Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 105
  1. #46
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Pelo preço é de ouro, ta bom essa foi podre.
    Para que seje realmente viavel ela teria que custar 17.5
    Mas se a 19 ja ta vendendo tudo que vem, pq eles vao abaixar...
    Podem inventar aqueles materiais "compostos", tipo "liga de kevlar com carbono bicromatizado", só pra cobrar caro ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #47

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Esqueci de olhar, mas pelo que andei na moto acho que ela não tem balança, ela tem um composto magnético que é lacrado e ter harmonia atmosférica, isto é, a balança é levitante, ela fica suspensa no nada, voando igual o gasparzinho.


    Fora as piadas é uma ótima questão AGM!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #48
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Mas afinal ... a balança da Kawasaki é de que ?
    Espero que não de ferro igual ao da CB 300.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Esqueci de olhar, mas pelo que andei na moto acho que ela não tem balança, ela tem um composto magnético que é lacrado e ter harmonia atmosférica, isto é, a balança é levitante, ela fica suspensa no nada, voando igual o gasparzinho.


    Fora as piadas é uma ótima questão AGM!
    Acho que não ... deve ser alumínio transparente (tem algum Trekker aqui ?).

    http://www.bitesebytes.com/index.php...d=340&Itemid=7
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Uma vantagem a Ninjinha tem: Vejo ela como a porta de entrada para passear em um racing day ou qualquer evento do gênero.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Final é boa pra ditar a velocidade de cruzeiro. Realmente 140km/h de final deixa a velocidade de cruzeiro abaixo dos ideais 120km/h. O que é uma porcaria pra se viajar.

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Pra mim não importa tanto a final.. com qq moto que ando viajo normalmente entre 90-100!!!

    Isso eu faço na titan.. fazia na DT e faço na Fazer.. e faria numa SS, ou não.. ] ]

  8. #53
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    683

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Muito bunitinha, mas me parece miuda demais e cara demais!

    19k? Prefiro uma boa CB500 e me sobra um troco pra um escape coyote
    Ou meu sonho de consumo, uma CBX750 88~89' Hollywood com cano 4x1 sem abafador :OK:

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Achei salgado o preço, mas pensem na tecnologia da motinho e no custo-Brasil... se bem que por uns 15 - 16k tava bem paga essa Ninjinha.

    Suspensão excelente, freios excelentes, 6 marchas, 2 cilindros, IE... custa quase igual GS500 do tempo da vovó, carburada, tecnologia do final dos anos 80... igual CB500.

    Eu gostei da Ninjinha, mas só teria uma se estivesse mais barata. 20k é forte, é quase preço de moto muito mais legal...

    Abraços econômicos,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Re:Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Pessoal, o tópico é antigo, mas vamos lá...

    Comprei uma 09/10, paguei 16.4k, ainda esta em período de amaciamento, mas não tem como segurar a mão rsrsrs

    Minhas impressões:
    Acabamento - Ótimo
    Freio - A disco nas 2 rodas (ótimo)
    Aceleração - Mto linear/lisa, sem falha alguma,a injeção esta mto boa!
    Retomada - Deixa um pouco a desejar, por subir mto linear não é tão rapido
    Velocidade - A brincadeira fica bom depois dos 8000RPM (Vai até 13k), antes disso o motor é bem tranquilo, vc consegue andar a 40km/h em 6ª marcha sem falha nenhuma, mas qdo passa dos 8k giros a coisa muda, anda MUITOOO, não posso forçar mto, ainda tem 400km, mas peguei estrada segurando a mão, 120-130 sem vibração motor dormindo ainda... dava até raiva não poder acelerar mais... Mas como não aguento puxei um pouquinho mais e estava a 140km/h, com motor sobrando bastante ainda...

    A sensação q dá é que depois dos 8k parece q abre o segundo estagio do YPVS rsrsrs, a moto muda!

    Tinha uma CBX 250 Twister, que andava mto bem, sempre andei junto ou a mais q qualquer outra TW (original) e normalmente de FZ tb (só uma q me deu um pau uma vez rsrs), posso dizer que TW, FZ, CB300, Lander, Tornado... não dá... mas não dá nem pra brincar, conseguem andar perto até antes dos 8k, qdo chega, já era... acaba a graça...

    Agora quanto a comparar com 500as, não rola, em uma viajem entre amigos, motoclube e tals aí sim, dá pra acompanhar legal, mas se for por pra ralar não dá, a diferença talvez não fique extramamente grande, mas daria uma boa diferença. Mas... gostaria de lembrar que a Ninja tem motor bi-cilindrico em Paralelo, enquanto a CB500 e GS500 tem motores em linha. O paralelo tende a liberar energia com ganhos em cima do em linha, pois há menos falhas, ouse ja, menos perda, a energia é melhor aproveitada, enquanto um esta explodindo o outro ja esta subindo para fazer a próxima explosão

    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Ola a todos, sou novo aqui... mas já ando de moto a alguns anos (9 pra ser exato)...
    Neste ultimo sabado (02/01/2010) acordei cedo e fui a Loja da Kawasaki aqui em Brasilia com o Objetivo de fazer o test Drive...
    Chegando lá eles falaram muito mal da Tw da Fazer e da CB3... mas isso eu já imaginava.
    Qnto a moto, realmente é muito linda. Bem menor que a Comet GTR e sinceramente o acabamento parece ser bem melhor...
    Achei a posição de pilotagem excelente, não doi as costas e seu corpo não fica muito apoiado nos braços...
    Qnto a aceleração,sem brincadeira esperava mais... acho em questão de aceleração fica muito proximo ao da CB300...
    Infelizmente não pude testar a velocidade final, pois o trecho autorizado para andar era muito pequeno...
    Mas mesmo assim me apaixonei pela moto, ela é linda e tem um porte muito bacana.
    Só não gostei de verdade de uma coisa... Conversando com a vendedora ela me contou de um caso de um cara que foi brincar de deitar com a Ninjinha, escorregou e foi pro chão... a brincadeira do reparo ficou em 9000.00... Quase tive um treco qndo ela falou isso...
    Mas ainda assim estou pensando em comprar uma pra mim. Estou fazendo o consorcio de uma XRE e estou muito tentado em pegar a carta de credito e pegar uma Baby ninja só pra andar nos Fds e durante a semana andar na minha Titan MIX mesmo...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    uahauuhauauhaah


  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post

  15. #60
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re:Andei na Ninjinha 250 - Impressões -

    Pessoal o tópico não é tão velho e o tema é o mesmo... segue o barco

    Quase certeza que meu segundo UP será pra uma Ninjinha... apaixonei por ela...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •