Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    Axo a iluminação do painel da Fan muito fraca, alem do que do lado onde fika as luzes indicadoras nem luz tem. Gostaria de saber com o pessoa tbem proprietário de Fan se fizeram alguma coisa em relação a isso
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    Ela usa as lâmapdas pingo normal, né?
    Acho q akelas pâmpadas q chamam de "led-lamp" deve ficar mto bom! É um led (q ilumina mto mais) adaptado pro tamanho de uma lâmpada pingo!! No Merdao Livre tem aos montes!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    coloquei esses leds uma vez e não gostei não,ficou caro pra caramba por causa do frete,nem valeu a pena,de tão ruim que ficou,ja pensei em colocar essas gota dagua super brancas pra ver,mas falta coragem pra pagar 30 conto no par delas...
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    no lado direito do painel nem tem o que fazer pois la dentro nao tem o refletor, aquele plastico que faz a volta por dentro, se botar lampada la a luz vai ficar focada em um so ponto, fica estranho tb....
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    Olha solução simples nao tem oque tu podi faze eh compra uns leds alto brilho 5mm de 0,5W mais uns resistores de 680 Oms(nao lembro como q se escreve isso direito) e fura com uma broca 5mm o plastico onde vai as lampadas convencionais e colocar os leds por toda volta fica muito bom tu podi coloca ate outras cores azul vermelho verde e por ai vai...

    Ah quem critica furar o plastico tem pra vender em qualquer moto peças por 12 pila um generico e 29 o original da honda.

    Pessoal em breve eu vou começar a vender leds de varios tamanhos e potencias inclusive ja encomendei pra colocar no meu painel quando chegar eu vou postar as fotos dos leds e de como ficou no painel ja posso adiantar que os leds sao MUITO MELHORES que os do mercado livre eu aposto que nao vao encontrar leds iguais pelo msm preço.

    Aqui vai uma imagem de um tipo de led q eu encomendei led com 5 chips na cor azul para quem nao sabe um led alto brilho normal tem 1 chip esse tem 5 e nao eh led com foco eh led de 140º perfeito para colocar no painel de moto e carro ai vai uma fotos:



    Abraços!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    e rolou o "merchan" hein....rsrs


    Mas a idéia dos leds é boa sim, eu uso no painel do carro....Pro painel da minha fan eu tenho outros planos....

  7. #7
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    e rolou o "merchan" hein....rsrs


    Mas a idéia dos leds é boa sim, eu uso no painel do carro....Pro painel da minha fan eu tenho outros planos....
    E quais seriam esses planos?? pode compartilhar com a gente??
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    Coloca uma lampada de led branda com feixe bem aberto e remova com cuidado utilizando thinner, a tinta preta que vem por traz dos numeros marcadores do velocimetro, com isso já da uma boa clarenda!
    Ahhhh sim, se vc quiser tb pode cortar aquela capa branca onde a lampada se encaixa pela parte interna do painel.
    Flws :OK:

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    coloquei na bolinha dois leds brancos e zero ficou bacana .. bem melhor do que as pingos normais .. e nem ficou tão caro 10 dinheiros

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Solução para iluminação do painel da Honda Fan

    não tem problema algum botar led no painel....
    V
    V
    V
    V
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25197.0

    coloquei alguns estrategicamente posicionados, fica muito bonito a noite.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •