bem levendo sua pergunta a sério (ignorando o claro sarcásmo)pegar uma br e consegur desenvolver uma velocidade compatível para veicolos que transitam na rodovia,acho que em torno de 120/140,
agora vou responder sua pergunta:
se locomover usando os membros inferiores de forma compassada e ultilizando o atrito do solo para ser projetado á frente.
sem mais.
uahuahuhu
A liberdade é a maior conquista do homem.
140 está longe de ser uma velocidade compatível com rodovias ... na Alemanha talvez.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
humm???felei 120/140,
ande numa BR101/116 a meno que isso,com certeza as carretas vão te dar dor de cabeça!
a propósito a BR101 que corta a bahia ta um tapete!parabêns Lula...
A liberdade é a maior conquista do homem.
Sobre a discussão de lacrar nas estradas.. não esqueçam o nome da moto CB 300R
Pra mim, R de racing, R de que pelo menos ter uma velo bem compatível, diferenciando ainda mais das 250..
Se uma FAzer da seus 132.. ela por 300 e R, tinha que ter como apelo uns 145km/h..
Ou então n coloca nome de esportiva droga..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
nem comento, realmente geral tem que comprar supersportivas.
essa "cb300R" monocilindrica ta longe de ter uma velocidade final aceitavel para os padroes que todos tanto desejam.
pra mim nao passa de um lixo que o povo brasileiro vai comprar pelo simples fato de ter um nome.
nao que ela seja uma moto ruim em todos os aspectos, mais a proposta dela é DECEPCIONANTE, eu fiz o testdrive, fiquei decepcionado, mais para qualquer um que anda de 125/150 vai ter o maio prazer em andar nela e achar que esta voado por ai a 130...
texto by V0LK0V, um usuario bloqueado de postar por motivos nao explicados
EDIT: texto nao foi retirado ou reproduzido, me foi pedido para postar este texto pelo proprio autor.
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
"POR FAVOR, NÃO POSTEM NADA QUE NÃO SEJA DE AUTORIA PRÓPRIA"
Coloquem links direcionando para reportagens e etc..., mas não reproduzam nenhuma matértia que pertença a outrem, lembrem-se do direito autoral. No passado tivemos problemas porque um usuário reproduziu uma matéria sem ter pedido autorização ao seu autor.
Desde já agradeço a compreenção de todos os meus irmãos e conto com a colaboração de todos.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Eu concordo... desde o inicio achei errado esse R no nome. Acredito que a Honda teria sido muito mais feliz se tivesse feito um variação da CB300 com alguns CV a mais só pros que não se importam com os gastos com gasosa... e colocar o R no final....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Tinha que ter uma CB 300 phase 2, com motor em V bicilindrico, frio a disco na frente e atras, um tanque bem maior e uma versao vermelha com um vermelho descente...
Eu comprei a 2 rodas, basicamente mais uma vez as motos se equivalem.
Na velocidade final a Fazer ganha por 2km/hr, porem a CB ainda era praticamente 0km e a Fazer já bem amaciada, acho que neste aspecto elas devam se equivaler, mas acho que a cb vai ganhar por pouca coisa(2-3km).
O torque da CB é melhor, assim como os freios.
Esqueci de ver o consumo, aehuaeuuhaeauhae, eu tava lendo a noite quase caindo de sono.
Cada vez mais vem a pergunta: Cade a porcaria da Fazer 09.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)