bem galera, andei sumido desde a sexta pq naum estava conseguindo entrar pela minha net no site do pn(estou entrando agora pela net da minha sogra em recife), é o seguinte na sexta a tarde logo depois que eu voltei do rally dos sertões, levei minha moto pra trocar a campana e a engrenagem primaria, e regular o bura pois estava com aquele problema que estava afogando. só peguei a moto hoje pra fazer a viajem que tinha falado(natal-recife), cheguei na oficina e a moto ja estava prontinha com as engrenagens trocadas e o bura regulado, limpo e com agulha e sede novas, fui correndo pra ksa arrumar as coisas pois trabalhei o fds todo e naum deu tempo, coloquei na moto e me mandei as quase 14:20h, a moto andou legal, mas a uns 50 a 60km de ksa, a moto começou a perder força e fazer um barulho estranho em sexta ai eu jogava a quinta e ela voltava a ter força mais apresentava o barulho tbm, menos mais apresentava, ai eu me enfezei joguei a sexta e forcei, foi ai que aconteceu, o barulho aumentou absurdamente, começou a querer morrer, apagou , foi diminuindo até travar a roda, ai por sorte tinha uma oficina a uns 150 numa subidona, empurrei a moto até la com bagagem e tudo, chegando la o mecanico era um garoto bem novo, entre uns 18 a 20 anos, ele imediatamente kikou a moto e disse que estava ainda com compressão, tirou a vela e disse que estava anormal, seca e com uns leves respingos de aluminio, ai ele abriu o bura e vimos que o bura estava cheio de gasolina, ou seja era pra vela estar encharcada mas por algum motivo naum estava passando a gasolina pro pistão, ai ele abriu, relimpou, refez a regulagem, olhou a afinação das palhetas, montou tudo e fez a moto pegar, depois de montada a moto naum apresentava sequelas aparentemente, ai ele vereificou a bomba de óleo abriu ainda mais a regulagem da boma pelo cabo, e segui viagem! por ai ja perdi umas 2h, conclusão passei a maneirar na mão, joguei ainda mais óleo no tanque pra reforçar, peguei viagem numa escuridão danada com chuva, meti a moto em dois buracões e nem sei se empenou as rodas vou verificar amanha com claridade, meu velocimentro parou de funcionar, a primeira esta uma bosta pra entrar, e nem sei se ela vai durar os 15 por aqui e muito menos voltar viajando, mas apesar dos pesares graças a Deus cheguei são e salvo, abraço a todos!