Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

cg 2009 duvidas...

ola, pessoal sou novo por aki e tenho 2 duvias sobre minha motoka, eha mesmo duvido do outro tpc q foi trancado pq eu nao sabia umas regras... mas td bem...

1- to na duvida sobre qual escape por na minha titan, um gemoto ou um roncar aluminin sport, mas nao sei onde achar o gemoto pra ela se for o caso...

2- to querendo pintar as rodas dela jah injuei du cromado!!! hehehhehe,, alguem tem alguma ideia =S

vo por uma foto pra vcs verem a cor dela...
    tbm se alguem solber um programa que eu possa troca a cor da roda nela jah serve pra ter uma ideia uhashudhusa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re: cg 2009 duvidas...

trancou?? nóis abre mano!!!!! hahahahahahaha
    eu colocaria um verniz vitral preto, fica lindo nesta moto.
    e terminando, o pneu traseiro na frente eu não aconselho pelo motivo do diametro, o do traseiro é maior que o do dianteiro, logo seu velocimetro vai marcar uns 5 a 7 kms a menos que outra moto em alta velocidade e c/ pneu original e a frente da moto fica pesada, mas atraz fica legal o 100/90, da boa aderencia e é mais macio nos buracos, segura um pouco o final da moto e tem o mesmo efeito de aumentar um dente no pinhão, ou seja, dá uns kms a mais antes de limitar.
    mas gosto é gosto e preferencia é preferencia né?!?!?!?
    tem gente que gosta de pintar roda de moto c/ tinta fosforencente, botar capa colorida no banco, erguer a traseira...
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    trancou?? nóis abre mano!!!!! hahahahahahaha
    eu colocaria um verniz vitral preto, fica lindo nesta moto.
    e terminando, o pneu traseiro na frente eu não aconselho pelo motivo do diametro, o do traseiro é maior que o do dianteiro, logo seu velocimetro vai marcar uns 5 a 7 kms a menos que outra moto em alta velocidade e c/ pneu original e a frente da moto fica pesada, mas atraz fica legal o 100/90, da boa aderencia e é mais macio nos buracos, segura um pouco o final da moto e tem o mesmo efeito de aumentar um dente no pinhão, ou seja, dá uns kms a mais antes de limitar.
    mas gosto é gosto e preferencia é preferencia né?!?!?!?
    tem gente que gosta de pintar roda de moto c/ tinta fosforencente, botar capa colorida no banco, erguer a traseira...
    [[ EDITADOOO ]]]

ta penssando em usar tinta automotiva mesmo mas que fosse metalico, brilhante, seilha algo assim pra fika show mesmo!! mas preto eu ja tinha pensado mas eu nao tava kerendo mto nao, eu sei que vai fika legal mas keria outra cor, pq dae da pra pinta outras pessas da mesma cor pra fika dahora, ex a coroa, saco ??? auhsdhas

eita eskeci, nao intendi essa do pneu nao mano!! =///

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por evd3k Ver Post
    ta penssando em usar tinta automotiva mesmo mas que fosse metalico, brilhante, seilha algo assim pra fika show mesmo!! mas preto eu ja tinha pensado mas eu nao tava kerendo mto nao, eu sei que vai fika legal mas keria outra cor, pq dae da pra pinta outras pessas da mesma cor pra fika dahora, ex a coroa, saco ??? auhsdhas
    não, vc sacou eu levantei e vc bateu pra min.... brincadeira!!!!!!!!! huahuahuahuahuahuahua
    se eu pintasse eu pintaria os cubos d preto junto c/ as rodas e eu vi um carinha que tem uma preta e pintou a lente dos piscas do farol de fumê (tinta/verniz q nem lanterna d carro)ficou legal de longe parece que o farol é redondo e tem um capacete em volta dele.
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

aro dourado c/ cubo preto tambem dá liga, comprende!?!?!?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    aro dourado c/ cubo preto tambem dá liga, comprende!?!?!?
    sera??? noa se esqueca que a minha eh cinza metalico, axo q vc sabe kal a cor neh!!
    uasudhas

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

metade da roda vermelho metade preta fica loka men!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

O preto nas rodas fica show, mas cmo tu quer algo diferente
    sugiro que coloque umas rodas douradas ou azuis, com raios cromados ou
    inox, cubos em preto, e por ai vai
    E em ralação ao escape, coloque o alumminium, pois os gemoto ja enxeu o saco,
    gosto eh gosto, mas duvido que neguinho goste daquele treco chiando nos ouvidos,
    pra mim eh so pra encomoda os outros, heuaheuahe
    Mas tu q sabe neh mano!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    O preto nas rodas fica show, mas cmo tu quer algo diferente
    sugiro que coloque umas rodas douradas ou azuis, com raios cromados ou
    inox, cubos em preto, e por ai vai
    E em ralação ao escape, coloque o alumminium, pois os gemoto ja enxeu o saco,
    gosto eh gosto, mas duvido que neguinho goste daquele treco chiando nos ouvidos,
    pra mim eh so pra encomoda os outros, heuaheuahe
    Mas tu q sabe neh mano!
    boa ideia kra!! uahdas... mas com o gemoto ela nao vai anda mais?? fika na duvida por isso, mas eu tinha um gemoto com um ronquinho mto gostoso mano nao era auto e nen estralado eh mto dahora, mas como na minha eh diferente eu vendi pra um amigo...

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Pinta a folha do aro de preto fosco, talves pinte tbem os cubos de preto fosco tbem e o escape poe um roncar
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Permissões de Postagem