95% não é bebida alcoólica, é álcool com bebida, álcool caseiro geralmente tem 94% a 96% de pureza, é mais barato comprar um destes para beber.
95% não é bebida alcoólica, é álcool com bebida, álcool caseiro geralmente tem 94% a 96% de pureza, é mais barato comprar um destes para beber.
Eduardo
Quando era mais novo era chegado numa cachaça tb. Tinha semana que era quase todo dia :NOOK:
Tava reunido com a gurizada daí um começava "Vamo toma uma bolha??" Daí começava aquela vaquinha desgraçada, um trazia 50 centavos, o outro 25, até que dava 2,50 e ia comprar um guaraná e um corote, misturava e ia pra mente. Depois do primeira começava a aparecer dinheiro huahuah, daí ia e comprava mais, até faze a cabeça de todo mundo.
Hoje em dia não aguento nem sentir o cheiro de pinga pura que já da ansia. frescura mesmo hauhuahua
Agora só cerveja e vinho mesmo.
Já tomei Whisk ( sei la como se escreve ) e não gostei não. Vodka tb, não gosto. Se for pra tomar caiopra melhor com uma pinga mesmo.
realemente essa tal Absinto.. e foda mesmo .. vc bebe e vai queimando da boca ate o estomago .. e depois de uns 2 minutos ainda continua ..
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
O segredo é gelo e soda...
"gasolina de avião e oleo diesel num copo com limão"
há!
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
orra vai ter umas degustaciones em itaquera ???certeza que vou ...
quer dizer que rua eh igual cachaça ??? vem da cana ???
prefiro a da cana mineira...e a Sagatiba ....cerveja tbm ...sempre as Itaipava Brahma e Brahma Extra ...mas quero tomar um gole da tequila ///ainda num tomei...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!