Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Bota uma relação um pouco mais curta. Pelo que vc tá falando vai ficar ótimo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    ela ta 15-44,original eh 14-44, eu coloque pinhao 15 porque da pena do motor a 110, parecque vai quebrar.............
    hhehehe

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    43
    Posts
    332

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Se você trocou o comando, alterou totalmente o comportamento do motor ... ele pode estar com muito torque e quase sem potência, dando um pulo na frente mas morrendo no final. Nem sei se é possível nesse motor, mas vc pode tentar "adiantar" o comando de válvulas, deixando ele um "dente" adiantado.
    editado...

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    43
    Posts
    332

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post
    ela ta 15-44,original eh 14-44, eu coloque pinhao 15 porque da pena do motor a 110, parecque vai quebrar.............
    hhehehe
    editado...

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Relação é um item bem importante....usei quase todas as medidas existentes...14-44, 15-44, 16-44, 14-40, 15-40, 16-40, 14-38, 15-38 e atualmente(e finalmente) 14-35...
    Exato! Até acertar minha moto fui trocando também, comecei com 13x38 e depois coloquei a original da titan, acho que é 14x43, não lembro. De início tava bem longa, só que quando instalou filtros e tudo, em 5ª ela perdia muita velocidade e começava a morrer, aumentei a coroa e ficou filé, só que a 100 na pista parecia que ia explodir o motor, aumentei o pinhão e ficou filé.

    Vai trocando e testando aí...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Bahh, eu não enendo mais nada então.. eu comprei a tal cg 150, com 23milkm de puro asfalto, revisões tudo certinho... reamente achei muuuuuuito bom o desempenho dela.. mas 140 normal em baixadas..
    eu consigo em descidonas, abaixado no tanque 136km e corta o giro, isso da 120 exatos no gps..

    vo joga ela fora.. mas sinceramente, não entendo essas coisas... algumas devem ter o ponteiro mais bixado que outras...

    qual o segredo dessas mais antigas originais andarem 115-120 de peito aberto na reta.. eu duvido q a 150 q to faça isso.. ou só se não tiver vento ou for a favor!!

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    eh impressionante mas eh verdade...
    pega duas motos iguais e zero na loja, coloca uma do ladoa outra...
    uma sem duvidas vai andar mais que a outra... agora eu pergunto porque? cada moto eh uma moto... mas da uma revisada ai no filtro de ar, carburador, valvulas, vela... e na relacao tmbem, porque uma corrente bem lubrificada da uma certa diferenca..
    digo isso porque a 150 eh boa a motoca, em todos os aspectos, pelo menos eu acho...
    abracoss

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    43
    Posts
    332

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bahh, eu não enendo mais nada então.. eu comprei a tal cg 150, com 23milkm de puro asfalto, revisões tudo certinho... reamente achei muuuuuuito bom o desempenho dela.. mas 140 normal em baixadas..
    eu consigo em descidonas, abaixado no tanque 136km e corta o giro, isso da 120 exatos no gps..

    vo joga ela fora.. mas sinceramente, não entendo essas coisas... algumas devem ter o ponteiro mais bixado que outras...

    qual o segredo dessas mais antigas originais andarem 115-120 de peito aberto na reta.. eu duvido q a 150 q to faça isso.. ou só se não tiver vento ou for a favor!!
    editado....

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    43
    Posts
    332

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    editado....

  10. #40
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    me parece que a galera aqui está no fórum errado, bem, dexa pra lá hausuahsuahs

    minha última dica aqui
    querem andar rápido? comprem uma RD135 ou uma DT200 e dá uma preparadinha, aí vocês podem dizer que tem uma moto que anda, aí twister pra vocêis num vai mais nem te graça de brincar...
    raramente, mas quando quero coloco 140 de peito aberto, e pra chegar nisso nem dá graça, é só umas esticadas
    moto completamente original....

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Leme-Sp
    Idade
    36
    Posts
    3

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    AUEhuaEuahUHEUh 2t é 2t

    aiiinda voou ter uma 135 pra ralar essa mlkda :lol: :lol: :lol:

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    me parece que a galera aqui está no fórum errado, bem, dexa pra lá hausuahsuahs

    minha última dica aqui
    querem andar rápido? comprem uma RD135 ou uma DT200 e dá uma preparadinha, aí vocês podem dizer que tem uma moto que anda, aí twister pra vocêis num vai mais nem te graça de brincar...
    raramente, mas quando quero coloco 140 de peito aberto, e pra chegar nisso nem dá graça, é só umas esticadas
    moto completamente original....
    Prezado Stone

    Concordo com o senhor nesse ponto, sendo um profissional na área de mecânica de motocicletas você tem toda a razão. Há certas coisas que podemos fazer em nossos pequenos motores monocilindricos de 124,5 centímetros cúbicos, porém essas "preparações" tem um certo limite, este já muito questionado nesse fórum.

    Polimento no cabeçote acho válido, porém mudanças drásticas nas características de pequenos cabeçotes de nossas motocicletas acho arriscado.

    Concordo também, quando nosso amigo Stone disse a respeito de não se mudar a cilindrada da moto, fazer preparações leves sem mudanças drásticas.

    Sem mais,

    Atenciosamente

    Diego.fcs
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    43
    Posts
    332

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    me parece que a galera aqui está no fórum errado, bem, dexa pra lá hausuahsuahs
    entendido.... :NOOK: |

    posts editados.... :-/

    e vamos pra outro fórum....eeeeeeeeeee

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    37
    Posts
    297

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post
    sou novo aqui no forum e vou me meter no assunto de vcs...
    a minha fan ta 1mm, comando wgk media alta, sem junta do cabecote, junta fina no pe do cilindro, cabecote com uma aparada nas imperfeiçoes dos dutos e bura de 150, escape sarachu (bem aberto). ela raramente chega a 115 de peito, raramente mesmo, as vezes nao chega nem a 110 de peito, nunca coloquei 140 nela nem em descida, no maximo 135, eu a minha moto ta muito mau ajustada, que sinceramente acho que nao eh o caso, ou as fans de uns tem uma mágica pra andar a 125-130 sem vacuo sem nada, a nao ser que os caras andem completamente deitados, que nao eh meu caso, pois no maximo me deito sobre o tanque, quero que me ajudem entao, porque se realmente eles conseguem isso, quero que me ajudem com a motoca...
    vlwwww
    Bom , não sou mecanico nem nada mas pelo que vc disse seu escape ta bem aberto e com um pistao 1mm acho que nem seria preciso um escape aberto apesar do comando ahco que até o cano sarachu sem abrir fikaria legal já , esta com os dutos polidos,comando pra media alta,bura de 150 está bem regulado?,pistao 1mm, nisso tudo que vc colokou no motor só influenciou o torque pistao prvilegiando o torque , bura , ja o comando privilegio as rotações altas e o escape tbm muda a realção pra uma que privilegie mais final que vai mudar sua moto ou se quiser andar com essa relação mande um vira ]

    Abraços
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  15. #45
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    37
    Posts
    79

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Olha ontem eu e o Maikel demos umas voltas aqui na cidade pra ve como q ta a moto dele...
    a minha soh tem o comando media/alta e cdi sem corte fora filtro e escape esportivo...
    a dele ta com o mesmo comando q a minha filtro sportivo e cano sportivo pistao 1mm bura de 150 e cabeçote polido a relação dele ta 15-44 a minha ta 14-44...

    Oq eu percebi eh q relamente a dele ta com um tork maior pois ele ta com pinhao 15 e larga parelho comigo moto com moto mas em terceira marcha a dele começa a fica pra tras acho q um dos motivos eh a relaçao dele q n ta conceguindo empurra ele contra a força do vento a minha eu testei com o pinhao 15 e a minha final fico pior ou iguao a do pinhao 15 mas o tork do 14 fico maior chegando mais rapido na final da motoca eu recomendei pra ele trocar o pinhao e voltar pro 14 e testar e se n melhorar mandar para um mecanico de preparação bom aqui de rio grande pra regula pra ele...

    Uma duvida faz muita diferença coloca o bura da 150 na 125???

    Eu ia coloca o de rd mas dizem q eh uma mer.... de regula...

    E o da aero fica bom?? eh dificil de regula??

    Abraços!!

    Por favor a Moderação por favor nao editar as mensagens do pessoal embora tenha fugido um pouco do assunto do topico acho que a pergunta do topico ja foi respondida porem surgiu outras duvidas com relaçao ao assunto inclusive o nosso amigo Maikel pediu ajuda e ate onde eu sei os foruns sao para ajudar uns aos outros des de ja agradeço a atenção!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •