Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    35
    Posts
    206

    Re: titan 125cc para 200cc

    Pra quem quer uma moto com um poco mais de força, principalmente em baixa é uma boa opção, mas tem que estar ciente que não vai durar tanto quanto original, e se não for bem feito pode dar dor d cabeça

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    12

    Re: titan 125cc para 200cc

    tem como eu deixar a moto mais forte sem precisar mexer nisso do motor????
    ou so desse jeito ???
    RONALDO, brilha muuuito no corinthians !!!!

  3. #18
    Iniciante Avatar de Gomides
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Lavras - MG
    Idade
    38
    Posts
    78

    Re: titan 125cc para 200cc

    Cara... compensa mais vc pegar uma Strada. Sua CG mais uns 1000 conto deve pegar uma Stradinha.

    A grana q vc vai gastar na CG + dor de cabeça que vai te dar = não compensa


    Tem um topico aki de um cara q coloco um kit numa Yes, perdeu grana, ficou puto, teve q tirar o kit pq a moto nao andava e ainda no final ela ficou pior q quando era originalzinha.

    " Nunca pilote mais rápido que seu anjo da guarda possa voar "

    Ex-Honda ML 125cc OHV ano 84
    Ex-Honda CBX 200 Strada ano 99

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por Gomides Ver Post
    Cara... compensa mais vc pegar uma Strada. Sua CG mais uns 1000 conto deve pegar uma Stradinha.

    A grana q vc vai gastar na CG + dor de cabeça que vai te dar = não compensa

    concordo!!!

    compra uma 200cc mesmo, ou uma 150cc!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  5. #20
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: titan 125cc para 200cc

    Motor 200cc na 125cc dá um certo trbalho e gastasse uma certa quantia.
    Tem que ter VB de strada com o lado do volante torneado pra cg 125cc. Ai se faz isso, ele vai ficar curto e o volante vai pegar no bloco. Ai tem que tornear o volante, que fica bem aliviado. Só que daí tem que trazer todo o bobinado mais pra dentro, visto que o pino e o volante foram torneados. Para isso, ou torneiasse uns guias de aluminio ou utilizasse guias das tampas laterais pra chegar ele mais pra dentro. Isso na parte de baixo.
    Na parte de cima, terá de encamisar o cilindro para o pistão de strada e tornear a cabeça dele pra não bater no óvulo do cabeçote, e baixar as cavas dele, além de fazer uma flange de 2mm na parte de cima do cilindro (a camisa deve ficar 2mm pra fora na hora de encamisar). Tem de trocar os prisioneiros do bloco do lado da embreagem, que são menores, por outros iguais ao do lado do volante, visto que a flange aumenta em 2mm a altura do conjunto.
    Terá de aumentar o tamanho das varetas em 2mm também, mandando fazer no torneiro varetas novas.
    Na parte de cima é isso.
    Agora, isso seria o básico, porém, pra o motor realmente ficar bom, e não de vidro, o certo é trabalhar o fluxo no cabeçote, visto que o mesmo é feito para 125cc (economia) e colocar um carburador maior (no mínimo um de cg 150). Aconselho a colocar um comandoum pouquinho melhor também, pra melhorar o conjunto.
    Isso não é serviço que qualquer zé faça, tem que achar um preparador bom pra que tudo fique legal e funcionando corretamente.
    O canal é fazer o que o pessoal te falou, ou colocar um motor de strada ou preparar o teu 125cc, que fica muito bom mesmo!
    A receita tá ai, qualquer coisa estou a disposição!
    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Motor 200cc na 125cc dá um certo trbalho e gastasse uma certa quantia.
    Tem que ter VB de strada com o lado do volante torneado pra cg 125cc. Ai se faz isso, ele vai ficar curto e o volante vai pegar no bloco. Ai tem que tornear o volante, que fica bem aliviado. Só que daí tem que trazer todo o bobinado mais pra dentro, visto que o pino e o volante foram torneados. Para isso, ou torneiasse uns guias de aluminio ou utilizasse guias das tampas laterais pra chegar ele mais pra dentro. Isso na parte de baixo.
    Na parte de cima, terá de encamisar o cilindro para o pistão de strada e tornear a cabeça dele pra não bater no óvulo do cabeçote, e baixar as cavas dele, além de fazer uma flange de 2mm na parte de cima do cilindro (a camisa deve ficar 2mm pra fora na hora de encamisar). Tem de trocar os prisioneiros do bloco do lado da embreagem, que são menores, por outros iguais ao do lado do volante, visto que a flange aumenta em 2mm a altura do conjunto.
    Terá de aumentar o tamanho das varetas em 2mm também, mandando fazer no torneiro varetas novas.
    Na parte de cima é isso.
    Agora, isso seria o básico, porém, pra o motor realmente ficar bom, e não de vidro, o certo é trabalhar o fluxo no cabeçote, visto que o mesmo é feito para 125cc (economia) e colocar um carburador maior (no mínimo um de cg 150). Aconselho a colocar um comandoum pouquinho melhor também, pra melhorar o conjunto.
    Isso não é serviço que qualquer zé faça, tem que achar um preparador bom pra que tudo fique legal e funcionando corretamente.
    O canal é fazer o que o pessoal te falou, ou colocar um motor de strada ou preparar o teu 125cc, que fica muito bom mesmo!
    A receita tá ai, qualquer coisa estou a disposição!
    Abração!


    Até que enfim alguém por aki falou algo diferente de "compra uma maior"....se o cara quisesse opinião sobre comprar uma moto maior, garanto que o título do tópico seria outro.... |

    Mas voltando ao assunto, tb dá pra cursar o vira original, o que de certa forma fica mais "fácil" qdo se acha alguém que trabalha com isso.

  7. #22
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post


    Até que enfim alguém por aki falou algo diferente de "compra uma maior"....se o cara quisesse opinião sobre comprar uma moto maior, garanto que o título do tópico seria outro.... |

    Mas voltando ao assunto, tb dá pra cursar o vira original, o que de certa forma fica mais "fácil" qdo se acha alguém que trabalha com isso.
    Dá pra fazer sim cara, e tem pino pronto já pra 125cc, porém terá de tornear a borda do pistão, visto que ele sobe 2mm a mais.
    Curso total de 4mm, o que representa 15cc a mais. Pra ser mais correto, 14,13cc.
    Se bem regulada, dá uma diferença legal.
    Se quiser deixar mais legal, dá pra mandar o pistão da strada em cima (terá de conseguir um VB com biela grossa, pino 15mm) ou um desses kits pra aumento, esse de 150cc, ai ela vai para 170cc, o que já deixa ela muito mais gostosa de andar.
    Sempre respeitando o conjunto.
    Qualquer coisa estamos ai!
    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post


    Até que enfim alguém por aki falou algo diferente de "compra uma maior"....se o cara quisesse opinião sobre comprar uma moto maior, garanto que o título do tópico seria outro.... |

    Mas voltando ao assunto, tb dá pra cursar o vira original, o que de certa forma fica mais "fácil" qdo se acha alguém que trabalha com isso.
    nada contra quem tem mas, tipo, eu nunca andei em moto preparada, mas deve ser uma britadeira do caramba, se a titan, com tudo original, a 115, 120, vibra um poko, imagina uma 125cc fuçada!!!!

    eu acho muito gasto, pra poucos Kms a mais!!!

    minha opinião apenas!!

    segue o baile!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    nada contra quem tem mas, tipo, eu nunca andei em moto preparada, mas deve ser uma britadeira do caramba, se a titan, com tudo original, a 115, 120, vibra um poko, imagina uma 125cc fuçada!!!!

    eu acho muito gasto, pra poucos Kms a mais!!!

    minha opinião apenas!!

    segue o baile!!!
    Bom. já na 1ª frase vc já disse tudo....nunca andou numa preparada.....ande, depois tire suas conclusões...

    É um estilo...tem gente que curte custom, tem gente que curte super esportivas e tem gente que curte preparadas....



    Edit: chega de argumentar por aki....num leva à nada mesmo |

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Bom. já na 1ª frase vc já disse tudo....nunca andou numa preparada.....ande, depois tire suas conclusões...
    jah tirei minhas conclusões, andei na fan do meu irmão, motor original, vibra mais que batedeira de fazer bolo, agora, duvido que uma moto preparada, que tem mais torque que uma fanzinha original, num vibre muito mais!!!

    nem preciso andar, isso é logica!!!!

    e se fomos falar em custoxbeneficio, so vejo custos, e pokos beneficios!!!

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    nada contra quem tem...

    minha opinião apenas!!

    abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: titan 125cc para 200cc

    Eu admiro uma boa preparação, mas isso depende de um bom preparador. Simplesmente comprar kit e trocar é desperdício de tempo e dinheiro, por
    isso toda vez que tem esse tipo de tópico eu insisto em dizer para procurar antes de mais nada um mecânico que goste e que entenda realmente de
    preparação.

    Sobre a vibração de uma moto preparada X vibração de uma CG 125 original, novamente eu digo, uma boa preparação é capaz de deixar um motor
    preparado vibrando muito menos que um original. Quando eles montam uma 125 original em Manaus não estão muito preocupados com um bom
    balanceamento do motor, já quando se faz uma preparação com um bom profissional isso é uma das preocupações.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    Eu admiro uma boa preparação, mas isso depende de um bom preparador. Simplesmente comprar kit e trocar é desperdício de tempo e dinheiro, por
    isso toda vez que tem esse tipo de tópico eu insisto em dizer para procurar antes de mais nada um mecânico que goste e que entenda realmente de
    preparação.

    Sobre a vibração de uma moto preparada X vibração de uma CG 125 original, novamente eu digo, uma boa preparação é capaz de deixar um motor
    preparado vibrando muito menos que um original. Quando eles montam uma 125 original em Manaus não estão muito preocupados com um bom
    balanceamento do motor, já quando se faz uma preparação com um bom profissional isso é uma das preocupações.
    Aleluia.....

    Tem algumas motos de amigos por aki(as melhores, claro) que em alta vibram bem menos que as originais.... Serviço bem feito é outra coisa. :OK:

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    35
    Posts
    206

    Re: titan 125cc para 200cc

    eu particularmente gostei da minha mexida, no tempo que andei com ela original e mexida não senti muita diferença na vibração.

    e o mais legal d ter moto mexida eh vc chega do lado de uma que original é mais forte que a sua, e i acompanhando ela ou ir na frente.. o cara da outra moto deve ficar no minimo surpreso ]

    hehehe

  14. #29
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re: titan 125cc para 200cc

    Vou te dizer uma coisa so aumentar a cilindrada nao adiante vc tem que ver mais coisas, tipo escapamento, carburação para alimentar tudo isso, e tb o cdi dependendo do cdi que estiver usando ele vai ficar falhando em alta. Eu mexi na minha e não gostei, coloquei carburador de aero, escape aberto, cabeçote trabalhando, sem filtro de ar, a moto ficou um canha, dava 140 em 4, muito forte mesmo na passagem de primeira pra segunda levantava ate a roda da frente, so que pra andar em baixa na ciade era uma droga, dava essesso, falhava. Uma droga mesmo, alem de beber pra caranba, resolvi voltar original mesmo, ficou bem melhor, porque eu uso a moto pro dia dia, é como carro turbo, vc da um role de vez em quando, nem pensar em andar no dia dia ou fazer viagens longas com ele, por ser preparado a chance de quebrar é muito alta.

    Resumindo, eu achei que nao compensou nem esse veneno leve que eu fiz, quem dira trocar pistão e tudo mais, vai mudar a taxa de compreção, se a parte de baixo nao aguentar vc vai ficar a pe.

    Falow

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    Vou te dizer uma coisa so aumentar a cilindrada nao adiante vc tem que ver mais coisas, tipo escapamento, carburação para alimentar tudo isso, e tb o cdi dependendo do cdi que estiver usando ele vai ficar falhando em alta. Eu mexi na minha e não gostei, coloquei carburador de aero, escape aberto, cabeçote trabalhando, sem filtro de ar, a moto ficou um canha, dava 140 em 4, muito forte mesmo na passagem de primeira pra segunda levantava ate a roda da frente, so que pra andar em baixa na ciade era uma droga, dava essesso, falhava. Uma droga mesmo, alem de beber pra caranba, resolvi voltar original mesmo, ficou bem melhor, porque eu uso a moto pro dia dia, é como carro turbo, vc da um role de vez em quando, nem pensar em andar no dia dia ou fazer viagens longas com ele, por ser preparado a chance de quebrar é muito alta.

    Resumindo, eu achei que nao compensou nem esse veneno leve que eu fiz, quem dira trocar pistão e tudo mais, vai mudar a taxa de compreção, se a parte de baixo nao aguentar vc vai ficar a pe.

    Falow
    vlw jetomaz, vc disse oq eu queria ouvir, e era disso que eu estava falando quando disse que era custo alto, e poko beneficio!!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •