Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:impressões - dayun DY-150-7

Opa, 1 semana de uso, estou resolvendo só um probleminha elétrica com o "farolete"! mas pelo que sei é só dar uma ajeitada na chave de ignição mesmo. Estou gostando muito de andar com ela. dá uma ótima sensação de dirigir. O freio traseiro está meio duro. mas nesses dias já estou me aconstumando. Achei uma baita moto! Uma coisa que achei interessante, desculpem se é amador perguntar isso, mas na hora de deixa-la nos lugares para motos ela só bloqueia o guidão/ignição virando pra DIREITA ou DEIXAR RETO o guidão. já vi outras custom assim, será que é o estilo mesmo?

abraços

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

tem um cara na minha cidade com uma e sempre vejo ele com ela
    fora q ele é senhor de idade tambem
    nao deve ser tao ruim assim!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Mineirinho, blz?

Ehehe, é uma moto estradeira né, o tiozinho deve gostar, me diz uma coisa. ela é barulhenta? (a minha acho q esta sem um silenciador no fim do escapamento).
    Interessante mesmo, porque só vi a minha (agora) aqui em curitiba! e a marca nao é muito conhecida aqui na capital, é mais no interior do paraná!

Abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Eu encontro um motoqueiro com uma DY-150 todo dia.. ele faz o caminho inverso do que o meu... Sempre cruzo com ele na BR.. faça chuva ou faça sol.. Acho que a motinho é valente, não falhou nenhum dia, e faz mais de 6 meses que vejo o cidadão..

Eu sei lá... Sou da opinião.. Se achou a moto boa, compra e seja feliz!!!

Lunar.. Como está a arrancada da tua moto com essa troca de coroa e pinhão que vc fez? Não ficou muito lerda na arrancada e apanhando em subidas?

"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post

Eu sei lá... Sou da opinião.. Se achou a moto boa, compra e seja feliz!!!

Lunar.. Como está a arrancada da tua moto com essa troca de coroa e pinhão que vc fez? Não ficou muito lerda na arrancada e apanhando em subidas?
    Concordo em partes, um pouco de experiência e conhecimento ajudam a fazer a escolha certa, pra não ter dor de cabeça depois.

Acho que o Lunar não vai te responder, ele só apareceu por aqui no final de 2009, postou 4 vezes e nunca mais deu as caras...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

cara, eu vi uma DAYUN hoje, não era desse modelo...
    era a DY-150-9.

pela placa, era de 2010 ('NTO' igual a do Celta de meu pai, que foi comprado em agosto)

velho, a moto tava só a sobra... um bocado de lugar remendado, a pintura toda queimada do sol, as carenages rachadas... :NOOK:

tudo bem que tem pilotos e pilotos, mas só se o cara fosse ninja pra destruir a moto daquele jeito em 8 meses... ]

aumentou ainda mais a sensação de má qualidade dessas motos xing-ling...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!

Caramba.
    Os chineses estão [s]falsificando[/s] copiando tanto que já não sei quem esta [s]falsificando[/s] copiando quem. :lol: :lol:

Por favor, amigos. Definam ai quem é a verdadeira Dayun e quem é a falsa Dayun. :G
    [size=24pt]
    [/size]
    Eu pessoalmente acho que as duas fazem copias de outras motos chinesas, que copião as copias das outras :-/.......eu acho.

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

esse site dayunbrasil eh de uma revenda e o outro eh da fabrica
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Não sei não, os Positivos que vc sitou são ótimos mas os Negativos que vc falou vão te fazer mta falta pois são importantes para o uso segura da moto, principalmente os freios(esses tem que ser de maravilhoso a perfeito no minimo), outra que essa marca e moto nunca tinha visto mas achei linda e bem robusta pra uma 150, opinião minha, mas a decisão é sua...

TENHO UMA DAYUN 150-7,QUASE 2 ANOS,SÓ UMA LAMPADA DO PISCA FOI TROCADA,ANDANDO A 90KM É MUITO BOA;ANDO SEMPRE COM CARONA, É ECONOMICA,BONITA,MACIA+S

Permissões de Postagem