Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: Balança da CB 300

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Sejamos mais realistas.

Em qualquer lugar do Brasil a campeã de venda é a Honda. E não venham dizer que é por conta de peças e mecanicos.

Aqui em Campinas é tão simples achar peças e mecanicos pra Yes quanto pra Fan...
    Neste caso responda: Tirando a ignorancia, o que justifica a Fan vender 50 vezes mais que a Yes custando mais caro??

Não estamos falando de Campinas .... estamos falando de São José dos Quintos dos Infernos, lugar um pouco ali depois do fim do mundo, onde tem uma revenda da Honda, e nenhuma revenda da Suzuki. É o único caso onde existe um motivo real pra se comprar Honda. Fora isso, eu nem ligo pra quem compra o quê ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Devemos lembra que todo mundo vende o que fabrica. A Honda vente muito, porque também febrica muito e pra chegar nesse nível de produção, é necessário muito dinheiro.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Não estamos falando de Campinas .... estamos falando de São José dos Quintos dos Infernos, lugar um pouco ali depois do fim do mundo, onde tem uma revenda da Honda, e nenhuma revenda da Suzuki.
    Sim.. se estivermos falando apenas desses lugares essa é uma justificativa.

Mas os numeros de vendas se referem ao total Nacional.
    E lá no Norte/Nordeste é muito mais comum ver uma Shineray rodando do que aqui em São Paulo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Meu aqui no DF tem quiosque da Honda batendo ponto em locais estratégicos a anos e anos....investimento em busca do potencial cliente é muito forte....estou até com um panfleto de uma concessionária Honda aqui que saiu colocando nas caixas de correio das casas tudinho aqui do bairro.....

Na última viajem quem fiz pra Minas Gerais passei em cincos cidades onde só havia ponto ou concessionária Honda.....até Chevrolet e Fiat mais estavam a uns 150 km no mínino.......

Yamaha e Suzuk aqui no DFi se você num for atrás deles eles não fazem também questão nenhuma de viar atrás de você.....Dafra no começo até fez muito "corpo a corpo" com o povão aqui má já sumiu também.......

E o cara ainda vem dizer que Honda é porque o sujeito é alienado?.....pô quando você é abordado por um consultor da Honda na rua os caras dizem que irão na sua casa pra lhe apresentar as propostas!.....quer mais o que?.......

Enquanto ao assunto da balança.....bão se mudasse a tecnologia provocando um retrocesso como o bichoque ai realmente eu não concordaria...mas como mudou a tecnologia do material impregado ai sei lá......uma vez li uma reportagem do motor do Golf que mescla alumínio com ferro porque descobriram que num sei lá o que seria melhor.....enfim creio que seria bom nesse caso ouvirmos antes a Honda sobre o porque de terem mudado de material na construção da peça.......em princípio acho superficial a afirmação de simples redução de custo, pois, a balança de alumínio já estava com seus custos de projeto e produção amortizados a a nova balança com certeza trouxe custos....mudança de maquinários e outros processos produtivos....enfim......

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Ué o que justifica na FAN vendendo mais que a Yes é um adesivo escrito: Honda.
    O número de xiitas é imenso.
    90% dos mecânicos que eu ja conversei recomendam Honda, os outros 10% é Yamaha.

Eu acho que pros vida-loka até se justifica a ex-inquebravel FAN(a nova ja nao sei...)
    A titan tem como unico pró na compra ser Mix, fora isso nao vejo motivo algum de comprar uma.

Se eu fosse comprar uma pequena ficaria na duvida entre a Yes e a Factor, ia testar as 2 e assim sim escolher, mas é provavel que a yes ganhe pelo preço(freio a disco).
    Eu nao compraria uma Mix por 7.5-8 mil(versao descente).

Agora sobre a troca de material da CB só a dona ronda para explicar, talvez cortar custo.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Gosto pessoal não se discute ... se eu fosse comprar uma 125cc 0km, provavelmente seria uma YBR, mas não descartaria totalmente a Honda. O fato é que minha moto tem 18 anos e encontro qualquer peça pra ela. Quando digo qualquer peça, é qualquer peça mesmo. Presilhas, arruelas, capinhas, tampinhas e qualquer detalhe que se imaginar. Já meus amigos que têm Yamahas como Virago e XT225 sofrem pra achar tudo, e quando acham, vem com um zero a direita de brinde no preço.

Então não se pode dizer simplesmente que quem compra Honda é louco ou algo assim. Eu acho louco quem compra uma moto chinesa, mas isso é minha opinião.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Fosse melhor balança de aço, não seria usada a de alumínio nas motos de competição ou nas mais exigidas, como as fora de estrada. Foi redução de custo mesmo, já sabendo que ninguém iria notar ou importar com o fato.

Mas aplaudo ainda a Honda, que diferente das outras montadoras foi mais ousada nos seus lamçamentos. A Yamaha só conseguiude novo uma belissima e cara moto de 125cc que usa carburador. A Suzuki parou no tempo, apesar de ter a façanha de vender suas motos completas por um bom preço.

Mas voltando ao assunto da balança. vi fotos da substituta da Tornado e ela tem tudo: freio a disco traseiro, e disco grande na frente, igual da Falcon. E as balanças são de alumínio.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Sejamos mais realistas.

Em qualquer lugar do Brasil a campeã de venda é a Honda. E não venham dizer que é por conta de peças e mecanicos.

--------------------------

A propósito: a CG150 ESD é a unica que está com um preço decente. R$7.000,00 numa moto com injeção eletrônica é bem rasoável.
    blaugusto:
    tou falando de interiorzão mesmo,cidades com menos de 30mil habitantes,fora a roça mesmo,ninguêm quer saber de moto que não seja honda.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Ronaldo...

A onda é fo#*

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

tem muito mais ronda sendo fabricada do que yamaha,é normal que o numero de vendas seja esmagador

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Rapaiz o lance é que se apegaram nessa superficialidade de que o povo prefere 50cc a mais ou porque tem asinha no tanque....o lance é que todo mundo aqui mora na capital ou em cidade grande do interior.....

Vai nas "currutela" que fica a centenas e centenas de quilômetros da capital as vezes até milhares......já cansei de passar por cidade do interior que a única revenda que possui na cidade é Honda e mais nada.....não foi em uma nem duas não.........não conheço uma única cidadezinha do Goiás ou MG que não possua ao menos um ponto de vendas Honda.........
    vem passar pelo bolsão sul-matogrossense, sul de goiás e sudoeste mineiro pra ver, só tem consecionária da Cometa, a Moto Mania da yamaha fechou aqui no começo do ano, ninguem queria Factor por que era frouxinha, mas a Fan canela seca vende 1 caminhão por mês, a CG Jiraya ta por toda parte... interiorsão só dá Honda, Yamaha aqui só tem em Paranaíba -MS, Rio Verde/Jataí -GO ou então em Santa Fé do Sul - SP.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

AH é de aço? Não vou mais comprar então..

Ela pode vir sem freio a disco nas duas rodas, potência de 250cc, piscas boing, retrovisores que parecem uma custom, mas balança de aço, é inaceitavel.. :-/

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Deve melhorar em alguma coisa em relação a segurança/ dirigibilidade
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    AH é de aço? Não vou mais comprar então..

Ela pode vir sem freio a disco nas duas rodas, potência de 250cc, piscas boing, retrovisores que parecem uma custom, mas balança de aço, é inaceitavel.. :-/
    pode comprar sim, o quadro e o motor é da TW, então a moto é boa, é um up de Hornet em cima de TW mas é boa, o que é inaceitável é o cano do quadro (parte inferior do triangulo do filtro de ar) de fora da carenagem e se destacando próxmo a roda traseira, cano redondo aparecendo na carenagem aí não dá.
    êpa, então não vou comprar tambem.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Como é que é? O quadro e o motor são os mesmos da Twister????
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem