Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 99

Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

Tropa eu acho que tem que come carne sim e tb tem que come planta.
    Come carne quem gosta de carne e come planta quem gosta de planta.
    Eu como carne, alias como até pedra. E não tô nem aí se o que eu como foi torturado ou massacrado, o que me importa é conseguir comer o máximo de coisas que eu consiga comer na vida.
    Eu adoro comer perereca. Mato as bichinhas sem pena.
    Eu não gosto de pinto, logo não como frango.
    Só como carne de gado se for de vaca.
    Tem que cuidar uns lances assim.
    Agora comer só planta não tem graça.
    Querendo ou não quem come planta certamente um dia botou, bota ou botará a boca na perereca, e a carne é suculenta, se não comer... vsf.

Mano vcs tem que ir andar de moto, colher bergamota do pé, colher aipim na roça, discutir essas ervas de o que a gente caga é uma discussão sem fim. Tipo eu odeio Deus e cultuo o demônio. E sou carne da mesma carne de vocês.

Queimem no inferno, passar bem.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Hoje eu comi um "pré-feto" de galinha,

Dois na verdade...
    ....

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

teria que pegar este cachorro morto e bater nos cara com este cachorro ate o cachorro (morto) lati

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

bom nao sei se vcs lembram mais a um tempo atraz eu quebrei o braço de um cara que atrepelou meu dog de proposito.
    foi so uma paulada no braço ele nao aquentou tadinho dele

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Juro q me deu vontade... juntar uma galera... e cagaaaaaaaar de pau... mas sem filmar pra não ter provas contra.
    Ia quebrar dedo por dedo, pra dar tempo de pensar no que ele fez... e ver se ele se arrepende!!
    Imaginei meu taco de baseball destroçando akele joelho... ele mancando pro resto da vida pra aprender a respeitar os animais!
    ae furios gente assim nao precisa nem de galera, 1 so ja resolve, a se isso fosse aqui na minha cidade.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Valeu pelo video ai Fred.. fiquei curioso pra assistir... vou ver ele agora e depois comento o que achei.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Comentando o caso...

Eu tenho alguns pensamentos, vontades, fantasias, que muita gente iria condenar, mas fico quieto na minha, e não cometo casos como este!!
    O cara precisava fazer uma merda dessas e ainda ficar se achando no orkut??

Vou ter que concordar com o Ivan nesta agora..

O cara não diz que cachorro foi feito pra morrer??

Seguindo esta linha de pensamento, eu penso que bandidos e caras safados como esse também tem que morrer!!!
    Será que ele gostaria de ouvir isso??

Safado sem vergonha!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Não vi o vídeo, porque o bicho que mais gosto é cachorro. Tive vários, tenho um atualmente e sempre terei. Então não dá pra ver o vídeo. Um cara desses vai ter um castigo muito grande um dia, com certeza.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Pra se ter uma noção de como eu abomino isto, eu não só não como nenhum animal, como não uso (ou faço o possível para não usar) nenhum produto que seja fruto de pesquisas com animais, etc.

Cara somo 2! Nem imaginava encontrar alguém no PN também

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post

Cara somo 2! Nem imaginava encontrar alguém no PN também
    Não conta pra ninguém senão começa tudo de novo ... todo aquele papo que eu (e provavelmente vc também) já escutei 1687 vezes.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    ***** AGM, vai cagá véio...

Fali de comer um talo de aipo do mesmo jeito que falo boi ralado pra carne moída e comer mato quando me refiro a salada.
    Respondendo assim, vc tá parecendo MESMO esses vegetarianos babacas que só comem MATO e falam mal de quem come outras coisas...

Eu não como nem vegetais e nem legumes, carne muuuuuuuito dificilmente e nenhuma fruta.

Minha dieta é resumida em massas, pães e derivados de leite, eu seria o que, já que quem come carne é carnivoro e quem come vegetais é vegetariano???

***** velho, sempre achei que vc era muito mais esclarecido que muitos outros por aqui. Não esperava essas atitudes de vc não...
    Cara, você pode ser vegetariano, carnívoro, ou um traveco. Eu não ligo. Não quero te convencer, saia da defensiva. Respeite o meu direito que eu respeito o seu.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Nós acreditamos que uma plnta não pensa, não sofre e não faz um monte de coisas. Agora a duvida é, será que isso é REALMENTE correto?
    Sim tecnicamente não sentem dor, plantas não possuem estruturas sensoriais (terminações nervosas periféricas) responsáveis por estímulos de dor, e também não possuem um sistema aferente/eferente que pode vir a transmitir "a dor" ao órgão responsável, que também está ausente nos vegetais.

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Não conta pra ninguém senão começa tudo de novo ... todo aquele papo que eu (e provavelmente vc também) já escutei 1687 vezes.
    Varias vezes mesmo as vezes chega a ser chato.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

a um tempo atraz estava eu e uma ex namorada na sorveteria, ai vc sabe que lugar aonde tem comida tem cachorro ne, ai um cara do nada levantou e deu um bicuda no cachorro, mais com vontatde mesmo.
    esperei ele sentar ai levantei de dei um bicuda nele tambem, ele me olhou com cara de bobo, e perguntou ou pq vc me bateu?
    eu disse: esta mesma pergunta o cachorro esta fazendo para vc, responde para ele que eu te respondo

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    a um tempo atraz estava eu e uma ex namorada na sorveteria, ai vc sabe que lugar aonde tem comida tem cachorro ne, ai um cara do nada levantou e deu um bicuda no cachorro, mais com vontatde mesmo.
    esperei ele sentar ai levantei de dei um bicuda nele tambem, ele me olhou com cara de bobo, e perguntou ou pq vc me bateu?
    eu disse: esta mesma pergunta o cachorro esta fazendo para vc, responde para ele que eu te respondo
    Já vi gente aqui no forum se orgulhando de ter atropelado cobras, gatos, gambás, etc ...
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Permissões de Postagem