Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Putz pior que o quadro está filé heim não tem nada de trincado e nem está torto, certeza que é moto roubada, fez bem de jogá-lo no mato, se conseguisse localigar o dono seria interessante, mas se não der deixa ele pastando.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    nem devia ter tirado ele
    vai que alguém viu vc jogando ele devolta no mato e depois chama a poliça e diz que vc o jogou lá
    aí vai explicar que fucinho de porco não é tomada...

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Idade
    37
    Posts
    56

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Mano chama a policia, e se for de alguem q teve a motinha roubada... pelo menos o dono pega de volta e monta outra... qm sabe não é mais um q teve a moto roubada sem pagar nenhuma das 36 prestações.
    Se fosse o seu q tivesse perdido por aí e alguem achasse? Q procedencia vc iria querer???
    Luis Fernando Pires

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    42
    Posts
    1.151

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    fez bem mene,olha direitinho v se o motor não tá por perto...
    sacanagem hein?tomara que não seja de moto roubada,melhor que seja de algum mano que deu cabo das peças e jogou o chassi e o nome no mato!heheheh
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Interceptação é crime. Chama a polícia. Não importa que fim vão dar. Faça a sua parte...

    Abs

  6. #21

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    ô amigão... é claro que é de uma moto roubada!!
    99,9% de ser roubada, e 0,01 de ser moto inadimplente.

    avisa a policia que tem o quadro aí, que eles pegam e devolvem pro dono.

    se a moto está alienada é porque o dono ainda estava pagando financiamento.

    não pega ele pra você porque se pegarem dá cadeira, receptação é crime, e vão lhe acusar de ter roubado a moto inteira! é uma tremenda chave de cadeia isso.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    40
    Posts
    103

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Entrega pra puliça ou faz vista grossa! Deixa esse trem quieto!
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  8. #23
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Galera ainda não liguei pra polícia....
    Hoje cheguei do trabalho e vi que o chassis ainda está aqui!Vou ver se ligo agora!

    *muita vontade de pegar o chassis pra mim...colocar um motor 2t....nossa...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    332

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Eu acredito em duas opões para esta situação:

    1) Moto roubada e depenada antes do legítimo dono emplacar (zé mané que tira a moto e fica rodando sem placa só pra se aparecer de moto zero).

    2) Moto comprada com financiamento no CPF de algum "laranja" para ser montada em outro quadro documentado e em uso.

    Larga essa m&rd@ no mato, no máximo dá 1 único telefonema pra polícia para avisar sobre o achado.

    Sai que é rolo...

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    se eu achasse eu iria ver se eh roubado

    se não fosse eu tirava o número do chassi

    e montava uma moto só pra brincar
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    50
    Posts
    366

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Você nem deveria ter colocado as mãos nisso...

    O que eu faria? Já teria ligado para 190.

    Vender e talz, ou montar moto pra trilha?? Você tá louco? O troço não é seu...

    Neste caso, o ditado "achado não é roubado" é bem diferente.. provavelmente achado é roubado sim, e deve ter tido alguém que passou por maus
    momentos para que um ladrão *** depenasse a moto, vendesse por merreca as peças, e jogasse o quadro aí.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    37
    Posts
    206

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Se fosse eu chamava os puliça pra da um jeito nisso..

    se vc pegar depois alguem ve o numero do chassi, ve q eh moto roubada ai jah viu né.. ou se tiver o numero do chassis raspado tb pode da um problemão

  13. #28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Se tu queres mesmo esse quadro pra fazer uma moto de trilha... faz da maneira correta... pega o quadro, leva pra tua casa, confirma no detran com os nºs todos lá... se for roubada, impossibilitada de fazer uma moto de trilha... devolve pro mato sem q vejam. Se tá mais na curiosidade... dxa lá...e avisa a polícia...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #29
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Galera vcs só não entenderam uma coisa....a moto não foi roubada!
    Não consta nada!Liguei e verifiquei já!
    Mais mesmo assim, nem quero este "cabrito"!rs!
    Se alguém tivesse esta moto roubada, teria feito o BO rapidamente né galera...
    Isso é falcatrua daquelas de maior escalão!(tirando as picaretagens políticas né!)
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re: encontrei um chassis na frente da minha casa!

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    vasculha melhor no terreno la, quem sabe vc encontra um guidon, um banco, umas rodas, ai monta a motoca!!!
    ou um cadáver uahuahuahua
    mas é isso ae, deixa lá que os urubu come, melhor não esquentar a cabeça

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •