 faz essa média de 28~29/litro na rua s/ enrolar o cabo, mas consome óleo, troquei hoje e saiu 800ml de graxa preta, ops, mobil preto, o escape ta sequinho e não solta fumaça c/ motor quente ou seja, o óleo some misteriosamente.
    minha ex 2001 ta c/ mais de 50.000 km e sempre tirando cerca de 1 litro de óleo na troca.
    todp motor queima oleo .. o problema e quando ele começa a quima em exesso .. caso sua moto baixo 200 ml por 1500 km rodados ta bom .. e normal .. tem que ver e a sua CG tb e unica a andar a 140 KM/H .. nessa velocida a sua moto esta muito acima do giro dela .. o que tb contribui e muito para baixar mais oleo ou ate mesmo bater ele .. pois em alta rotação o motor nao lubrifica direito
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #18

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    A minha Fan 2006 com 24000km rodados faz 30km/l no máxiimooo. naum maz q isso
    Mto melhor uma fan que faz 30km/l do que uma yes que faz 35.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    todp motor queima oleo .. o problema e quando ele começa a quima em exesso .. caso sua moto baixo 200 ml por 1500 km rodados ta bom .. e normal .
    Eu rodo cerca de 2000km antes de cada troca.
    Nunca baixou óleo e minha moto está com 22.000km rodados.
    Se baixasse 100 ml a cada 2000km rodados eu ficaria doido de preocupado...

    É normal pra quem passa por esse problema e não quer ficar se preocupando...


    Sobre o tópico:

    Todos que tem FAN costumar relatar consumo na faixa dos 35km/l...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    acho que ta bom, quando eu tinha a minha eu fazia 25 no maximo.

    outro detalhe, nao comparem consumo de motos com diferentes cilindradas, maior cilindrada nao quer dizer maior consumo.

    por isso que motos 150 gastam menos que 125, pelo dato e realizar menos força para deslocar-se. do mesmo jeito que uma strada 200 faz 30 tranquilo...
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    25km/l tá bom???

    Só se na marcha lenta a moto já fica nos 6.000 RPM...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    o problema cara, é que muitos fazem a media de maneira errada, pois sempre que os cara saem sabendo que vao tirar media eles andam mais devagar que o normal, dai sempre tem umas medias irreais absurdas, a minha fazia 25km/l no maximo, eu enxia o tanque e andava a semana toda do jeito que ando, quando ia reabastecer eu anotava a kilometragem e via quando tinha andando com 1 litro, esse negocio de ir ali no posto encher o tanque e andar 50 ou 100 km sabendo que é pra media nao rola. pois sempre andamos mais cuidadosos assim.

    CB 400 eu to tirando 22km/l a 100Km/h eu e a patroa na estrada, na cidade a Media é 18. sempre faço medias em um tanque inteiro, encho viajo no destino eu completo e faço o mesmo na volta, como sao viajens longas normalmente um tanque so nao basta, dai tenho certeza das minhas medias.

    um fotor importante a se considerar é o peso do piloto e garupa com carga. nego com 40 kilos molhado com roupa de inverno a media vai ser melhor que eu que peso 120 kilos Seco.
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  8. #23
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    47
    Posts
    579

    Re: Quantos Kilômetros a Honda Fan faz com 1 litro de Gasolina

    cabo enrolado num faz muito mesmo naum!!no maximo 30

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •