Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68

Hybrid View

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Idéias para deixar uma Honda Fan legal..

João Marcos,

As peças que vi eram de Titan mesmo, não da bolinha, da bolinha nem existe mais. Achei um absurdo custar 660,00 reais um carburador novo de titan 99 e uns 600 também o painel de uma titan. Isso é que incentiva o roubo de motos.

A FAN é uma excelente moto, todos sabemos como as 125cc da Honda são robustas, mas acho que vale a pena segurar essa grana que gastaria em personalização e partiria para uma 250cc direto.

Vai economizando aí e tenta achar uma Twister seminova que deram uma baixada nos preços atualmente.

Abraço
    Diego

Parem o mundo que eu quero descer...

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

600,00 um painel de Titan?!?!?!?! Absurdo!!

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

e caro demais!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Espero nunca ter q trocar o painel da minha moto... ou partireii para as peças paralelas msm...

PS: Imagina o preço do painel da twister
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Painel completo de yes eu vendo por 360 reais zero original, e olha que tem conta-giros, indicador de marcha, combustivel....Suzuki ta comandando mesmo, cada dia que trabalho la eu tenho mais certeza disso.

E só pra estigar o pessoal, aguardem as novidades...rs

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Painel completo de yes eu vendo por 360 reais zero original, e olha que tem conta-giros, indicador de marcha, combustivel....Suzuki ta comandando mesmo, cada dia que trabalho la eu tenho mais certeza disso.

E só pra estigar o pessoal, aguardem as novidades...rs
    Essa novidade seria o modelo 250cc q a suzuki vai lançar para tentar concorrer com a Fazer e a CB da honda??
    Tentar né, pq podem flar mau da Fan o que for, mais se for pra pegar uma moto completa eu compro uma YBR Factor ED... suzuki só sabe fazer motos acima de 500cc... e olhe lá, pq a 500 ainda num é td isso naum
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

João Marcos vc já teve alguma yes????
    se não teve não fale,não posso dizer nada da intruder,burgmen pq nunca tive nenhuma delas,mas já tive uma yes por 1 ano e só gastei com gasolina,óleo de motor filtro de óleo,só isso que ela me pediu,viajava muito punho enrolado,vc não sabe o que ta falando,vc já teve uma moto acima de 500cc da suzuki????ou só falou isso pq os outros falam???não sou xiita,a minha TW era muito moto,adorei ela,fiz uma aposta correta,depois de minha yes,só daria um UP para uma 250 mesmo,se tiver que comprar uma moto menor iria voltar para a yes novamente,pq eu sei que posso confiar nela,já andei de fan e 150,sinçeramente,não gostei,moto que não dá muita estabilidade,susp dura,e a forma de pilotar tb não me agradou apesar de ser alto prefiro a yes, e mesmo a 150 não e tão completinha quanto a yes.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    João Marcos vc já teve alguma yes????
    se não teve não fale,não posso dizer nada da intruder,burgmen pq nunca tive nenhuma delas,mas já tive uma yes por 1 ano e só gastei com gasolina,óleo de motor filtro de óleo,só isso que ela me pediu,viajava muito punho enrolado,vc não sabe o que ta falando,vc já teve uma moto acima de 500cc da suzuki????ou só falou isso pq os outros falam???não sou xiita,a minha TW era muito moto,adorei ela,fiz uma aposta correta,depois de minha yes,só daria um UP para uma 250 mesmo,se tiver que comprar uma moto menor iria voltar para a yes novamente,pq eu sei que posso confiar nela,já andei de fan e 150,sinçeramente,não gostei,moto que não dá muita estabilidade,susp dura,e a forma de pilotar tb não me agradou apesar de ser alto prefiro a yes, e mesmo a 150 não e tão completinha quanto a yes.
    Não tive, mais jah andeii várias vezes e naum gosteii nenhum pouco, e jah de imediato vou encerrar o assunto pq flar de moto é a msm coisa que flar de religião, nunca da para entrar em um consenso, cada um tem sua opinião e naum vai mudar.
    Um Forte abraço
    Att,
    João Marcos

Tópicos Similares

1. como deixar a titan 125 ks 2003 legal.. bem loka msm???
    Por Lucas Lopes no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 03-08-09, 09:25
  2. Idéias para deixar YBR loka
    Por loko por ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 25-09-08, 12:43
  3. Movido: Ideias para deixar ybr loka
    Por Ivan RJ no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-08, 00:35
  4. Ideias para deixar ybr loka