Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Vela com alta kilometragem pode aumentar o consumo km/l ? Pode dar Problema?

    Uma vela com alta kilometragem (por exemplo a minha) original da moto, com + de 10.000 km rodados pode influenciar no consumo e no desempenho da moto, como velocidade, respsota em baixa e média RMP?

    só estou perguntando pois sou novo em moto (conheço bem pouco) mais sobre motor nada....
    Eu imagino o seguinte...
    Minha moto ta com o carbura ótimo, e tudo mais..
    Mais as vezes quando eu "preciso da moto" do akela chamada no acelerador ela da uma engasgada depois arranca 9estilo 2T), as vezes não...então acho que poderia ser vela, pois imagino assim...o motor enche de mistura, mais a vela não da "akela" combustão pra queima tudo e ai da akela engasgada....será que pode ser isso?
    Qual a kilometragem normal d euma vela original da moto ou uma vela simples?
    agradeço as resposta ai abraços galera!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Vela com alta kilometragem pode aumentar o consumo km/l ? Pode dar Problema?

    opa !

    vc relatou certinho os sintomas de se usar uma vela com alta km