hahuaauhau como não? cb ganhou na maioria , kkkkkkkk
hahuaauhau como não? cb ganhou na maioria , kkkkkkkk
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
alguem ai compra a revista!
Fazer Rulez!
Cago pra revistas
GS500E 08/09
Pra mim ta bem simples...
Qual a velo máxima de cada uma... MAS, sem entrar no vermelho... pois ali tu esta reduzindo a vida dele... então nisso elas deram aquela velocidade.. mas a fazer corta e para nos 132.. ja a CB entra o vermelho e se vai, assim como tem vários videos na net...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
essa Cb300r caiu no meu conceito... e nao foi por causa da revista... sinceramente, eu esperava mais...
Agora, falando da revista... nao da pra levar mto em consideraçao esass revistas, pois eles sempre tendem a puxar farinha para o lado que paga mais pra eles...
na revista 4 rodas, era a mesma coisa...
e ai
cade os scan?
kkkkkkk
O pessoal da Honda começou a ter bom senso como o da Yamaha, deixando a velocidade máxima em segundo plano. Retomadas e aceleração são muito mais importantes pra quem anda em ruas, e não em autódromos.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
huhuhuhu... explica pros Muleke Piranha/Vida Loka....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
pessoal eu tenho a revista mais num sei como diponibiliza- la pra vcs, o que posso dizer é que ha uma IMAGEM DAQUELA YAMAHA QUE É DA INDIA, E UM MINI REPORTAGEM SOBRE UMA FAZER NAQUELEW MODELO SO QUE COM UM MOTOR 250CC QUE PODERAR VIR EM 2010. DIZEM ELES QUE JA VIRAM RODANDO NAS RUAS!!!!!!!
sei nao seráa´?!![]()
Escaneia ela e posta aki. mas se nao conseguir, coloca as imagens no orkut e poe o
link com o endereço aki!!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
uhahuahuhuahuahuahuuahhua,eu falei, eu falei, eu falei...
acho que não e que seja super sport uma 250,mas, como seria uma moto para viajar,seria interessante andar um pouco mais.
másss...andar menos que a fazer,????
ADOREI!!!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.