Eu até gostei. Não curto muito esse estilo que a Honda seguiu na CB300, apesar de achar a FZN 600 bonita. Ainda prefiro a Fazer, sei lá não fui muito com a cara da CB, mesmo ela sendo 300cc (o que pra mim não é nada)
Eu até gostei. Não curto muito esse estilo que a Honda seguiu na CB300, apesar de achar a FZN 600 bonita. Ainda prefiro a Fazer, sei lá não fui muito com a cara da CB, mesmo ela sendo 300cc (o que pra mim não é nada)
Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)
Atualmente:
Fiat Palio Young 2001 "Macchina"
A FZ16 não vem para cá por problemas técnicos, apesar de bonita seu motor é arcaico e não tem condições de atender o promot3. Algo como o que ocorreu com a Falcon que nem usando IE e catalizador seria o suficiente. Por isto é vendida apenas em países de 3° mundo como Índia e China.
Eduardo
Arebaba!
Se aqui é 4º mundo pq não temos a YBR Indiana! Olhem a novela das 8! Volta e meia passa na rua a nova CG titan brasileira (vermelha!) quando mostra a parte indiana da novela.
Agora a YBR indiana não passa nenhuma!
Ou lá vende a CG brasileira e ninguém compra a YBR Índia ou então a novela é fake!
Pode olhar! Já vi umas 10 vezes! Arebaba! Thick!
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.