não ia criar um tópico para comentar,mas ontem estava indo para o trabalho,estava a uns 70km/h,na pista do meio,a da esquerda estava mais lenta,a outra pista (da minha direita)estava fluindo normalmente,repentinamente um cara da minha esquerda que dirigia uma currier ,jogou literalmente o carro em minha frente,peguei nos freios e buzinando e nada dele retornar a faixa dele,pelo contrário estava praticamente atrevessado em minha frente,eu com o pneu traseiro travado,quanto mais tentava tirar a moto da rota de colisão mais ele se colocava em minha frente,graças a Deus só o punho da moto e o pneu dianteiro pegou no carro,fui pondo os pés no chão e conseguir evitar o chão,o maluco ficou parado,estático,enquanto eu perguntava pq ele queria me matar.
bem agente fica virado na ***** com isso,eu me stresso mt com isso.Graças a Deus que tou inteiro e minha motinha tb,só deus que livra agente nessas horas mesmo,com os nervos a flor dá pele fui trabalhar,num aguento mais,ano que vêm me mando para morar no interior,onde posso viver mais tranquilo!!!