Postado originalmente por
HugoSA
Não se pode confiar? Então na próxima vez vc vai comigo pra dar suporte caso minha moto quebre no caminho:
http://dafra.forumais.com/viagens-en...c-sp-t1512.htm
Não faço questão nenhuma de puxar sardinha pra dafra, mesmo porque eu, proprietário de uma, conheço os problemas que minha moto apresentou. Agora, o embaçado é um monte de xiita falando mal da moto baseando-se geralmente em depoimentos lidos na internet.
Minha moto possui um motor que é uma cópia sem vergonha do motor da cg de 1999, peças metálicas que enferrujam com o tempo, e alguns outros probleminhas menores mas atende minhas necessidades. Não preciso ficar pedalando pra liga-la de manhã, nos corredores o lampejador de farol alto ajuda muito, de forma que são raras as vezes que uso a buzina, o freio a disco dianteiro atende muito bem mesmo quando estou com garupa, e se a moto durar apenas mais 2 ou 3 anos, eu fico feliz porque quando comprei em fevereiro de 2008 eu já sabia que uma moto chinesa não duraria muito tempo.
Rodo de noite em trechos razoavelmente perigosos aqui de Sto André e nunca fiquei preocupado com roubo, parte do meu caminho diário baseia-se em uns 10km de rodovia anchieta que faço com o cabo torcido e nem por isso o motor apresenta algum barulho diferente desde a data da compra. Se é a moto ideal ou não para os correios, só o tempo irá dizer, mas pra mim ela esta de bom tamanho.