Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:titan 125cc para 200cc

    Aki em Fortaleza, eu cursei 1 vira de 125 vareta (56mm) e 1 de 150 (63,8mm) (sou torneiro, fiz na empresa onde trabalho)
    e esses viras estão nas mais fortes daqui de fortaleza.
    Bom 1 das varetas está com Pistão Crf 230 Std (65.5mm) e o vira que eu fiz (56mm), o que resultou em 188.90cc + comando super alta + escape todo
    feito artesanalmente + bura de Strada (alcool). 5 meses e o motor intacto, ja a 150 pistão Crf 230 1mm (66.5mm) vira cursado (63.8mm) o que deu em 221.59cc,
    Carburador Keihin 38mm (CR-250) alcool, comando indeco super-alta, cabeçote feito, escape artesanal, tenho gabarito para cursar virabrequim de vareta e 150
    agora estou trabalhando em cima de vira de Strada para 66mm ou 68mm
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    santo andre sp
    Posts
    6

    Re:titan 125cc para 200cc

    minha ml tem 280 cc e nem carburada a alcooll vira de estrada cursado nem da pra cursar mais ta no utimo :S tem uma fam a vareta com o vira cursado pistao da estrada com o vira curasado 293.23cc comandao cabesote preparado o bagui é loko aquela moto deve dar uns 200km anda pra carai manow vc só vendo pra acredita


    monta uma moto aee com o pistao0.70 mais tem q ser da hornet e metal leve e abra bel os duto do cabessote depois vc me fala diego torbal $#@%$# e q a camisa fica fina 2 mm

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •