Bem estava sondando uma 250x usada na Yamaha aqui de BH,e papo vai papo vem,pergunto ao vendedor se ele tinha a fazer e qual o preço da mesma (segue a baixo)
R$9, 600, mas ele disse que pode abaixar mais.
Mas nova somente as 08, e perguntei a ele se tinha muito em estoque e ele disse que não! Perguntei se viria as 09(ele já tinha sacado que iria perguntar) e disse que a Yamaha não disse nada ainda, mas como as 08 estavam acabando, no Maximo de 45 dias.
Perguntei se iria mudar algo, e ele falou que a fazer é um projeto muito recente e uma boa moto (com certeza não recuperaram o investimento do projeto da fazer) e disse da rival CB 300(nem tinha dito nada ainda).
E disse que a moto é cara e tal (papo de vendedor)
(Com a Honda foi assim também! E logo veio a CB 300)
Mas como disse acima, acho que ainda não deu tempo de recuperarem o custo do projeto da moto, a não ser se vier uma flex.!
E quer saber vi uma CB 300 na rua e não fiquei nada espantado ou eufórico, poderiam ter colocado um freio a disco na antiga deixar 250cc colocar ie trocar painel,a lâmpada 35w e pronto.
Mas estou gostando do mercado assim, motos diferentes na aparência no motor em preços e nas propostas, quem sabe o mercado não abre os olhos para novas motos? Assim como esportivas, custon,SM,clássicas,para um mercado mais exigente e especifico!Se a Honda e Yamaha fizeram (mesmo que em anos diferentes).
Que venham os lançamentos, as motos pequenas no Brasil estão avançando.

Responder com Citação