Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Posts
    5

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    Opa, 1 semana de uso, estou resolvendo só um probleminha elétrica com o "farolete"! mas pelo que sei é só dar uma ajeitada na chave de ignição mesmo. Estou gostando muito de andar com ela. dá uma ótima sensação de dirigir. O freio traseiro está meio duro. mas nesses dias já estou me aconstumando. Achei uma baita moto! Uma coisa que achei interessante, desculpem se é amador perguntar isso, mas na hora de deixa-la nos lugares para motos ela só bloqueia o guidão/ignição virando pra DIREITA ou DEIXAR RETO o guidão. já vi outras custom assim, será que é o estilo mesmo?

    abraços

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    tem um cara na minha cidade com uma e sempre vejo ele com ela
    fora q ele é senhor de idade tambem
    nao deve ser tao ruim assim!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Posts
    5

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    Mineirinho, blz?

    Ehehe, é uma moto estradeira né, o tiozinho deve gostar, me diz uma coisa. ela é barulhenta? (a minha acho q esta sem um silenciador no fim do escapamento).
    Interessante mesmo, porque só vi a minha (agora) aqui em curitiba! e a marca nao é muito conhecida aqui na capital, é mais no interior do paraná!

    Abraços

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    248

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    Eu encontro um motoqueiro com uma DY-150 todo dia.. ele faz o caminho inverso do que o meu... Sempre cruzo com ele na BR.. faça chuva ou faça sol.. Acho que a motinho é valente, não falhou nenhum dia, e faz mais de 6 meses que vejo o cidadão..

    Eu sei lá... Sou da opinião.. Se achou a moto boa, compra e seja feliz!!!

    Lunar.. Como está a arrancada da tua moto com essa troca de coroa e pinhão que vc fez? Não ficou muito lerda na arrancada e apanhando em subidas?

    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    43
    Posts
    957

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post

    Eu sei lá... Sou da opinião.. Se achou a moto boa, compra e seja feliz!!!

    Lunar.. Como está a arrancada da tua moto com essa troca de coroa e pinhão que vc fez? Não ficou muito lerda na arrancada e apanhando em subidas?
    Concordo em partes, um pouco de experiência e conhecimento ajudam a fazer a escolha certa, pra não ter dor de cabeça depois.

    Acho que o Lunar não vai te responder, ele só apareceu por aqui no final de 2009, postou 4 vezes e nunca mais deu as caras...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  6. #36
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    37
    Posts
    592

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    cara, eu vi uma DAYUN hoje, não era desse modelo...
    era a DY-150-9.

    pela placa, era de 2010 ('NTO' igual a do Celta de meu pai, que foi comprado em agosto)

    velho, a moto tava só a sobra... um bocado de lugar remendado, a pintura toda queimada do sol, as carenages rachadas... :NOOK:

    tudo bem que tem pilotos e pilotos, mas só se o cara fosse ninja pra destruir a moto daquele jeito em 8 meses... ]

    aumentou ainda mais a sensação de má qualidade dessas motos xing-ling...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  7. #37

    Re:impressões - dayun DY-150-7


    Caramba.
    Os chineses estão [s]falsificando[/s] copiando tanto que já não sei quem esta [s]falsificando[/s] copiando quem. :lol: :lol:

    Por favor, amigos. Definam ai quem é a verdadeira Dayun e quem é a falsa Dayun. :G
    [size=24pt]
    [/size]
    Eu pessoalmente acho que as duas fazem copias de outras motos chinesas, que copião as copias das outras :-/.......eu acho.

  8. #38
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    42
    Posts
    746

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    esse site dayunbrasil eh de uma revenda e o outro eh da fabrica
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  9. #39
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    34
    Posts
    668

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    Não sei não, os Positivos que vc sitou são ótimos mas os Negativos que vc falou vão te fazer mta falta pois são importantes para o uso segura da moto, principalmente os freios(esses tem que ser de maravilhoso a perfeito no minimo), outra que essa marca e moto nunca tinha visto mas achei linda e bem robusta pra uma 150, opinião minha, mas a decisão é sua...

  10. #40

    Re:impressões - dayun DY-150-7

    TENHO UMA DAYUN 150-7,QUASE 2 ANOS,SÓ UMA LAMPADA DO PISCA FOI TROCADA,ANDANDO A 90KM É MUITO BOA;ANDO SEMPRE COM CARONA, É ECONOMICA,BONITA,MACIA+S

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •