Boa sorte Hardmen!
Boa sorte Hardmen!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Mauricio, eu to achando que uma Sahara inteira tá ficando mais treta que uma XT antiga com tancão de plástico, por causa exatamente das carenagens.
Eu to de olho em um DR650 motard que eu vi, o cara tem as carenagens e aros originais, o preço tá legal, to vendo com um truta que manja pra olhar por mim a moto.
Se pá eu fecho ela, já que DR os malas nem olham (e ESPANCA a XT :P)
Eu iria de tecnologia, compraria a XTZ X 250 pelo fato de ser uma moto zera, q naum vai te dar problema tão cedo, modelo novo, q vai ser fácil axar peças e ainda terá um preço de revenda melhor e fácil de vender
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Joao Marcos - Alemaoo
Como assim preço de revenda melhor?
A moto 0km é o preço da XT usada, vai tirar da loja e já vale pelo menos 1000 reais a menos.
Só aí a moto desvalorizou quase 10%, enquanto a outra está com o preço estável tem um bom tempo...
falar que é pela tecnologia tudo bem, mas valor e facilidade de revenda?
Depois que ficou usada, mais fácil vender a XT600 que a XTZ250, tem mais gente querendo UP pra moto maior que pra moto intermediária...
Caramba, sacanagem ter que escolher entre as duas
Mas eu iria de XTZ 250 X, por questões de uso diário e economia de
combustível e ser 0 Km
Mas a XT 600 é uma lenda, baita moto
Qualquer uma das duas é ótimo negócio
XTZ X zerada
moto nova não vai encomodar
mais moderna e economica
XT600 moto velha
manutenção cara
feia
se for pra pegar XT
espera um pouco e pega a XT660R
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Dizer q moto é bonita ou feia... nesse quesito não existe CERTO OU ERRADO!!! Se eu acho ela feinha... o outro pode achar lindíssima. é questão de gosto!
Então pro pessoal q vai opinar sempre deixe claro q é a SUA opinião...
Se bem q pra qm tá lendo fica bem claro... se eu acho a moto feia... é óbvio q isso é a MINHA opinião!!!
Coisas como potência, torque, manutenção, revenda, roubos... não podemos entrar em maiores debates pq "é aquilo e pronto"... agora na questão de design... é melhor nem comentar.... extremamente pessoal!!
defina manutenção cara...
Manutenção pra vc é desgaste de uso, ou é se arrebentar no chão e comprar as peças pra repor o que quebrou?
Se for desgaste de uso, desencana de falar que manutenção do motor da XT600 é cara, pq é um tanque, passa dos 150mil km sem trocar nem junta, se for bem utilizada.
Relação é preço semelhante à XTZ250 e Falcon, não é tanto a mais não.
Pneu se comprar a XTZ250X vai ser bem mais caro o valor do pneu, pode pesquisar pneu sport e pneu on/off.
Cabos, lampadas e velas, mesmo preço.
Plásticos o valor do original é padrão, ou seja, caro pras duas. Se for paralelo, as XTs até ano 2000 acha no Mercadão na GO (loja séria, que vende peças novas de marcas alternativas) mais barato que as genéricas da XTZ250.
Só o cnsumo de gasolina e a tecnologia mesmo que favorecem a XTZ250x, mas vai depender do uso e do "tesão" em ter a moto mais cavala...
Meu "ALVO" .........XT600cc. Assim q quitar a Twister , troco pela X . BETO
P paulo
essa xt é horrivel
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]
Nem sei se foi pra mim... mas eu respondo! heehe
Manutenção é o ato de MANTER A MOTO... então engloba tudo. Consumo de gasolina, até o preço de peças de reposição como bateria, relação, pastilhas de freio... tudo, tudo! E eu não disse q é mais cara... eu não sei disso... mas é meio óbvio q seja mais cara, né? De repente pra qm tá dando um up qqr dinheirinho já ajuda na manutenção!
Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...
Furios, não foi pra vc não :P
Mas o preço das peças Yamaha é padrão, aliás, saindo da linha das pequenas da Honda, qquer moto maior também tem as peças caras.
Foi levantado que era pra ir de XTZ250X entre outras coisas pq o custo de manutenção era menor. mentira de quem não conhece as duas motos!
O custo de manutenção vai ser praticamente o mesmo.
A diferença é que a XTZ250X tem mais tecnologia e economiza gasolina, mas anda bem menos.
Já a XT600 vai gastar mais, mas vai andar mais tb, vai ter torque e conforto pra carregar mais carga, alé de ter um motor que dura muito tempo.