Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 92
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: motor travou e voltou a funcionar, volta a ser oq era?

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    blz, seras bem vindo ao mundo das 2 strokes!

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

bem galera, como estou sem ferramentas eu passei no mecanico que o kra da 200r me indicou, mas como o mecanico estava ocupadissimo pediu pra eu dar uma passa la na sexta, agora a duvida é a seguinte, o ideal é deixar a regulagem original,boia 21mm e agulha do estagio 3? ou fazer outra regulagem que naum seja original? abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

deixa original e sobe a agulha, mas original em tudo, e depois vai com mais calma,
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Data de Ingresso
    Mar 2008

sim mas o original da agulha é no nivel 3, levanto mais que isso?
    abraço galera!

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu usava no 3.. na maciota batia meus 26-28km/l...

Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: abri meu bura em ksa e descobri que a agulha estava no nivel 2!

bem pessoal, tomei coragem, arrumei umas ferramentas, e tirei meu bura( e por sinal que trabalhão pra tirar ele do lugar, pois ele fica emcaixado entre dois buracos de borrachas que ficam dificilimos pra manobrar na hora de tirar!), qnd tirei a agulha do pistonete descobri que ela estava com a arruela no estagio 2!!!! bem provavel que seja por isso que o motor travouuuuu!!!!!!!! ai coloquei no estagio 3(que é o original), fiquei com medo de colocar no estagio 4 e dar algum problemae beber muito mais, ai deixei mesmo no 3. o problema maior foi colocar o bura no lugar denovo, que trabalhãooooooo, quase rasgo os lugares onde o bura entra de borracha, naum sei se tem aluma manhã pra colocar, mas sofri de maisss!!!!
    conclusão, amanha vou qnd eu for trabalhar vou ver se ja da pra notar alguma diferença no desenvolvimento da motoca! abraço a todos, e obrigado a todos que estaum me ajudando!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: abri meu bura em ksa e descobri que a agulha estava no nivel 2!

bem pessoal depois de 2 dias rodando na nova regulagem, naum aprovei, a moto ficou embolando!!!! ai levei ela naquela oficina que o kra da DT 200 me indicou, e o mecanico voltou ela pro nivel 2 novamente, ai adivinhem, ela voltou a trabalhar bem, disse que a pricincio devo ter dado algum azar, gasolina ruim ou outra coisa, disse que eu tbm vacilei, que era pra eu ter dado uma maneirada, ou até parado, qnd a moto começou a dar os sinais! falou que sempre que ela quiser fazer isso de novo, eu alivio a mão e puxo um pouco o afogador! e ficar atento aos sinais!
    abraço a todos, e no fim da semana estou fazendo a viagem de volta a natal!
    obs. ah apareceu um som diferente na parte de baixo do motor, assim que eu chegar coloco ela pra desmontar e reparar as sequelas, abraço a todos!!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: a motinha aguentou a volta pra natal!!!!! (atualizado na ultima pagina.)

bem galera depois da travada no motor, 15 dias rodando 80km por dia, voltei os 400km de volta pra Natal, maneirei na mão, vim nuns 80 a 90km/h só fui dar uma esticadinha mesmo ja chegando na cidade de natal! essa semana ainda passo no mecanico antigo pra dizer tudo que aconteceu e deixo ela no mecanico que vou passar a levar! ai eu posto os estragos e os prejuizos, no mais abraço a todos!!!!!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

te falei, ela é guerreira
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Data de Ingresso
    Mar 2008

pois é, mas tomara que naum fique kro os reparos!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Re: vou ter mesmo que fazer o motor! mas agora surgiram duas questões! pag.5

bem pessoal levei a motoca no novo mecanico, esse todo mundo fala bem! e é uma M!@#$%¨pra conseguir um dia pra mexer na moto lá,ou seja, ele so vai começar a mexer na moto terça feira que vem! e moral da historia, vou ter mesmo que fazer o meu motor, pois como ja tinha citado começou a barulhar! e ele falou o mesmo! mas surgiram duas questões:
    primeira___ meu motor ja é 0.50, vale a pena passar pra 0,75?(digo custo e beneficio), pois pelo que andei pesquisando uma boa camisa custa uns 250 pilas, e vou ficar mais no maximo um ano e meio com a motoca!
    segunda___a solda de aluminio que eu tinha mandado fazer por cima da fissura da minha caixa de marcha se alastrou um pouco, mas suficiente pra começar a pingar, ai vai a pergunta, que tipo de serviço eu mando fazer nessa fissura pra naum dar mais dor de cabeça pra todo o sempre?

abraço a todos!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Fala marcelo!!!

Com relação a essa trinca aí o melhor a fazer é tu arranjar uma chapinha de aluminio e mandar soldar por cima desse trinca, se der!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

essa parte da caixa de marcha nao tem como trocar nao? ou nao foi naquela capa da caixa de marcha?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Mar 2008

foi no bloco do motor mesmo!

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

-pode passar tranquilo pra 0,75 a minha ta batendo saia e eu vou ter q retificar tb
    -passa durepox ou leva num bom soldador q ele faz um enchimento e fica perfeito

Permissões de Postagem