Coveiros mode on...
Coveiros mode on...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
bem facin... isola um quadro ao redor do "HONDA" e mete spray... depois é só passa um pano com solvente... a parte com o honda fica com tinta dentro...
acho que o 110/90 fica muito grande atrás.... eu tenho o 100/90 e já fica bem justo na balança...
[img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]
troco um coração por um fígado
Quer deixar sua Fan completa e bonita? Troca por uma Yes...rs
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Yes é uma bosta. Vaza óleo no cabeçote, estoura tensionador de corrente antes dos 10k km, muitos usuários estão reclamando de motor bem cuidado fumando antes dos 20k...
Fora a GSXR 1100 que fuma de fábrica e queima 1l de óleo a cada 1000km!!
Ah eh... me confundi... todas eram Honda...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Prezados senhores,
Enquanto tópicos são trancados, esses tópicos do passado estilo caboenrolado.com.br são ressucitados.
Pra num falar que mudei o assunto do tópico vai minha resposta, é a mesma do Carlos Roberto:
Fan é pra ser uma Fan e acabou, moto de motoboy, q q adianta comprar uma Fan e gastar 2.000,00 em acessórios?
Sem mais,
Abraços
Diego
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu tenho uma 2009 e estava tentando achar um jeito de deixá-la mais legal!
Gostei deste modelo aí, ficou muito bonita!!!!
Foi apenas um pouco de polêmica que eu quis colocar num tópico antigo. Mas é claro que não é pra brigar com ninguém, pois sei que a FAN é uma boa moto, mas a considero cara demais para o que oferece: a marca Honda e nada mais.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Vamos deixar bem claro aki que cada um compra a moto que quer.
Discutir esse assunto é igual discutir religião, cada um tem sua opinião.
Quem compra uma Fan sabe que vai ter uma moto com manutenção mto barata, uma rede de concessionárias mto ampla, preço de revenda garantido e é so abrir a boca e flar de vender que vende.
Agora com relação aos acessórios, vai de cada um. Se a pessoa quer gastar dinheiro na moto dela, pode ser a moto que for, cada um q tem sua moto, q tem seu dinheiro faz dele o que axar melhor. eu msm estou mudando algumas coisas na minha Fan, to gastando e num to nem aii. Se eu axar q naum ta compensando eu paro de gastar e vendo a moto, mais enquanto isso eu gasto msm.
Att,
João
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
concordo com o João!!!quem quiser comprar uma YES e for gastar com acessórios não vai gastar nem 1 centavo...
ehehehehehehehe
A liberdade é a maior conquista do homem.
cada um gasta o que quer, na moto que tem
eu tenho uma FAN
e pretendo gastar o quanto for preciso até deixar ela do jeito que eu quero
e isso é o que importa
se tem gente que se importa com isso, nem posta nada
deixa passar po
finje que não viu
é isso
abraço
ldcDanilo
Prezados Senhores
Peças baratas??? Onde??? Roubada?? Paralela??? Você sabe quanto custa um painel de cg? Um carburador de cg??
Quando restaurei minha moto fui na suzuki e na honda pesquisar peças compatíveis para minha CG bolinha, todas as peças honda que pesquisei eram o dobro do preço da Intruder, como o Painel por exemplo, que na época custava uns 300 e poucos reais o da Intruder e uns 600 reais o da CG.
Em relação as peças esse assunto é muito relativo, num á que as outras marcas tem peças caras, é porq as outras marcas num tem tantas peças paralelas vagabundas igual tem para cg, é simples!
Num to falando que a FAN é ruim, a FAN é boa, mas quem compra tem que entender que ela num vem com nada mesmo, e pelo preço que se gasta para deixá-la completa, compensa comprar uma moto mais completa.
Sem mais no momento.
Diego.
Parem o mundo que eu quero descer...
Na vdd Diego, peças de motos mais antigas como sua cg bolinha, são mais caras msm, por ser peças mais dificeis de axar.
E em relação a Fan, concordo com vc, quem compra tem q saber q ta levando uma moto simples de td. Só que eu axo q quem compra uma ta ciente disso... naum precisa uns e outros q fikam flando mau (o que não foi o seu caso). Eu tenho uma, a princípio estou contente com ela... claro q a minha meta não é morrer com uma Fan, pretendo pegar, a priore uma 150 ESD. Mas enquanto esse dia não chega, vou fazendo as modificações necessárias para que a fan me agrade e fique do meu jeito
Att,
João Marcos