cara, eu vi uma DAYUN hoje, não era desse modelo...
era a DY-150-9.

pela placa, era de 2010 ('NTO' igual a do Celta de meu pai, que foi comprado em agosto)

velho, a moto tava só a sobra... um bocado de lugar remendado, a pintura toda queimada do sol, as carenages rachadas... :NOOK:

tudo bem que tem pilotos e pilotos, mas só se o cara fosse ninja pra destruir a moto daquele jeito em 8 meses... ]

aumentou ainda mais a sensação de má qualidade dessas motos xing-ling...