Opa, 1 semana de uso, estou resolvendo só um probleminha elétrica com o "farolete"! mas pelo que sei é só dar uma ajeitada na chave de ignição mesmo. Estou gostando muito de andar com ela. dá uma ótima sensação de dirigir. O freio traseiro está meio duro. mas nesses dias já estou me aconstumando. Achei uma baita moto! Uma coisa que achei interessante, desculpem se é amador perguntar isso, mas na hora de deixa-la nos lugares para motos ela só bloqueia o guidão/ignição virando pra DIREITA ou DEIXAR RETO o guidão. já vi outras custom assim, será que é o estilo mesmo?
abraços



Responder com Citação




