PÕE NO SEGURO E JOGA DE UM VIADUTO
PÕE NO SEGURO E JOGA DE UM VIADUTO
Ja que ta baixando oleo, tira um pouco mais e sai pra da uma banda....Se não quebra de vez, concerta o que tem e passa a diante....
]]
![]()
Ela aguentou tudo isso? Então não tava tão ruim assim!
Dá ela de entrada numa outra!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
AHUUHAUUAHUHAUHUAHUHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHHUAHUAUH
carai eu num tinha visto esse topico e se vi num li direito
isso dai q vc fez nao adianta... ja vi nego em econtro fica meia hora dando tiro direto e num deu nada (pelo menso na hora la)
se eu morasse ai perto eu iria ai e chegava ao objetivo do plano rapidin... hehehehehe
mas tem q ir tentando, fica deixando a moto corta giro em todas as marcha, depois da o maximo de tiro q vc conesgui...
ou talvez ande uns 5km so de primeira acelerando tudo mesmo... se dé poe o cdi esportivo
ai essa merda explode, num é possivel
Com o CDI original é bem dificil quebrar cortando o Giro...até pq ele é projetado para proteger o motor disso....
he mas eu fiz tudo isso com o cdi sportivo as valvula xegavao rengi, nao he possivel ela nao quebra eu nao sei mais o que faze, fui ve quanto dao nela ela vale 7.500, o brabo he que falta eu paga 2 mil ainda.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
Postado originalmente por alexandrecatani
ma ja fiz de tudo dei ha volta na cidade andando so em 1ª e dando le tiro todu mundo fikava me oiando heheheheheh
então..espera acabar de pagar e dá de entrada noutra moto...qdo vc for vender fingi q tá zerada..(ahauhauaha)...com o motor novo..(ahauhauaha)..e pega outra moto...
Mudo o título do tópico:
"Tentei Explodir! mas é impossível"
kkkkkkkkk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
caraca, eu ia ter mt dó d fazer isso... mas axo q a solução mais fácil eh tirar um poko do óleo mesmo... daí diz q baixou sozinho e q a culpa foi da moto, tu naum teve nada a ver com isso...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
ha e ainda pra completa vcs nao acreditao no que eu fiz tb, olha so, eu tirei o scape e deixei direto do motor sem cano algum uauAUhuah, E ACELEREI TUDO FAZIA UMA ROINKERA DESGRAÇADA E NADA DE EXPLODI. xegava ate ha salta fogo.
Coitada da Sport
praticamente um estupro! :0_0: :0_0:
[img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]
Cara pega leve pq senão daqui uns dia essa moto pula o muro e foge de vc!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
Mudou o título! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
* Tenere250 *
Postado originalmente por clark
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:Postado originalmente por Sisso
Agora falando sério !
Cara....
Desencana....se até agora não esplodiu não vai esplodir, se contente em por o escape nela, ande normal e exija seus direitos la na honda!
Para com isso que não dá futuro!
Se não ta curtindo a motoka, passa ela pra frente e pegue outra!
Abraços
Barudi_007 :0_0:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa