Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    so pra corrigir, me expressei mau, meu cano nao foi aberto, ele eh original, eu quis dizer que o sarachu eh bem aberto, e nao que eu abri,desculpa e expressao errada.

    acho que eu nao posso dizer que meu cabecote eh polido, apenas lixei um pouco das imperfeicoes, nada mais que isso. to usando o bura com borracha filtro e caixa, sei que com um filtro esportivo fica bem melhor, mas nao coloco porque o barulho fica foda e porque os esportivos nao filtram tao bem quanto o fltro de espuma na caixa, ainda mais que eu ando direto em rua com areia.

    jucazl, tens uma cb neh, acho essas motos iradas... cuida bem del heim... vlw pela sugestao!

    vlwww pessoal

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    43
    Posts
    332

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por Duds89 Ver Post
    Por favor a Moderação por favor nao editar as mensagens do pessoal embora tenha fugido um pouco do assunto do topico acho que a pergunta do topico ja foi respondida porem surgiu outras duvidas com relaçao ao assunto inclusive o nosso amigo Maikel pediu ajuda e ate onde eu sei os foruns sao para ajudar uns aos outros des de ja agradeço a atenção!
    Num foi a moderação não viu....qq coisa, manda mp...

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    florianópolis
    Posts
    100

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    cara, é do amacia a moto desde quando comprou
    a do Rodrigo é a baita FAN
    mais assim
    a minha FAN
    cola 120~130 brincando isso quando não tinha o comando de cabeçote feito.
    eu mandei fazer o comando de cabeçote, pq já tava de saco cheio de arranca na frente e depois fica pra trás depois.
    acho que preparação é bom, mais se não tem um piloto pra estica as marcha e manda ver na hora certa
    não vai te motor preparado que ajude

    a e a minha cola 120~130 de escap original pq tive que tirar meu torbal por motivos maiores (polícia).

    isso ai
    abraço

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    riachao do jacuipe
    Posts
    2

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bahh, eu não enendo mais nada então.. eu comprei a tal cg 150, com 23milkm de puro asfalto, revisões tudo certinho... reamente achei muuuuuuito bom o desempenho dela.. mas 140 normal em baixadas..
    eu consigo em descidonas, abaixado no tanque 136km e corta o giro, isso da 120 exatos no gps..

    vo joga ela fora.. mas sinceramente, não entendo essas coisas... algumas devem ter o ponteiro mais bixado que outras...

    qual o segredo dessas mais antigas originais andarem 115-120 de peito aberto na reta.. eu duvido q a 150 q to faça isso.. ou só se não tiver vento ou for a favor!!
    eu tenho uma 150 mais ela tava dando um 140 deitado as vezes ela pasava mais para ela poder fazer isso eu tive q trocar o cdi ,com isso ela andava de peito aberto na faixa de 120 a 125 km , hoje eu rebaixei o cabecote em 1mm vou ver como ela vai ficar amanha e pretendo tentar modificar mas. quero q ela ande a pelomenos seus 130 a 135 peito aberto gostaria de ums de vcs poder me ajuda neta louca brincadeira !

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    bom, ja que mandaram a pá no tópico.. vai uma pergunta.. achei um comando de média/alta pra tornado da remaq (um nome assim), usado, por 350 pila.. é de boa comprar um comando usado? porque eu acho que desgaste não tem né... se tiver, muito pouco..

    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    / \
    |
    |
    Ribeirão Preto - SP

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    [email protected]
    Posts
    8

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por MaikelRG Ver Post
    sou novo aqui no forum e vou me meter no assunto de vcs...
    a minha fan ta 1mm, comando wgk media alta, sem junta do cabecote, junta fina no pe do cilindro, cabecote com uma aparada nas imperfeiçoes dos dutos e bura de 150, escape sarachu (bem aberto). ela raramente chega a 115 de peito, raramente mesmo, as vezes nao chega nem a 110 de peito, nunca coloquei 140 nela nem em descida, no maximo 135, eu a minha moto ta muito mau ajustada, que sinceramente acho que nao eh o caso, ou as fans de uns tem uma mágica pra andar a 125-130 sem vacuo sem nada, a nao ser que os caras andem completamente deitados, que nao eh meu caso, pois no maximo me deito sobre o tanque, quero que me ajudem entao, porque se realmente eles conseguem isso, quero que me ajudem com a motoca...
    vlwwww
    ho mano primeira coisa tiras as junta do cabeçoti e decha soh a de ferro e segundo da uma rebachada no cabeçote e da uma tachadinha se tacha vais ter q tornia o pistao depois de tornia abre entrada da admiçaos e saida do escape e bota uma discarga aberta ja da uns 145 de peito talvez ate mais iso sem comando neh se bota um comando ja da mais um grau pq nao pasase pra 1.75mm e o melhor milimetro pra meche falo e iso ...







  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    37
    Posts
    350

    Re:Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Só abri admissao ela vai gastar mais sim, só que gasta menos do que vc coloca um carburadorzao..
    Carburadorzao gasta mais que prepara cabeçote!

    Preparando o cabeçote você vai conseguir mais força e torque, ja o carburadorzao completaria a velocidade final!

    Boa sorte com o projeto! :OK:
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    37
    Posts
    350

    Re: Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por Duds89 Ver Post
    Olha ontem eu e o Maikel demos umas voltas aqui na cidade pra ve como q ta a moto dele...
    a minha soh tem o comando media/alta e cdi sem corte fora filtro e escape esportivo...
    a dele ta com o mesmo comando q a minha filtro sportivo e cano sportivo pistao 1mm bura de 150 e cabeçote polido a relação dele ta 15-44 a minha ta 14-44...

    Oq eu percebi eh q relamente a dele ta com um tork maior pois ele ta com pinhao 15 e larga parelho comigo moto com moto mas em terceira marcha a dele começa a fica pra tras acho q um dos motivos eh a relaçao dele q n ta conceguindo empurra ele contra a força do vento a minha eu testei com o pinhao 15 e a minha final fico pior ou iguao a do pinhao 15 mas o tork do 14 fico maior chegando mais rapido na final da motoca eu recomendei pra ele trocar o pinhao e voltar pro 14 e testar e se n melhorar mandar para um mecanico de preparação bom aqui de rio grande pra regula pra ele...

    Uma duvida faz muita diferença coloca o bura da 150 na 125???

    Eu ia coloca o de rd mas dizem q eh uma mer.... de regula...

    E o da aero fica bom?? eh dificil de regula??

    Abraços!!

    Por favor a Moderação por favor nao editar as mensagens do pessoal embora tenha fugido um pouco do assunto do topico acho que a pergunta do topico ja foi respondida porem surgiu outras duvidas com relaçao ao assunto inclusive o nosso amigo Maikel pediu ajuda e ate onde eu sei os foruns sao para ajudar uns aos outros des de ja agradeço a atenção!
    Coloca um carburador de Strada ou um de Twister!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Vai almentar o consumo sim.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485

    Re:Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Ta, mais se vc polir os dutos e rebaixar o cabeçote, vc ganha mais torque e potencia...logicamente enrolando o cabo ela vai beber mais e andar mais que a original...mas e se for usar normalmente ? Com mais potencia vc acelera menos e ai vc gasta menos ? To certo ou errado ? Aproveitando...to querendo realmente pulir os dutos da minha yes, admissão e escape. Ja tenho filtro esportivo,vela ngk de iridium e um escape sarachu pra yes mesmo...ficou bem melhor a motoca. Só uso premium nela mesmo, então rebaixar o cabeçote mais agressivamente não vai ser problema pra mim rodar com gasoliona, ja to acostumado a pagar um poquinho a mais do litro...minha pergunta é: Vale a pena rebaixar e polir os dutos ? Não quero mexer com comando mudando tempo de valvulas e outras coisas...só polir mesmo e taxar um pouko de forma que ainda ande bem na gasolina premium. O que faço ? Vale a pena ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    37
    Posts
    350

    Re:Cabeçote preparado = Maior COnsumo???

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ta, mais se vc polir os dutos e rebaixar o cabeçote, vc ganha mais torque e potencia...logicamente enrolando o cabo ela vai beber mais e andar mais que a original...mas e se for usar normalmente ? Com mais potencia vc acelera menos e ai vc gasta menos ? To certo ou errado ? Aproveitando...to querendo realmente pulir os dutos da minha yes, admissão e escape. Ja tenho filtro esportivo,vela ngk de iridium e um escape sarachu pra yes mesmo...ficou bem melhor a motoca. Só uso premium nela mesmo, então rebaixar o cabeçote mais agressivamente não vai ser problema pra mim rodar com gasoliona, ja to acostumado a pagar um poquinho a mais do litro...minha pergunta é: Vale a pena rebaixar e polir os dutos ? Não quero mexer com comando mudando tempo de valvulas e outras coisas...só polir mesmo e taxar um pouko de forma que ainda ande bem na gasolina premium. O que faço ? Vale a pena ?
    Da uma brocadinha na admissao rebaxa 1 mm e puli o scap q fica show
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •