Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Alan
    Número de vendas não diz qual é melhor...

    Kasinski sofre muito preconceito por aqui ainda...
    A questão não é preconceito, o problema é preço, quantas pessoas tão afim de gastar 15.600,00 (preço Porto Alegre) até acho que vale, mas tem que ter $$$.
    Eduardo

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    ppoccos pelo link nao informa que ela tenha 20 hp nas rodas

    http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=113&tinfo=2

    abraços
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Pois é... eu não considero ela concorrente direta da Twister e da Fazer, e sim de uma categoria superior...

    Outra coisa que brasileiro faz é comparar e comprar veículo pela cilindrada. Eu não acho isso correto...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    continua a mesma bosta :S


    devem julgar que o povo continua confiando sempre no que é antigo mesmo quando surgem maquinas melhores...

    mas sendo assim melhor pras outras marcas
    E que bela bosta, é a moto acima de 150cc que mais vende a 5 anos no Brasil e mesmo com tanta gente falando mau continua vendendo 5.000 unidades por meis enquanto a cometa vende apenas 50.
    Uma pergunta: até ano passado ela tinha alguma concorrente na categoria street-sport?? não! então se não vendesse mais seria completamente sem nexo! Sou apaixonado pela Twister (tirando a ***** da barulheira da corrente de transmissão) mas nunca fui a favor de ser a única na categoria... acho ela mais bonita q a Fazer só q a Honda tá merecendo um puzão dee orelha pq dedsde o lançamento da Twister até agora não teve nenhuma mudança... só grafismos mesmo, tudo bem q em 2006 vai mudar... achei legal, mas a mudança (creio eu) q não será suficiente pra conter o crescimento da Yamaha q desta vez veio muito bem na categoria 250cc!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Twister continua boa e velha

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Roberval 2006
    Twister continua boa e velha
    convenhamos q nem tão velha assim...hehehe

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    44
    Posts
    675

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel



    Apesar da maioria não gostar da TW Bordo....foi a UNICA TW que me agradou até hoje....nem a prata me "encantou".....mas essa Bordo ficou D+!

    Para!!! PAAAARA!!! Não quero arriscar na tia Honda denovo!

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    FAZER FAZER FAZER

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    FAZER FAZER FAZER
    FAZER O Q ?? hehehehe

  10. #25

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por juliano125
    Citação Postado originalmente por Roberval 2006
    Twister continua boa e velha
    convenhamos q nem tão velha assim...hehehe
    em relação a ... deixa pra lá.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    saltinho sp
    Posts
    206

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Alan
    Pois é... eu não considero ela concorrente direta da Twister e da Fazer, e sim de uma categoria superior...

    Outra coisa que brasileiro faz é comparar e comprar veículo pela cilindrada. Eu não acho isso correto...
    tbm acho

    eu naum gosto muito da honda naum pela marca em si mais pelo fanatismo que a turma tem ateh parece que eh deus no ceu e honda na terra pos cara
    max 125 sem adesivo

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por erikloko
    Citação Postado originalmente por Alan
    Pois é... eu não considero ela concorrente direta da Twister e da Fazer, e sim de uma categoria superior...

    Outra coisa que brasileiro faz é comparar e comprar veículo pela cilindrada. Eu não acho isso correto...
    tbm acho

    eu naum gosto muito da honda naum pela marca em si mais pelo fanatismo que a turma tem ateh parece que eh deus no ceu e honda na terra pos cara
    Além de naum curtir os fanatismos de uns.. vamo combina.. as motos não mudam em nada... ai quando vem uma kasinski ou uma suzuki querendo muda um pouco as motos todo mundo acha feio.. lembram daquele tópico que mostrava os lançamentos da kasinski... uma cambada dizendo que as motos eram feias.. soh pq naum eram parecidas com a mesmice da honda..

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    [quote="Ramiro
    Além de naum curtir os fanatismos de uns.. vamo combina.. as motos não mudam em nada... ai quando vem uma kasinski ou uma suzuki querendo muda um pouco as motos todo mundo acha feio.. lembram daquele tópico que mostrava os lançamentos da kasinski... uma cambada dizendo que as motos eram feias.. soh pq naum eram parecidas com a mesmice da honda..[/quote]

    Pois é parece q o pessoal tem medo de novidade.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    20
    Posts
    1.236

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por erikloko
    Citação Postado originalmente por Alan
    Pois é... eu não considero ela concorrente direta da Twister e da Fazer, e sim de uma categoria superior...

    Outra coisa que brasileiro faz é comparar e comprar veículo pela cilindrada. Eu não acho isso correto...
    tbm acho

    eu naum gosto muito da honda naum pela marca em si mais pelo fanatismo que a turma tem ateh parece que eh deus no ceu e honda na terra pos cara
    Além de naum curtir os fanatismos de uns.. vamo combina.. as motos não mudam em nada... ai quando vem uma kasinski ou uma suzuki querendo muda um pouco as motos todo mundo acha feio.. lembram daquele tópico que mostrava os lançamentos da kasinski... uma cambada dizendo que as motos eram feias.. soh pq naum eram parecidas com a mesmice da honda..
    concordo. na verdade, eu acho que o pessoal não quer dar o braço a torcer. pense comigo: um cara que tem twister, vai dizer q a fazer eh melhor? claro q nao! ele tem q falar pros outros q mesmo sem injeção, etc etc etc, a dele ainda é a melhor.

    e assim agente vai vivendo com fanatismo... fazer o q neh?
    Bruno

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    kd as foto do bendito painel????

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 07-06-12, 12:38
  2. Lente Painel Twister 2006
    Por Mack no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-11, 22:29
  3. Respostas: 761
    Último Post: 08-12-09, 16:21
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-12-08, 16:28
  5. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •