Pessoal seguinte deu uma melhorada nas verbas ai como eu ja fiz quase td que eu queria na parte visual eu quero da uma mexidinha no motor e vou fazendo as coisas aos poucos....

tava afim de prepara o cabeçote abri e poli os dutos de adminssao e escape e da uma rebaixada nele pra da uma taxada no motor mas minha duvida eh a seguinte com o cabeçote preparado almenta o consumo da moto?? se sim +- quantos % almenta???

Eu aqui na cidade concegui um esquema e consigo gasolina pura sem o alcool saida direto da refinaria e soh tenho q compra aqueles aditivos que vende no posto q eh baratinho to pagando 1,80 o litro da gasol...

Se alquem tem o cabeçote preparado por favor relata aqui a diferença do consumo e o que sentiu de diferença na moto com a preparação.

Abraços!!!