Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    então tá!
    vira um carro com bateria de moto!
    nao eh porque a amperagem da pilha eh maior que nao vai funcionar com amperagem menor, amperagem excedente nao eh problema, entao possivelmente a amperagem seja maior para que a pilha dure mais,visto que nao eh recarregavel

    nao sou tecnico em eletronica, so sei o basico de instalacoes eletricas prediais, mas ao meu ver eh isso ai que falei.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    funciona não,é 12v mas é 23 ou 32 A
    '!!!!!!!!
    Funciona sim, eu tenho na minha moto há 2 anos!

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    quanto a amperagem não tem muito a ver não mas o que manda msm é a voltagem se muito acima do que é usado corre o risco de torrar alem do mais o botão é apenas um lampejar e não ficar segurando, gostei parabens quero na minha moto assim que motorizar o portão rsrsrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    nao eh porque a amperagem da pilha eh maior que nao vai funcionar com amperagem menor, amperagem excedente nao eh problema, entao possivelmente a amperagem seja maior para que a pilha dure mais,visto que nao eh recarregavel

    nao sou tecnico em eletronica, so sei o basico de instalacoes eletricas prediais, mas ao meu ver eh isso ai que falei.
    tb não,mas acredito q,já q a ampeagem da moto é menor q a da bateria o sinal seja mais fraco...............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    eu li na pilha que sao 3200 mha ou seja 3,2 amperes
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    eu tive uma ideia, nao dava pra ligar em um contato da luz alta e uma da luz baixa, ai nao queimaria por andar na luz alta, so acenderia quando acionasse o lampejador que acende as 2
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    1

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    esse metodo e bem melhor colocar no pisca ae nao queima o controle oks

  8. #23
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    Citação Postado originalmente por CORINGA-RJ Ver Post
    Otimo topico, mais deixa eu fazer uma pergunta minha moto é uma titan 150 e coloquei o punho de luz da ybr com lampejador gostaria de saber se tem como fazer nessa moto pois a corrente do farol nao é continua e sim alternada. Obrigado
    Conrrente alternada no farol??? ;/
    E pra que serve o retificador??? :G

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Controle do Portão eletrônico no Lampejador do Farol!

    galerinha... pq essa gambiarra toda...
    nao podem desembolsar uns 30 conto
    e comprar o propio controle p farol que vai em carro e em moto
    sai muito mais jogo sem gambiaras e sem queimar por usar farol alto
    pois o sistema desliga automatico quando fica ligado direto

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...seg-outros-_JM

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328
    Só pra reforçar.. Quase 4 anos e continua perfeito o funcionamento!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    34
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    galerinha... pq essa gambiarra toda...
    nao podem desembolsar uns 30 conto
    e comprar o propio controle p farol que vai em carro e em moto
    sai muito mais jogo sem gambiaras e sem queimar por usar farol alto
    pois o sistema desliga automatico quando fica ligado direto


    Controle No Farol Aciona Porto - MercadoLivre Brasil
    Pois é, tinha na fazer, e tirei pra colocar na 500tona, funciona perfeitamente, paguei R$ 17,00 mais uns R$ 10,00 de frete. É perto do preço de um controle convencional e não tem gambi !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •