Fan é o pior negocio q existe, pensa melhor... nao vale a pena mesmo...
Fan é o pior negocio q existe, pensa melhor... nao vale a pena mesmo...
eu naum pego uma fan tem muita motok no preço dela e bem completinhas e + bonitinhas
max 125 sem adesivo
Ranca fora a rabeta e moca a placa.
bom galera o negócio é o seguinte
as outras motos completinhas das outras marcas eu axo todas feias
gosto dakele design da honda, trazeira pontudinha e tals, e a CG150 como nosso amigo disse é uma roleta russa, e nao quero ter dores de cabeça, kero pegar uma moto q eu possa gastar um pokim e deixar legal, e ja pular em cima e andar sem problema
outro amigo disse q tbem ja viu 125 sair com defeitinhos de fábrica
pois é, eu tbem ja vi, só q estes bem mais simples de serem resolvidos, enfim, dentro da garantia ja deu jeito e pronto, nunca mais deu problema..
ja na 150, tenho amigos q tem dor de cabeça até hj, e como saiu da garantia ja eles q tem q arcar com os custos..
entenderam agora pq eu to afinzao da fan??
ehauehauheuahehauhehaeuhae
mas isso só la pelo ano q vem...
até la muita coisa vai rolar!!
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
gosto eh que nem c* cada um teu o seu
e fanatismo tbm e axar feia as outras motos da categoria 125 pelo amor d deus e axar a manca fan duas cor sem nada linda!!! po ano que vem axo que taum pensando em tirar o banco pra ficar mais em conta a poderosa haja fanatismo por isso que naum gosta da honda naum pela moto mas pelos os caras que tem ela e axam a melhor moto do mundo e ficam tirando com os outros que possuem moto de outra marca .naum tem jeito msm
max 125 sem adesivo
nao maninho
nao é assim q penso nao
gosto da fan, mas nao original
gosto do design dela, as outras 125 nao curto mesmo, a q acho mais bunitinha de outra marca, se der uma equipadinha é a YBR
agora a fan dakele jeito q fiz a montagem, no meu gosto é uma moto dakele jeito... se fosse pra eu pegar uma de outra marca seria uma YBR preta equipada igual a fan q postei
maaassss, pra mecanica a galera manja mais por exemplo em preparar uma honda doq uma YBR
enfim, minha preferencia é pelo design e por um motor q ja esta a quase 30 anos no mercado
entendeu...
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
entendi
huahuhauhuauhahauhu
tava pensando que vc gostava dela original
max 125 sem adesivo
Eu soh sonho em troka a minha Web por uma Fan dessas, ateh minha mana fica enxendo o saco q eu tenho q cata uma Tutu, mas eu curto msmo eh moto pekena, e simples.
Vo fala com q eu gostaria de ter:
Cata a Fan toda preta;
Retrovisor Asa cromado;
Manete Cricuit preto;
Guidão motoboy, com espuma;
Painel cinza;
Torball cromado;
Sem paralama, soh com akele modelo q fica preso na balança;
Lanterna cristal traseira com seta;
Aro d aluminio preto.
Adesivo na bengala.
Mini pisca;
Troca a alça pro santo antonio cinza;
Tirar o adesivo escrito fan;
Filtro conico;
Alarme basico
Soh issu, pra mim pelo menos tava bom, e nem eh mto caro issu tudo.
Ficou muito massa motinha.. acho q vai ficar legal...
Infelizmente sua experiência ruim te deixou com um pé atras com a 150.. fazer o q isso acontece msm... falha da honda q perdeu um cliente... pelo menos perdeu a diferença da 150 pra fan... faz parte...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Aproveitando esse tópico que fla de idéia de acessórios na honda fan, queria a opinião de vcs.
Da uma conferida como a minha ta
-Joao Marcos - Alemaoo - Honda CG 125 Fan Preta 2006-
- To querendo colocar a guidão de strada ou de twister nela (mais to na dúvida se ele naum é mto baixo, se naum vai pegar no tanque e num vai fikar ruim pra dirigir).
- Do querendo fazer as luzes do painel ligar junto da chave.
- colocar um escape esportivo [dúvida entre pro tork 788 ou v-pro (roncar naum tenho coragem $$)].
- Xenon 8000k.
- Pneu traseiro da strada (mais largo).
- Banco estilo o da fan 2009 (não sei se existe algum, se o da 2009 da certo ou se da pra modificar o original pra fikar parecido, mais queria um parecido com o da fan 2009, onde o motorista fika mais baixo que o passageiro).
Queria saber a opinião de vcs sobre as modificações jah feitas e sobre as que ainda estou querendo fazer, o que vcs axam?
PS: dúvida maior em relação ao banco e ao guidão
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
olha as que eu fiz na minha eu gostei...
- guidão da Strada
- piscas mini-titan lente fumê (cristal também fica legal mas tem q combina com a sinalera)
- paralama cortado
- lanterna com picas embutidos lente cristal (tive que coloca a original de volta pq as pessoas n enxergavam meus piscas)
- cano boca 8 adaptado da CG ESD (fiz uma braçadeira e cortei o olhal original)
- aro do farol cromado
- aros pintados de preto
- friso azul nos aros (descolaram com o tempo, era de fita isolante)
- pneu traseiro de Strada 100/90
- "HONDA" do motor pintado de preto
- cubos preto (não pintei o dianteiro ainda)
- raios polidos
- carburador polido
- retrovisores asa cromado
ainda pretendo colocar uns aro mais largo de alumínio preto, um scape coyote e um freio a disco... mas isso vai demora ainda
segue umas fotinho....
espelhos, friso azul no aro e aro do farol
do lado da Sport dum amigão ae... ainda tava com o caninho Roncar, também adaptado da CG ESD...
[img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]
troco um coração por um fígado
Doido, como que tu pintou o HONDA no motor de preto?
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
O pneu 110/90 cabe na traseira da fan?? será q vai fikar ruim??
E na dianteira um 100/90
Me digam a opinião de vcs... será q vai fika mto pesado, a moto vai sofrer mto.
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
só não viaja muito, oh um exemplo:
é muito feio, se tu quer um motão compra um!
hehe
Pilotar é uma arte, Cair faz parte!
Dá uma olhada na minha RXola !!
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma
coveirooooooooooo!!!
Tópico da Desirrê:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25379.0