Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    http://www.honda.com.br/web/index.as...2=motos&id=305

    O site informa que já esta na norma de poluição de 2006.

    Notícia do site da Honda.

    A Honda CBX 250 Twister 2006 chega às concessionárias da marca em todo o País ainda este mês com novo design de linhas mais esportivas, arrojadas e dinâmicas, trazendo novas cores e grafismos. A beleza é um dos pontos fortes, aliada à tecnologia e desempenho que a consagram desde seu lançamento.

    O modelo street sport apresenta, na linha 2006, visual mais sofisticado e moderno, ressaltado pela cor cinza escura aplicada ao motor e pela cor grafite presente nas rodas de liga leve. Os defletores laterais foram redesenhados e possuem novas entradas de ar, enquanto a rabeta ficou mais afilada e esportiva.

    O conceito naked da motocicleta, tendência mundial no segmento de duas rodas, é evidenciado pela ausência de carenagem e motor exposto. Reforçando a imagem mecânica e esportiva, as tampas laterais pintadas na cor do motor simulam parte do chassi e se interligam ao suporte dos pedais de apoio do piloto e do garupa. A esportividade do modelo também é favorecida pelo escapamento de grande volume, pelos pára-lamas com traços aerodinâmicos, pelos pneus largos com desenho esportivo e pelas rodas de liga leve.

    O chassi, do tipo berço semiduplo e desenvolvido com tubos de aço, assegura rigidez ao conjunto. A posição de pilotagem levemente inclinada e o assento em dois níveis proporcionam comodidade para piloto e garupa.

    Agora com nova iluminação interna em vermelho, o painel eletrônico da CBX 250 Twister 2006 possui velocímetro e tacômetro eletrônicos, e um display digital que reúne dados como hodômetro (total e parcial), marcador de nível de combustível e relógio, enquanto leds indicam a posição “neutro”, farol alto, sinalizadores e descanso lateral, o que garante facilidade e praticidade no monitoramento da motocicleta. O conjunto de interruptores é de fácil acesso e inclui lampejador do farol alto e alavanca do afogador.

    O farol com refletores multifocais proporciona boa visibilidade noturna, com maior área de iluminação e menor índice de dissipação. Para preservar a segurança do motociclista, a versão 2006 recebeu farol que acende automaticamente ao acionar a chave no contato. Outro item de segurança é o interruptor que corta o funcionamento do motor caso a marcha seja engatada com o cavalete lateral acionado.

    Desempenho
    O motor DOHC (Double Over Head Camshaft) com duplo comando de válvulas no cabeçote, de 249 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, com quatro válvulas e arrefecido a ar, apresenta a melhor performance na classe 250 cm3.


    Desenvolve potência máxima de 24 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 2,48 kgf.m a 6.000 rpm, que asseguram versatilidade na pilotagem urbana e desempenho superior nas estradas.

    Para arrefecimento do óleo, há um radiador compacto, que mantém sua temperatura estável em qualquer rotação, garantindo maior durabilidade dos componentes internos do motor. Além disso, o câmbio de seis marchas tem escalonamento que aproveita toda a curva de torque em função da maior rotação que o motor atinge, proporcionando precisão na troca de marchas.

    O modelo é equipado com partida elétrica e bateria selada isenta de manutenção periódica. O tanque de combustível com capacidade para 16,5 litros assegura excelente autonomia para longos percursos.

    O chassi, do tipo berço semiduplo, proporciona grande rigidez e resistência às torções, com excelente dirigibilidade em função do ângulo de cáster da coluna de direção. Com 130 mm de curso, suspensão dianteira, garfo telescópico, oferece estabilidade e conforto em função do maior contato do pneu com o solo. A traseira, do tipo monoamortecida com curso de 100 mm, vem equipada com exclusiva balança de alumínio – Alluminium Swing Arm –, de grande leveza, precisão e segurança, contribuindo para a estabilidade na pilotagem.



    Rodas de liga leve aro 17’’ na tonalidade cinza escuro, com pneus esportivos sem câmara de perfil baixo, asseguram ótima aderência ao solo. Os freios dianteiro a disco, com 276 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão, e traseiro a tambor, com 130 mm de diâmetro, proporcionam frenagens precisas e seguras.

    O modelo 2006 já está em conformidade com as normas previstas na segunda fase do Promot (Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2006, atendendo à resolução nº 342, de 25 de setembro de 2003, do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), que prevê a redução gradativa da emissão de poluentes de motocicletas e ciclomotores.

    Disponível na nova tonalidade vermelho metálico, e nas cores prata metálica e preta, a CBX 250 Twister 2006 estará rede de concessionárias Honda com preço público sugerido de R$ 9.188,00, não incluindo despesas com frete e seguro (base Estado de São Paulo). A garantia é de 12 meses, sem limite de quilometragem.
    Eduardo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Conserta o título, q tá 2004.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Eu quero ve quando tiver os pegas das tw quando o pessoal ja tive calibrado a injeção e tirado o catalizador da Fazer vai se o bicho!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por clark
    Eu quero ve quando tiver os pegas das tw quando o pessoal ja tive calibrado a injeção e tirado o catalizador da Fazer vai se o bicho!!!
    foi isso q pensei...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    continua a mesma bosta :S


    devem julgar que o povo continua confiando sempre no que é antigo mesmo quando surgem maquinas melhores...

    mas sendo assim melhor pras outras marcas
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Tirar o catalizador não vai fazer milagre, num carro com 90cv dava 5cv, na moto com 21 deve dar 1,5 a 2 cv apenas.
    Eduardo

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    continua a mesma bosta :S


    devem julgar que o povo continua confiando sempre no que é antigo mesmo quando surgem maquinas melhores...

    mas sendo assim melhor pras outras marcas
    E que bela bosta, é a moto acima de 150cc que mais vende a 5 anos no Brasil e mesmo com tanta gente falando mau continua vendendo 5.000 unidades por meis enquanto a cometa vende apenas 50.
    Eduardo

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    iae jecastro tudo bala?

    nao tenho nada contra voce, mas em todos os topicos onde se fala em tuist e fazer voce deita a fazer o mais abaixo que consegue ahuahuahuahauhuahua

    deixa as marcas subi

    abraço ae e nao leva a mal o comentario
    vlw
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    42
    Posts
    3.327

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Número de vendas não diz qual é melhor...

    Kasinski sofre muito preconceito por aqui ainda...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    tem q colocar fotos maiores
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Conserta o título, q tá 2004.
    huauhauhahu
    acho que tá certo é 2004 mesmo num mudo nada
    a honda tá apavorada acho que não esperava essa reação do publico com relação a fazer, que agradou muito gente



  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    iae jecastro tudo bala?

    nao tenho nada contra voce, mas em todos os topicos onde se fala em tuist e fazer voce deita a fazer o mais abaixo que consegue ahuahuahuahauhuahua

    deixa as marcas subi

    abraço ae e nao leva a mal o comentario
    vlw
    Não entendi o que quiz dizer!!! Me traduz para o português Brasil.
    Eduardo

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    só....e a comet é muito mais maquina q fazer e twister...eu queria ter 1...mais custa caro e nem rola...


    e a twister na europa tem 20 HP nas rodas...no motor lá mesmo com a parada de poluicao tem 24 cv...

    a fazer aki tem 21 cv..

    na roda ela deve ter uns 17 cv

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    38
    Posts
    629

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    a twuist na europa acusa 20 hp nas revistas ppiipppoocoos ela aqui traz catalizador, ela nas rodas deve ter um puqin menos

    abraço
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Agora confirmado, Twister 2006 24cv e led vermelho no painel

    eu vi no site da honda da europa..

    20 hp é na roda e nao no motor..

    "O site informa que já esta na norma de poluição de 2006. "

    ela ta com 24 cv e ja ta na norma de lei de poluicao..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 07-06-12, 12:38
  2. Lente Painel Twister 2006
    Por Mack no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-11, 22:29
  3. Respostas: 761
    Último Post: 08-12-09, 16:21
  4. Respostas: 5
    Último Post: 25-12-08, 16:28
  5. Painel twister X painel da titan sport
    Por flaviore no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-06, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •