Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    maringa
    Idade
    33
    Posts
    8

    Re: titan 125cc para 200cc

    [quote=nuautocustoms;411613]
    Ou manow esse site da nuauto nao ta no ar nao. :NOOK: >-[ >-[ :...: >-[ >-[

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: titan 125cc para 200cc

    Cara.. o preçoque voce vai gasta pra dexa ela filé 200cc.. compra uma strada!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: titan 125cc para 200cc

    Tem aqueles kits 140cc que já tá de bom tamanho. E se souber usar dura bastante.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: titan 125cc para 200cc

    Tem que aumentar o pistão e o curso da biela .

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    rib preto
    Posts
    1

    Re:titan 125cc para 200cc

    o mano o mais certo é vc comprar um virabrequim de strada ,mandar fazer um resalto no cilindro encamisar para 200cc trocar o plator os prisioneiros do motor por de strada ai sim o trem fica bom
    é tudo conversinha que dura pouco eu tenho uma 210cc da pau em muita gente e nao explodiu mas tem que ser bem feito ,blz qualquer coisa pode pergunta
    ha mas vc vai gastar um pouco viu cerca de 1200 reais

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:titan 125cc para 200cc

    o certo é esse tópico ir pra área de preparações :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100

    Re: titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    vlw jetomaz, vc disse oq eu queria ouvir, e era disso que eu estava falando quando disse que era custo alto, e poko beneficio!!!!
    Isso vai do gosto da pessoa, acho que quem posta aqui no preparações e porque gosta disso...se vc não gosta...podia parar de tirar o pessoal que gosta...e postar em outro lugar do forum...achei que o moderador ja tinha postado aqui sobre isso.

  8. #38
    Novato Avatar de wlibrelon
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    bocaiuva
    Posts
    8

    Re:titan 125cc para 200cc

    descordo do companheiro tenho uma titan prepara e modificada com suspenssao pro link e 170 cc banco bi partido nun deixa nada a desejar no conforto e desempenho bem macia com otimas retomadas fiquei ate adimirado com a performace que meu mecanico conseguiu com a minha titan 2002

  9. #39
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:titan 125cc para 200cc

    realmente se ele kisesse uma strada ele nem tinha postado um topico na area de preparação!


    gosto quando vem os bobão com strada acelerando do lado achando q tão de 500cc,adoro passar com minha fanzinha e dar um tchauzinho kkkkkkkkkk


    é aih q me refiro do espirito de preparação

    se for bem preparada qualquer 125cc fica melhor do q muita strada aih,só q com mmotor ohv a conversa é outra
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  10. #40
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74

    Re:titan 125cc para 200cc

    Sem querer criar polêmica, toda moeda tem 2 lados, então há quem goste de preparada, e há quem não goste (ou acha que não compensa).

    Bom, quer saber, se quer uma moto que ande mais, compre uma maior que ande mais que a sua que está em casa. Se quer preparar, não adianta só motor, tem que alterar o conjunto todo, como freios, suspensão, quadro (dependendo da potência).

    Veja o teu desejo e vai com DEUS, gaste em que você achar melhor.

    O tópico tá mais que respondido, dá pra parar de desvirtuar pra quem gosta ou não de preparada. Abraço a todos !!

  11. #41
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:titan 125cc para 200cc

    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Cabralia Paulista
    Posts
    40

    Re:titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por vsvegeta Ver Post
    boa noite gente, alguem ai pode me desse se é possivel mudar uma titan 125cc 98 para uma 200cc????

    alguem conheci algum kit q fassa isso ???
    Existe kit para tudo nos dias de hoje ! ..mas vs vai confiar em comprar esses tipos de produtos pela internet ? ai vai de vs !
    .. mas continuando o assunto do forum
    Nao seria muito simples como vs pensa, mas vs poderia mandar encamizar um pistao da Strada 200 ( todas peças originais, para nao ter problema e tornar abrir o motor da sua moto ) trocar as engrenagens de cambio ( dependendo da quilometragem da moto ) e colocar um carburador de 150 ( vs pode até rodar no alcool ) !! o que vai ficar mais dificil é o numero do giclê certo para nao dar falta na hora qe vs estiver em alta ! ( mas ai vs vai colocando giclê até bater certinho com o seu motor, para nao dar falta na descida ! )

    OBS: tenho uma amigo que tem uma TITAN 99/00 e a dele ta com o pistao da estrada 200, carbura de 150 e giclê 140, e na descida da falta de combustivel, por causa do giclê ( ela ta rodando no alcool, e no reto ele anda a 135, 140 km/h '' sozinho '' .
    Mas quando ela tava na gasolina, dava os 160 km/h !


    flw fera !

    flw

  13. #43
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    42
    Posts
    94

    Re:titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    realmente se ele kisesse uma strada ele nem tinha postado um topico na area de preparação!


    gosto quando vem os bobão com strada acelerando do lado achando q tão de 500cc,adoro passar com minha fanzinha e dar um tchauzinho kkkkkkkkkk


    é aih q me refiro do espirito de preparação

    se for bem preparada qualquer 125cc fica melhor do q muita strada aih,só q com mmotor ohv a conversa é outra


    Strada original nem chega perto da minha 125 2003 ]

  14. #44
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Marília
    Idade
    42
    Posts
    94

    Re:titan 125cc para 200cc

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    esse tópico ta bombando, várias divergências, :lol: :lol: :lol:

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    santo andre sp
    Posts
    6

    Re:titan 125cc para 200cc

    vc mandar cursar seu vira naum pega na carcaça cursa 2 mlimetros mair do q o curso da crf manow c vc colokar o pistao . 70 da hornet vc vai gastar um pokim
    mais naum é todos q c disem q prepara q vao faser um tranpo bem feito abra o cabessote bastante pra aliviar a conprassao e coloka a vauvula da thoday pq ela e melhor uma mola só comando poko preparqado melhor só enquadrar spere amassiar bem jhow e coloka a transmiçao 34e o pinhao 17 vai ficar com 260cc e manda passar a alcool e numca esquessa do m 50 oleo pra num enrosca o carbura manow vc vai ver como o bgui vai anda

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •