Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
  1. #31
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Galera tenho uma Speed 150.Tive problemas com ferrugem, meu suporte do báu quebrou o chassis e preciso trocar uma junta de motor.

    E só de maior urgência.A ferrugem, todas tem.Não vi uma sem ferrugem.A minha foi uma das primeiras, depois da ferrugem me concederam garantia, trocaram todas as peças enferrujadas por novas.Hoje só tenho ferrugem no escape.

    Meu chassis quebrou onde o suporte vai, porém reconheço que minha moto precisava de uma revisãozinha, nem que fosse para o reaperto dos parafusos, pois a vibração é considerável na motinha.

    E agora meu motor precisa de uma junta nova na parte de cima.Tá vazando um pouquinho.

    De resto, minha lâmpada de freio e de farol baixo queimaram e preciso agora trocar meu cabo de velocímetro.Só.

    Paguei 1,50 nas lâmpadas e ainda não sei o preço da junta.O cabo do velocímetro serve o da Titan 2000, custa 5,00.

    Preciso trocar minha lona de freio traseira (a fischer fabrica lona pra Dafra, deve custar menos de 20,oo) e a
    pastilha do freio dianteiro que custa 5,00.

    Meu velocímetro parou há um mês e eu ainda não troquei o cabo por bobeira minha, por isso não sei ao certo a km da motinha.Acho que devo estar com 20.000 km rodados e a motoca com 1 ano e 4 meses de uso.

    É isso.

    Abração!

    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #32
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Eu espero que agora a dafra coloque mais peças de reposição no mercado e que comecem a fabricar peças paralelas para ela para atendern aos aos correios, porque essa é a unica reclamação que tenho da dafra, peças carras e que so acha na autorizada.

    E diga-se de passagem neste quesito so a honda impera pelos seus mais de 30 anos de marcado, ate a yamaha deixa a desejar.

    Vai ver o preço do amortecedor prolink da lander pra vc ver, vai ver o preço da bomba de combustivel da fz, é de morrer de rir. Muito caro mesmo.

    Espero que agora a dafra se consolide de vez no mercado. A dafra nao vai quebrar porque quem colocou dinheiro nela sabe administrar e nao esta pra brincadeira, o grupo itavena ou itavema sei la o nome é um grupo forte.

    Se as peças abaixarem e o correio aprovar a moto, vai vender como agua.

    Valew

    t+

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Acho que esse papo que: "torço para que melhore"....."é nova está se adequando" "blá blá blá"...acho que já ouvi situação semelhante com outra marca....... :G ..............má enfim samos braselero e num desistimos nunca né!..........


    Má vem cá se todo mundo diz que é bão essas chinesas porque (pelo o menos segundo quem diz) trouxe tecnologia e competição para o nosso mercado.....afinal porque diabos dizem também que as peças de Hondas antigas servem que nem uma luva? ué trouxeram tecnologia e competição má usam peças de motos antigas? que contradição! ....... :G

    O engraçado é que agregam equipamentos como se fosse tecnologia......uma chinesa com roda esportiva, conta giros e cavalete central (mesmo que seja um quadro que se usava na CG de 1900 e fumaça e um varetado no meio do quadro) é mais moderna que a Fan 09 ............. :lol:

    Quanto a reposição só esse plástico sobre a lâmpada de iluminação da placa da Lander X custa míseros 120 real.......



  4. #34
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Quanto a reposição só esse plástico sobre a lâmpada de iluminação da placa da Lander X custa míseros 120 real.......
    É porque é um prásco moderno, preto fosco, com cara de mau. Lembra do Batman ? O Bruce Wayne gastava uma grana nos equipamentos preto-fosco dele.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera tenho uma Speed 150.Tive problemas com ferrugem, meu suporte do báu quebrou o chassis e preciso trocar uma junta de motor.

    E só de maior urgência.A ferrugem, todas tem.Não vi uma sem ferrugem.A minha foi uma das primeiras, depois da ferrugem me concederam garantia, trocaram todas as peças enferrujadas por novas.Hoje só tenho ferrugem no escape.

    Meu chassis quebrou onde o suporte vai, porém reconheço que minha moto precisava de uma revisãozinha, nem que fosse para o reaperto dos parafusos, pois a vibração é considerável na motinha.

    E agora meu motor precisa de uma junta nova na parte de cima.Tá vazando um pouquinho.

    De resto, minha lâmpada de freio e de farol baixo queimaram e preciso agora trocar meu cabo de velocímetro.Só.

    Paguei 1,50 nas lâmpadas e ainda não sei o preço da junta.O cabo do velocímetro serve o da Titan 2000, custa 5,00.

    Preciso trocar minha lona de freio traseira (a fischer fabrica lona pra Dafra, deve custar menos de 20,oo) e a
    pastilha do freio dianteiro que custa 5,00.

    Meu velocímetro parou há um mês e eu ainda não troquei o cabo por bobeira minha, por isso não sei ao certo a km da motinha.Acho que devo estar com 20.000 km rodados e a motoca com 1 ano e 4 meses de uso.
    Só isso .... imagina quando a moto tiver a idade da minha ...
    Virago 98

  6. #36
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Só isso .... imagina quando a moto tiver a idade da minha ...
    Ou da minha ! (ainda falta o Diego aparecer pra responder a mesma coisa tb !)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Eu já fiz uns concursos públicos do Correio aqui e interessante é que moto é um direito dado aos mais velhos de casa e é de uso livre...quer dizer não obrigatório......

    O carteiro aqui da minha região faz entrega de CG......disse que quando chegou as Suzuki deram uma Intruder ou Yes pra ele sei lá.....ele usou um dia...no outro jogou ela lá e disse que se num desse uma CG pra ele que podiam abrir seleção interna pra motoquero.....hauheuhauhueha......foram lá e buscaram a CG que ele usava que estava sendo preparada pra leilão......

    No dia que ele vier entregar minha nova habilitação vou dar uma malhada...........

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    Eu espero que agora a dafra coloque mais peças de reposição no mercado e que comecem a fabricar peças paralelas para ela para atendern aos aos correios, porque essa é a unica reclamação que tenho da dafra, peças carras e que so acha na autorizada.

    Se as peças abaixarem e o correio aprovar a moto, vai vender como agua.
    Qdo acha né....aki tem concessionárias de todas as marcas, inclusive da dafra.Mas o que tem de dafra parada nas oficinas esperando peças e algumas outras "faltando pedaço" na rua(pelo mesmo motivo, falta de peças).


    E eu duvido muito que "venda igual água" mesmo se melhorarem 200%...

  9. #39
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Acho que esse papo que: "torço para que melhore"....."é nova está se adequando" "blá blá blá"...acho que já ouvi situação semelhante com outra marca....... :G ..............má enfim samos braselero e num desistimos nunca né!..........


    Má vem cá se todo mundo diz que é bão essas chinesas porque (pelo o menos segundo quem diz) trouxe tecnologia e competição para o nosso mercado.....afinal porque diabos dizem também que as peças de Hondas antigas servem que nem uma luva? ué trouxeram tecnologia e competição má usam peças de motos antigas? que contradição! ....... :G

    O engraçado é que agregam equipamentos como se fosse tecnologia......uma chinesa com roda esportiva, conta giros e cavalete central (mesmo que seja um quadro que se usava na CG de 1900 e fumaça e um varetado no meio do quadro) é mais moderna que a Fan 09 ............. :lol:

    Quanto a reposição só esse plástico sobre a lâmpada de iluminação da placa da Lander X custa míseros 120 real.......



    Mas me diga uma coisa, que tecnologia a Honda usou em suas motos de 1978 a 2004/2005 . eu respondo , nenhuma, as motos eram varetadas e peladas, sem contagiro, sem marcador de combistivel, sem balancim nos motores para reduzir a vibração, e com o preço la em cima, as chinesas estao no mesmo caminho com a diferença que oferecem um produto mais barato doque o da concorrente, o motor varetado não é de patente da honda, e se usa ate hoje, existem motos custom americanas bicilindricas que ainda usam essa tecnologia, a dafra não esta oferencendo tecnologia de ponta esta oferecendo uma moto nos padroes honda completa com preço acessivel, algumas peças da cg e da titan cabem nela numa boa, e eu vejo isso com bons olhos, porque senao as peças dela seriam ainda mais caras para repor. E que tecnologia a nova fan trouce ? Motor com corrente de comando isso ja existe desde as primeiras motos four que vieram para o brasil na decada de 60, o que ela tem é um desingne mais arrojado e um motor mais balanceado que nao vibra tando, o resto continua igual as motos antigas da honda. Se bem que tecnologia hoje em moto pra mim é injeção eletronica, e a nova titan ja merecia a tempo uma suspenção pro-link atras, dai ela seria ainda mais amada pelo povo. Quanto a fam é a mesma cg bolinha de antigamente, resistente e sem muita tecnologia, mas bonitinha.

    Não estou qurendo falar mal da honda, assim como tb não gosto que falem mal da dafra por ela estar fazendo oque a honda fez a 30 anos atras.

    Falow

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Sampa - SP
    Idade
    35
    Posts
    338

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Eu ia me inscrever em um concurso pros correios... desisti... :G :lol:
    Sensação de liberdade... o vento na cara... ninguém te segura... o perigo logo á frente... Motos!!!

  11. #41
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Só isso .... imagina quando a moto tiver a idade da minha ...
    A diferença é que paguei na minha moto R$4.500,00.Só.E 0 km.
    Quanto custava uma Viraguinho 0 km na época de seu lançamento?Ou uma XLX 250?
    Pelo preço da minha moto, não preciso e nem quero esperar que ela dure tanto assim.Agora, se eu tivesse pago uma grana nela...aí a história seria diferente.
    Aposto que na época ambas as moto citadas deviam custar uma booooa grana.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Uma coisa legal é que logo teremos as motos atuais dos correios (intruder e Yes) baratinhas nos leilões. Eu arrisco.
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  13. #43
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera tenho uma Speed 150.Tive problemas com ferrugem, meu suporte do báu quebrou o chassis e preciso trocar uma junta de motor.

    E só de maior urgência.A ferrugem, todas tem.Não vi uma sem ferrugem.A minha foi uma das primeiras, depois da ferrugem me concederam garantia, trocaram todas as peças enferrujadas por novas.Hoje só tenho ferrugem no escape.

    Meu chassis quebrou onde o suporte vai, porém reconheço que minha moto precisava de uma revisãozinha, nem que fosse para o reaperto dos parafusos, pois a vibração é considerável na motinha.

    E agora meu motor precisa de uma junta nova na parte de cima.Tá vazando um pouquinho.

    De resto, minha lâmpada de freio e de farol baixo queimaram e preciso agora trocar meu cabo de velocímetro.Só.

    Paguei 1,50 nas lâmpadas e ainda não sei o preço da junta.O cabo do velocímetro serve o da Titan 2000, custa 5,00.

    Preciso trocar minha lona de freio traseira (a fischer fabrica lona pra Dafra, deve custar menos de 20,oo) e a
    pastilha do freio dianteiro que custa 5,00.

    Meu velocímetro parou há um mês e eu ainda não troquei o cabo por bobeira minha, por isso não sei ao certo a km da motinha.Acho que devo estar com 20.000 km rodados e a motoca com 1 ano e 4 meses de uso.

    É isso.

    Abração!

    bom se vc axou a sua speed boa .. imagina a minha que e 04/05 e numca trocou uma lampada se quer;... so tem ferrugem no ferro do espelho (detalhe moro no litoral ) assim .. tb nao trocou nada de motor ou cabos .. esta com 30 k rodados .. seria oque ?:???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  14. #44
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Meu Deus, naum vou julgar as motos da Dafra, mais com esse bando de navalha q trabalha no correio, q diga o XxUnoxX que jah viu uma levar um tombasso, nem akelas cgzinha véia aguenta, qto mais essas drafas aii. se elas aguentarem, vai ser um grande ponto para a marca, que pode assim começar a ter uma melhor comércio
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  15. #45
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Dafra vai fornecer motos para os correios

    Citação Postado originalmente por Ratazana Ver Post
    Uma coisa legal é que logo teremos as motos atuais dos correios (intruder e Yes) baratinhas nos leilões. Eu arrisco.
    Eu vi uma Intruder com motor de XT 225..pensa que máquina cara...se eu pego uma em Leilão eu ia se feliz pra vida inteira kkkkkkk

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •