Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 137
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Surpresinha nos espera, donos de Fazers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    Fonte: http://www.revistaduasrodas.com.br/r...cia.asp?id=758

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    38
    Posts
    446

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Agora fiquei curioso vou ter que comprar essa edição uhauhauha

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Já estou "vacinado" com essas revistas....sempre fazem essas chamadas...ai na hora que você vei ler é as coisas mais toscas......

    Que na medição da troca de marcha de 3º para 4º a Fazer foi 0,069s mais rápida.......que a Fazer deu 0,34 km/h a mais de final........que freiou em 0,2 mts a menos.........

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Vamos aguardar alguém comprar e postar aqui.........rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Confesso que fiquei curioso... Espero que ela não chegue às bancas plastificada, porque é lá mesmo que eu vou ler! :lol:

    Só tenho grana para comprar uma por mês e prefiro a Motociclismo por causa das dicas de pilotagem e dos testes de 1000km...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Ja chegou nas bancas ou vc assina?

    Vou caçar hj la no "xopis".

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    O foda que a 2 rodas sempre puxou um pouco de sardinha para honda, mas como o momento é outro fiquei curioso agora pra saber que veredito final a revista deu, pelo jeito foi para fazer :lol:

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Drogaa.. eu quero ler essa porcaria, mas a droga da banca da cidade soh vem semana que vem...

    Como pode.......... tinha q vim tudo junto..

    Se alguem puder scanear... agradeço de corçãp

  9. #9
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Confesso que fiquei curioso... Espero que ela não chegue às bancas plastificada, porque é lá mesmo que eu vou ler! :lol:
    Hehehe
    As vezes faço isso tbm, e tem aqueles cartazes dizendo "proibido folhear as revistas"
    e eu folheio e espio um pouco pra evitar levar algum esporro dos donos!
    Dai viro a contra capa e a capa e fico me fazendo, auehuaheuhae
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.222

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Assim que chegar eu vou comprar, e se ninguém tiver postado eu escaneio e posto aqui !
    ...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Resumo feito pelo edesio doCB300online:

    Resumo do teste:

    O que você procura?

    Design - Cb300
    Aceleração - CB300
    Agilidade em manobras - CB300
    Comportamento progressivo - as duas
    Velocidade maxima - Fazer
    Segurança - CB300
    Preço - Fazer

    Velocidade final foi 132km/h reais na fazer e 130km/h reais na CB

    0-100 - CB fez em 11,70 s
    0-100 - Fazer fez em 12,85

    Em frenagens a CB levo a melhor tbm.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    velocidade final FAZER?!

    fico canguiço essa nova CB 300 heim... tem menos final que a TW hehe

    nao falaram nada sobre o conforto nao?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Num falei...já estou esperto com essa revista já.....sempre fazem essas chamadas de impacto: "surpresa no resultado blablabla"......

    Quando abre a revista é que a outra foi 0,5 km/h mais rápida..........

    Uma vez comprei essa Duas Rodas com uma chamada bem grande da TW na capa......dentro dela havia uma reportagem de meia página!!!!!!! juro meia página sobre a TW!!!!!! e sobre a Triumphy Rocket Special que só estava disponível na Europa tinha 4,5 páginas!!!!!!!!!!!


  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Votuporanga
    Idade
    45
    Posts
    35

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    Cara, isso ta me cheirando "merchandising"!
    hehehe :G
    Today 91/92 (99-05), Twister 01/02 (05-08), Falcon 08/0Zera) (08-hj)

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Alguém ja viu a 2 rodas desse mes??

    A Honda não pagou o jaba deste mês. :NOOK:
    Eduardo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •