Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Niteroi
    Posts
    6

    Da pra por carburador da FACTOR NA ybr 2008 e as rodas da pra colocar tmb?

    Pow galera to querendo ver se e possivel colocar o carburador a vacuo na minha YBR 2008, e tmb rodas de liga onde comprar com bons preços, pois quando tive minha titan 98 a fabreck q coloquei deu uma folga sem chance de reverter, e nunca mais quiz saber hj pensando diferente acredito q tem rodas de liga boas, ou entao tentar colocar uma da factor original mesmo q vcs acham?

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Da pra por carburador da FACTOR NA ybr 2008 e as rodas da pra colocar tmb?

    Deve dar ja perguntei na YAMAHA sobre as rodas responderam que sim, agora sobre o bura talvez de também.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Niteroi
    Posts
    6

    Re: Da pra por carburador da FACTOR NA ybr 2008 e as rodas da pra colocar tmb?

    VLW vo procurar saber direitinho pois disem q o carburardor da um bon levante na resposta da magrela vlw

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: Da pra por carburador da FACTOR NA ybr 2008 e as rodas da pra colocar tmb?

    A princípio o conjunto todo motor/escape/admissão e que inclui este carburador novo torna a Ybr mais fraca, se não me engano um,tantos cavalos. Talvez tenha que trocar o cdi para o bura funcionar certinho.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •