eca
eca
Bom pelo visto acabou a novela, eu gostei desse escape novo.
Tanta expectativa por (quase) nada...
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Eu disse... :lol:
Realmente, acabou a novela. Vamos ver os preços agora.
eu até que gostei...pois sou Yamahazeiro sempre...então sendo Yamaha ta bom ^^
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
A Fazer é um projeto recente, era óbvio que a Yamaha não ia mudar muita coisa, e se comparar-mos ela com a CB300, não fica devendo em quase nada, então não tinham motivos para mudar muito mesmo, eu gosto da Fazer e se o preço continuar na casa dos R$ 3 mil mais baixo que a CB 300 vale muito mais a pena !
...
Se custar 11 mil ela não vai ser tão mais barata que a CB a ponto de compensar.
Essa de projeto recente é desculpa esfarrapada, então pq a YBR mudou mais externamente que outra coisa?
Claro, encheram ela de coisa para passar no PROMOT.
Isso não tira o status da YBR a mais bonita das pequenas é claro.
Eu não estou falando que eu acho que a Fazer deveria mudar, acho que poderia custar um pouco menos, só isso, o que eu queria que mudasse eles mudaram, o painel, agora quero ver este novo pessoalmente.
Eu ainda nao gosto de setas embutidas.
Mais aí é que está Renan. O preço normal da moto sempre foi 10mil e pouco(quase 11). 9 e pouco foi a queima de estoque.
Não entendi a surpresa do pessoal. Muitos como eu se ferraram, ou seja, não deu tempo de pegar a queima e comprar uma boa moto pelos seus 9 e pouco. Isso é que mata. Eu, por exemplo, não ficaria chateado com o modelo antes dessa que está pra sair. O que vale é o bolso.
heuheueheuea
fomos feitos de bobos
mas aos poucos (e bem pouco) a yamaha vai melhorando o que a Fazer tem de feio
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Sou da mesma opnião de vocês, mas se agente analisar os preços:
11 e uns quebrados da Fazer contra 13 da CB, se vc puder pagar um chorinho a mais com certeza compensa mais a CB, isso se vc puder é claro, as vezes os 11 já estao do limite do limite do bolso, aehaeuahhhu
Eu ainda teria uma Fazer, nao é meu sonhos de UP ate pq nao seria la um UP.
Escapamento tem 99% de semelhança com o da YBR, hein! pelo o menos nas fotos.......
Se Fosse na TW até já tava vendo o discurso acalorado pela world wide web a fora: "absurdo a Honda colocar escapamento de CG na TW...puro desrespeito com os consumidores....redução de custos e preços exorbitantes....brasileiro é palhaço em aceitar uma coisa dessa.....sou mais minha xing ling com freio a disco e roda de liga leve com preço justo"......ahuehuhauhuehuauheuhuhauhuehuhauhuehuh aiooahehhauhhuaa.....................
Entrei no site da YAMAHA da Colombia e lá se vende:
http://www.incolmotos-yamaha.com.co/...view/full/1822
1 peso da Colombia = 0,000972287896 reais
YBR 250 por 12,000,000 = R$ ~11664,00
FZ16 por 6,500,000 = R$ ~6318,00
O preço lá é semelhante, mas não trazem para cá!!!
Essa FZ16 mata a pau em relação a 150cc da Honda