Se a moto é boa... pouco importa se é feita de aço ou de alumínio!! Se isso nunca viesse à tona... ia dar na mesma!!
Isso. É como o quadro.
Não vejo nada demais nesse quesito.....bão pelo o menos para mim que não possuo pretensões de sair na via andando que nem um Valentino Rossi.....
Má só por curiosidade a CB 300 já vendeu em um mês o que a Fazer vendeu no ano todo!...........hehehehe............
AGM eu diria mais, o que uma asinha no tanque não faz...
Abraços
OBS: Por aqui só vi uma na rua... quando lançaram a antiga amarela em pouco tempo tava lotado delas na rua... deve ser o preço elevado q "freou" um pouco as vendas... Mesmo assim pelos dados ta vendendo que nem pão quente...
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Rapaiz o lance é que se apegaram nessa superficialidade de que o povo prefere 50cc a mais ou porque tem asinha no tanque....o lance é que todo mundo aqui mora na capital ou em cidade grande do interior.....
Vai nas "currutela" que fica a centenas e centenas de quilômetros da capital as vezes até milhares......já cansei de passar por cidade do interior que a única revenda que possui na cidade é Honda e mais nada.....não foi em uma nem duas não.........não conheço uma única cidadezinha do Goiás ou MG que não possua ao menos um ponto de vendas Honda.........
HASUDHUSADHUSAD LOGICO
vende muito mais pq é HONDA
xD
se fosse yamaha ia ficar encalhada igual a fazer
flws
obs: nao sou xiita ... e sim um HONDEIRO assumido .... fuiz
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Tirar um material nobre da fabricação de uma moto e trocar por outro mais barato, quem ganha é a fabricante, nunca o consumidor. Podem até dizer que não faz diferença, mas isso ainda não me convence. É como o acabamento das entradas de ar embaixo do tanque da CB 300, em um plástico preto que não combina com a moto. Ele funcionaria do mesmo jeito se estivesse pintado na cor no tanque, mas sria mais bonito e agregaria mais valor na moto, sendo um gasto da fabricante.
Nossas montadoras tem mania disso: economizar em tudo pra ganhar mais. E a Honda, como líder por aqui, sabendo quem continuará vendendo bem, está deixando de se importar com um monte de acabamento em seus produdos.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Concordo, Roberto.
Essas coisas não fazem diferença pra quem está acostumado a pagar absurdos em moto com partida a pedal e sem marcador de combustivel nem reserva.
Tem gente que acha normal uma moto vir com apoio pro garupa preso na balança...
Se a nova CB300 viesse com suspensão bichoque muita gente ia achar que não faz diferença...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
o povo fica com medo de comprar uma suzuki/yamaha não só devido a cultura ''hondista'',mas tb pelas revendas,em qq boteco se acha peças da honda,em quase toda esquina tem concessionária,mecãnicos do interior só sabem ''mexer''em biz/fãn/titan, por isso nunguêm compra,além do valor de revenda,que e bem mais baixo que uma Honda,acho que cabe as outras montadoras investir mais não só em divugação, mas tb em lojas.
por isso pegam um quadro de ferro e colocam rodas motor e um pedal de partida,vendem como moto e todo mundo compra,ah sem falar da mensionada ''asinha'' como arte final no tanque.
A liberdade é a maior conquista do homem.
O que eu sei é que a manutenção dessa CB 300 não será muito barata. O problema é que falta concorrência no Brasil. Teremos uma street 250 única no mercado e outras 300, também única...
O que é estranho por aqui é que todos os grandes fabricantes tem motos esportivas de 1000 cc no mercado, gerando uma boa concorrência, apesar dos números de vendas serem pequenos.
Lançamento é assim mesmo. vendem para abastecer as concessionárias. E essas vendem com um baita ágio. Da mesma forma que as hondas 150 aqui na minha cidade estão ficando com preços mais condizentes, em torno de 1,000 reais mais baratas do absurod que estavam cobrando: pediam 8 mil e poucos numa cg 150 esd e agoira esta por 7,100...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Sejamos mais realistas.
Em qualquer lugar do Brasil a campeã de venda é a Honda. E não venham dizer que é por conta de peças e mecanicos.
Aqui em Campinas é tão simples achar peças e mecanicos pra Yes quanto pra Fan...
Neste caso responda: Tirando a ignorancia, o que justifica a Fan vender 50 vezes mais que a Yes custando mais caro??
--------------------------
A propósito: a CG150 ESD é a unica que está com um preço decente. R$7.000,00 numa moto com injeção eletrônica é bem rasoável.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.