A questão não é preconceito, o problema é preço, quantas pessoas tão afim de gastar 15.600,00 (preço Porto Alegre) até acho que vale, mas tem que ter $$$.Postado originalmente por Alan
A questão não é preconceito, o problema é preço, quantas pessoas tão afim de gastar 15.600,00 (preço Porto Alegre) até acho que vale, mas tem que ter $$$.Postado originalmente por Alan
Eduardo
ppoccos pelo link nao informa que ela tenha 20 hp nas rodas
http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=113&tinfo=2
abraços
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
Pois é... eu não considero ela concorrente direta da Twister e da Fazer, e sim de uma categoria superior...
Outra coisa que brasileiro faz é comparar e comprar veículo pela cilindrada. Eu não acho isso correto...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Uma pergunta: até ano passado ela tinha alguma concorrente na categoria street-sport?? não! então se não vendesse mais seria completamente sem nexo! Sou apaixonado pela Twister (tirando a ***** da barulheira da corrente de transmissão) mas nunca fui a favor de ser a única na categoria... acho ela mais bonita q a Fazer só q a Honda tá merecendo um puzão dee orelha pq dedsde o lançamento da Twister até agora não teve nenhuma mudança... só grafismos mesmo, tudo bem q em 2006 vai mudar... achei legal, mas a mudança (creio eu) q não será suficiente pra conter o crescimento da Yamaha q desta vez veio muito bem na categoria 250cc!!Postado originalmente por jecastro
Twister continua boa e velha
convenhamos q nem tão velha assim...hehehePostado originalmente por Roberval 2006
Apesar da maioria não gostar da TW Bordo....foi a UNICA TW que me agradou até hoje....nem a prata me "encantou".....mas essa Bordo ficou D+!
Para!!! PAAAARA!!! Não quero arriscar na tia Honda denovo!
Abraços
Barudi_007
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
FAZER FAZER FAZER
FAZER O Q ?? hehehehePostado originalmente por NEUDSON
em relação a ... deixa pra lá.Postado originalmente por juliano125
tbm achoPostado originalmente por Alan
eu naum gosto muito da honda naum pela marca em si mais pelo fanatismo que a turma tem ateh parece que eh deus no ceu e honda na terra pos cara
max 125 sem adesivo
Além de naum curtir os fanatismos de uns.. vamo combina.. as motos não mudam em nada... ai quando vem uma kasinski ou uma suzuki querendo muda um pouco as motos todo mundo acha feio.. lembram daquele tópico que mostrava os lançamentos da kasinski... uma cambada dizendo que as motos eram feias.. soh pq naum eram parecidas com a mesmice da honda..Postado originalmente por erikloko
[quote="Ramiro
Além de naum curtir os fanatismos de uns.. vamo combina.. as motos não mudam em nada... ai quando vem uma kasinski ou uma suzuki querendo muda um pouco as motos todo mundo acha feio.. lembram daquele tópico que mostrava os lançamentos da kasinski... uma cambada dizendo que as motos eram feias.. soh pq naum eram parecidas com a mesmice da honda..[/quote]
Pois é parece q o pessoal tem medo de novidade.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
concordo. na verdade, eu acho que o pessoal não quer dar o braço a torcer. pense comigo: um cara que tem twister, vai dizer q a fazer eh melhor? claro q nao! ele tem q falar pros outros q mesmo sem injeção, etc etc etc, a dele ainda é a melhor.Postado originalmente por Ramiro
e assim agente vai vivendo com fanatismo... fazer o q neh?![]()
Bruno
kd as foto do bendito painel????