Vc tem bom gosto, vai ficar bonita!
Mas vc escolheu a FAN por algum motivo especial?
Vc tem bom gosto, vai ficar bonita!
Mas vc escolheu a FAN por algum motivo especial?
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Pelo o que eu vejo de reclamações das 150, não acho que a proporção de vc pegar uma problematica seja a mesma que uma 125!Postado originalmente por dayvid
Era rarissimo vc escutar uma 125 com algum defeito....
A minha crtza q veio bichada mesmo, mas proporcionalmente as 125 dão bem menos problemas!
E sobre a tecnologia da corrente de comando, não sei não, até a kasinski "inovou" colocando um 150cc varetado! As Sundowns 125 são todas Varetadas!
Sou da seguinte opinião....é mais robusta varetada?....compraria varetada!
Tente achar 1 aqui no forum q tenha tido algum problema com alguma 125 da honda e veja a quantidade de 150.....dae vc compara!
Abraços
Barudi_007 ]![]()
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
Ficou show de bola a FAN.
Eu faria algumas modificações no painel, e ainda trocaria o Farol, talves um de falcon....Aquele paralama traseiro interno também acho show de bola.....
Flwww
colocar led azul no painel...
escape esportivo jeskap
e isso ai....
abraco
Corrente de comando não é modernidade, o motor CHT, que tem origem da Renault da década de 50 mais ou menos já tinha hehe, enquanto os Corvettes usam o 350 com comando no bloco e vareta até hj...Postado originalmente por dayvid
O lance da corrente de comando é o seguinte, ML, CB, XL, YBR, Tenere, YES etc etc utilizam sem defeito crônico, agora nas Twisters e principalmente nas 150 o problema é mais frequente...
Moto não é neném, é uma máquina, e quem estudou um pouco de estatística industrial e controle de qualidade sabe muito bem que existem mecanismos pra vc não soltar moto problemática no mercado na mesma proporção que nascem bebês doentes...
E outra, comprar 150 então é roleta russa, vc vai na concessionária e tem que torcer pra pegar uma boa ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
falo tudo!Postado originalmente por Alan
Crtza q é uma roleta russa!
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Moto não é neném, é uma máquina
Falou o professor alan.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Num sou professor não, é que achei sua comparação meio "sem nexo"...
Foi mal se vc se ofendeu ou coisa do tipo, realmente não era a intenção...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
nao me ofendi de forma alguma, forum esta ativo para que as ideias possam ser discutidas, monstrando a diversidade dos raciocinios e sem duvida passar experiencia aos mais leigos.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
É por isso q amo o PN! Cheio de gente civilizada!Postado originalmente por dayvid
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
putz..o kra abriu o tópico pra pedir sugestões pra tunar a moto dele, e já colocaram defeito no modelo, já arrumaram discussão a parte...o que é isso gente...!!!!!vamos ser mais flexíveis....maleáveis.... :-<
Qr deeixar ela legal?? Deixa ela na loja e compra outra moto!!! hehehe brincadeira... o pessoal só está abrindo seus olhos caso não tenha visto q pelo memso preço há motos mais completas, ,apenas isso, esqueça fanatismos e disconsidere opiniões avacalhando outras motos, gosto é gosto e pronto!! Com uma fan vc tem tantas opções qto com uma cg150.. pq o corpo da moto é praticamente o mesmo... dá pra pintar os aros, tirar paralama, trocar carcaça superior do painel, tirar adesivos ou colocar outros, trocar lanterna traseira, ... dá pra fazer bastante coisa sim, é só vc ter criatividade, pq todas as opções q eu dei não usam mto dinheiro não!! agora se puder torrar uma graninha aí troca escape, rodas de liga leve, mexe no motor, troca a cor da moto toda... o negócio é se divertir!!!hehehe falow... e boa sorte no tunning seja de qual moto for!!
Não coloquei defeito no modelo....só esclareci o pq EU tenho a preferencia pela FAN ....SE:......disse SE.....fosse comprar uma Honda!Postado originalmente por juliano125
Afinal ja tive uma 150 e me estrupiei!
Abraços
Barudi_007 ]![]()
não me referi a sua colocação, a moto do garoto não será uma FAN ? vc citou a 150, então...sem grilos....aliás, o tópico naum é sobre isso certo !...deixa prá lá...hj é sexta-feira..vamos bebemorar !! hehehePostado originalmente por barudi
claro....só sitei pq o dayvid perguntou pq não uma Titan?
Ja me estrupei com uma Titan e não desejo isso a ngm!
Vamo q vamo q é sexta!
Abraços
Barudi_007