Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33

Tópico: Factor opiniões

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Factor opiniões

Galera eu tenho uma YBR 04/05 to pensando em pegar uma Factor ED, apesar de não ser um “UP real”, ira ser a minha primeira moto 0 km. A duvida é o seguinte em relação à performance, ciclística, conforto ela é igual a YBR anterior? Eu nunca andei numa Factor alguém que tenha essa experiência pode sanar minha duvida.

E outra coisa eu acho a Factor ED linda demais isso que também está motivando e também a questão ambiental.

Pesquise no fórum mas não foi conclusivo.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Factor opiniões

Conheço 2 Factor ED.....as duas estão com amassados nas rodas......aquelas rodas dela é fina...juntando cos pneu original que também são finos ficou um conjunto muito "sensível".........pena porque gostei muito dela.....mas se eu fosse de factor iria de K ou E......estavamos até esses dias atrás conversando sobre a fragilidade das rodas da ED aqui na concessionária Yamaha........

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Tenho uma Factor E e não tenho do que reclamar ! Ela está melhor que a YBR antiga, tanto em ciclistica como em conforto, o motor é o mesmo mas o carburador à vacúo faz o seu papel, o torque eu acho melhor, ela responde mais rápido, está um pouco mais esperta. Os pontos negativos são a velocidade final que é menor que o modelo 2008, pouca coisa mas é a roda traseira que poderia ser mais larga, a roda é 185x18 e o pneu é 90/90-18 mas dá a impressão de ser mais fino que o da CG e o da YBR 2008 e YES, apesar que nas curvas ela é muito boa, mesmo com a roda fininha !
    ...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Uma boa alternativa é por rodas de liga na versão E
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma boa alternativa é por rodas de liga na versão E
    No meu caso, que não gosto de ligas coloquei um aro de alumínio da Three Heads 215x18, com o pneu original mesmo, ficou bem mais largo e mais confortável, e muito mais bonito !
    ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

eu acho muito linda a Factor ED, se eu fosse comprar uma 125cc, ficaria entre Factor e Yes!!!

mas sei la, fico meio pé a tras com 125cc, no meu trampo tem uma YBR 2001, das primeiras que sairam. Peguei ela na rodovia, ela choro pra caramba pra manter 100km/h, e como to acostumado com a 150cc, que mantem mais facil essa velocidade, acho que estranharia pra caramba, mas que ela é linda, sem duvida nenhuma é sim!!!

[b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

ela e uma moto linda mesmo!!!!
    nunca andei nela,mas parece o conjunto meio frágil,principalmente olhando por trás quando se vê a roda traseira,
    sinceramente pq vc não pensa numa Yes irmão?
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

A Yes acho uma excelente escolha ficaria com ela fácil se fosse em relação a YBR antiga, mas no quesito beleza ficaria com a Factor mesmo, a Titan ESD achei um feia apesar de ter injeção e ser mais potente a fan muito cara pelo que oferece.

Eu ia fazer o seguinte eu tenho 30% atualmente de um consorcio de uma Fazer 250 pago eu ia mudar o consorcio para uma Factor ED e dar uns R$ 3000 de lance (valor de revenda da minha moto que consigo por aqui) e praticamente quitar o consorcio, outra opção BEM MENOS provável aguardar o lançamento da Fazer 2009 e dar um lance, mas nesse caso talvez fique puxado, entretanto aguardo o lançamento da Fazer 2009 para analisar bem.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

boa escolha!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Em relação a performace, como vc tem uma ybr, pelo menos o conforto que a sua tem ela vai te dar, naum posso dizer que ela fiko melhor, mais tem o conforto que a yamaha sempre tras em suas motos, e alem do design q fiko perfeito, msm eu preferindo motos da honda, axei ela linda
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Meu primo tem uma ED e andei algumas vezes. O que posso dizer é que a moto é extremamente macia e silenciosa (comparando com yes/titan 150 e etc, só não falo da fan nova pq não andei). Dentre as pequenas hoje ficaria em duvida entre ela e a yes (que eu tenho). A yes eu acho bonita e bem completa por um ótimo preço, a factor acho mais bonita ainda só acho que tinha que custar um tiquinho menos. Em relação a roda realmente ela é fininha demais, vou bater uma foto qualquer hora comparando com a roda da yes do lado, mais pelo menos até agora a do meu primo não amassou. Outro detalhe que eu achei que a factor pecou principalmente na versão ED é que não tem contagiros, pra muitos é acessório e tal mais depois que vc acostuma fica estranho andar numa moto sem. No mais recomendo a moto sim, eu teria facil.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A roda da Factor é bem fina mesmo. Daí o pneu parece ser mais fino tb.
    A Yamaha errou feio na escolha desse pneu. Muito feinho. Não combina com a moto.
    Mas não acredito que a roda seja fraca. Se fosse Honda eu acreditaria, mas acho que a Yamaha não iria fazer uma coisa dessas.

Off: A roda da Yes é bem mais larga.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu já andei em uma Factor.

E te digo.. pra vc que tá acostumado com a YBR, não terá nada à reclamar.

Eu compraria uma pra mim, se hoje fosse comprar uma moto menor que 250cc.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

A Factor é muito boa, tem visual atual, show mesmo

Não sei o que a Honda tem que não consegue fazer um banco confortável como

os da Yamaha :0_0:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A roda da Factor é bem fina mesmo. Daí o pneu parece ser mais fino tb.
    A Yamaha errou feio na escolha desse pneu. Muito feinho. Não combina com a moto.
    Mas não acredito que a roda seja fraca. Se fosse Honda eu acreditaria, mas acho que a Yamaha não iria fazer uma coisa dessas.

Off: A roda da Yes é bem mais larga.
    Todo mundo aqui sabe que não sou nada xiita Honda...

Mas a roda da Sport é uma das coisas que eu mais tenho a elogiar nela,
    já estourei um pneu michelin nela, cai em cada buraco, inclusive na pista
    e nenhuma vez sequer ela amassou ou desalinhou.

E me desculpe a colocação... mas já vi 3 rodas de Yes quebrarem ou entortarem por muito menos.

Da factor e não conheço ninguém que tenha...mas parece ser bem fina mesmo

Permissões de Postagem